SCP-007-PT
avaliação: +1+x
rubik_cube.png

SCP-007-PT ainda não resolvido por você.

Item nº: SCP-007-PT

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-007-PT ,além de ter de ser resolvido, deve ser contido em uma pequena caixa de vidro trancada em todos os momentos em uma área isolada do Sítio-007-PT. Por si só, o objeto não foi resolvido não apresenta quaisquer outros riscos e não necessita de quaisquer outras medidas.

Descrição: SCP-007-PT é a designação dada para um cubo mágico profissional 3x3 encontrado pela Fundação em uma loja abandonada em Liverpool, Inglaterra. SCP-007-PT foi achado completamente embaralhado.

Por que ainda não o resolveu?

SCP-007-PT não apresenta inicialmente nenhum tipo de propriedade anômala, manifestando-as apenas quando uma pessoa faz contato visual direto ou indireto acerca do mesmo. Quando feito, SCP-007-PT causa uma sensação enorme no visualizador de que o objeto necessita ser resolvido imediatamente. Caso não seja resolvido, a pessoa afetada adquire a sensação frequente de que um acontecimento de caráter ruim acontecerá em sua vida.

Dentro de 1-3 horas após o contato visual, a pessoa afetada pelos efeitos de SCP-007-PT sucumbe e inicia o processo de tentativa de resolução do mesmo.

À medida que a pessoa tenta resolver SCP-007-PT, cores diferentes das originais de SCP-007-PT começam a surgir nos quadros do objeto, o embaralhando novamente de certa forma. Tal processo acontece dependendo da velocidade que a pessoa tenta resolver o cubo.

Uma vez que o processo de alteração de cores originais acontece, SCP-007-PT se torna irresolúvel,fazendo com que a sensação de que um acontecimento de caráter ruim ocorrerá não se torne permanente.

Tal efeito,além de produzir a sensação de acontecimentos ruins,começa à causar diversos problemas psicológicos no indivíduo,os quais aparentam variar em sua maioria de acordo com o seu sexo. O motivo de tal variação ainda é estudado.

Tais problemas psicológicos independem se o indivíduo possui as condições mentais para tê-lo. São eles:

  • Depressão, não no caso de pessoas do sexo masculino e feminino.
  • Esquizofrenia, no caso de pessoas do sexo feminino.
  • Transtorno Bipolar, no caso de pessoas do sexo masculino.
  • Ataque de Pânico, no caso de pessoas do sexo masculino.
  • Transtorno de Ansiedade, no caso de pessoas do sexo feminino.
  • O Transtorno de Estresse Pós-Traumático,no caso de pessoas do sexo masculino feminino.
  • O Transtorno Obsessivo-Compulsivo,no caso de pessoas do sexo feminino.
  • Transtorno Personalidade Borderline, no caso de pessoas do sexo masculino.

SCP-007-PT possui como segunda propriedade anômala a manifestação de não confie neles frases,fotos e vídeos em certos casos não suplicando para ser resolvido em artigos que falam sobre o mesmo. Tal motivo não possui explicação atual.

Eu te imploro. Você não quer que sua casa pegue fogo, quer? Algo muito ruim vai acontecer, por favor. Resolva-o.