Item nº: SCP-007-J
Classe do Objeto: Euclídeo, aguardando avanço para Keter
Procedimentos Especiais de Contenção: Atualmente, o paradeiro de SCP-007-J é desconhecido, embora tenha sido confirmado que não deixou a Área-████ desde sua descoberta inicial no escritório de Oficial Blake e Oficial Evan. Equipe Theta está aguardando autorização para varrer as instalações. Entretanto, todos os funcionários são aconselhados a não participar do SCP-007-J devido à sua natureza desconhecida.
Descrição: SCP-007-J é um queque de mirtilo que pertenceu ao oficial de fundação Evan, antes da descoberta de sua natureza anômala e sua posterior de designação como SCP.
SCP-007-J foi identificado durante a hora de almoço atribuída por Oficiais Blake e Evan em ██/██/████. A anomalia ocorreu durante um telefonema que recebeu Oficiais Evan, o que exigiu que ele deixasse a sala. Embora não tenha sido observado pelo oficial Blake. O oficial Evan deixou SCP-007-J sem vigilância em sua mesa (planejando consumi-lo depois do telefonema, acreditando que ele era um queque comum), e SCP-007-J desapareceu por meios desconhecidos, deixando apenas um resíduo de propriedades desconhecidas nos lábios do oficial Blake.
A transcrição da troca que levou à descoberta do SCP-007-J é registrada abaixo.
Oficial Evan: (Entrando na porta, tendo concluído seu telefonema.) "Ei cara… Oh… cara, onde diabos está meu queque ?"
Oficial Blake: "O quê?"
Oficial Evan: "Não! Você esta sofrendo a ética do roubo de comida! Você tem que parar de roubar o almoço dos outros!"
Oficial Blake: "Eu juro por Deus, eu não sei do que você está falando".
Oficial Evan: "Então meu queque acabou de sumir por conta própria, não é?"
Oficial Blake: "Bem… eu não sei… algumas coisas estranhas andam acontecendo! Quero dizer, você pode acreditar em um anjo chorão de concreto ou um crocodilo indestrutível e homicida, mas não um queque senciente? Espere… você acha que é isso que estamos lidando aqui?"
Oficial Evan: "Não, acho que você comeu. Você ainda tem migalhas no seu rosto, por amor de deus!"
Oficial Blake: (Agarrando a área da boca em pânico.) "Oh, merda! tem resíduo de seu queque em mim! Pegue-me um formulário SCP, eu vou correr para avisar aos outros!"
Oficial Evan: "Você é um idiota".
O resíduo deixado nos lábios do oficial Blake foi identificado como migalhas de SCP-007-J. Atualmente, desconhece-se como ou porque SCP-007-J deixou sua marca no oficial Blake, mas a análise médica não revelou efeitos a longo prazo. Por precaução, o oficial Blake deve gastar três (3) dias em quarentena.
Além disso, para evitar que outras padarias no local se alimentem de SCP-007-J como vimos na entrevista. a própria Fundação (como pode ser a origem do SCP-007-J) a cafeteria deve ser mantida sob guarda armada até SCP-007-J estar contido.