SCP-007-J
rating: +2+x
muffin2.jpg

Um queque da mesma marca que o SCP-007-J (Ainda grande).

Item nº: SCP-007-J

Classe do Objeto: Euclídeo, aguardando avanço para Keter

Procedimentos Especiais de Contenção: Atualmente, o paradeiro de SCP-007-J é desconhecido, embora tenha sido confirmado que não deixou a Área-████ desde sua descoberta inicial no escritório de Oficial Blake e Oficial Evan. Equipe Theta está aguardando autorização para varrer as instalações. Entretanto, todos os funcionários são aconselhados a não participar do SCP-007-J devido à sua natureza desconhecida.

Descrição: SCP-007-J é um queque de mirtilo que pertenceu ao oficial de fundação Evan, antes da descoberta de sua natureza anômala e sua posterior de designação como SCP.

SCP-007-J foi identificado durante a hora de almoço atribuída por Oficiais Blake e Evan em ██/██/████. A anomalia ocorreu durante um telefonema que recebeu Oficiais Evan, o que exigiu que ele deixasse a sala. Embora não tenha sido observado pelo oficial Blake. O oficial Evan deixou SCP-007-J sem vigilância em sua mesa (planejando consumi-lo depois do telefonema, acreditando que ele era um queque comum), e SCP-007-J desapareceu por meios desconhecidos, deixando apenas um resíduo de propriedades desconhecidas nos lábios do oficial Blake.

A transcrição da troca que levou à descoberta do SCP-007-J é registrada abaixo.

Oficial Evan: (Entrando na porta, tendo concluído seu telefonema.) "Ei cara… Oh… cara, onde diabos está meu queque ?"

Oficial Blake: "O quê?"

Oficial Evan: "Não! Você esta sofrendo a ética do roubo de comida! Você tem que parar de roubar o almoço dos outros!"

Oficial Blake: "Eu juro por Deus, eu não sei do que você está falando".

Oficial Evan: "Então meu queque acabou de sumir por conta própria, não é?"

Oficial Blake: "Bem… eu não sei… algumas coisas estranhas andam acontecendo! Quero dizer, você pode acreditar em um anjo chorão concreto ou um crocodilo indestrutível e homicida, mas não um queque sensível? Espere… você acha que é isso que estamos lidando aqui?"

Oficial Evan: "Não, acho que você comeu. Você ainda tem migalhas no seu rosto, por amor de deus!"

Oficial Blake: (Agarrando a área da boca em pânico.) "Oh, merda! tem resíduo de seu queque em mim! Pegue-me um formulário SCP, eu vou correr para avisar aos outros!"

Oficial Evan: "Você é um idiota".

O resíduo deixado nos lábios do oficial Blake foi identificado como migalhas de SCP-007-J. Atualmente, desconhece-se como ou porque SCP-007-J deixou sua marca no oficial Blake, mas a análise médica não revelou efeitos a longo prazo. Por precaução, o oficial Blake deve gastar três (3) dias em quarentena.

Além disso, para evitar que outras pastelarias no local se alimentem de SCP-007-J como vimos na entrevista. a própria Fundação (como pode ser a origem do SCP-007-J) a cafeteria deve ser mantida sob guarda armada até SCP-007-J estar contido.

Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License