SCP-007-PT
avaliação: +10+x
blank.png

2/007-PT NÍVEL 2/007-PT

RESTRITO

classified-lv2.png

Item nº: SCP-007-PT

Classe do Objeto: Seguro

Nível de Ameaça: Amarelo

rubik-s-cube-1547479.jpg

SCP-007-PT exibindo suas propriedades anômalas.

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-007-PT deve ser armazenado em um cofre moldado à aço de dimensões 35 cm x 25 cm x 25 cm no Sítio-007-PT. O cofre no qual SCP-007-PT encontra-se armazenado deve estar a todos os momentos trancados. Quaisquer instâncias de SCP-007-PT-1 devem ser terminadas o mais cedo possível.

Descrição: SCP-007-PT é a designação dada a um Cubo de Rubik de dimensões 3x3. SCP-007-PT foi encontrado em uma locação abandonada localizada no sul da cidade de Limeira, São Paulo.

As propriedades anômalas SCP-007-PT externam-se somente caso um indivíduo faça contato visual direto para com SCP-007-PT. No caso do indivíduo fazer contato visual para com SCP-007-PT, SCP-007-PT causará como efeito anômalo um amplo desejo de solucionar SCP-007-PT no indivíduo.

À medida que o procedimento de solução de SCP-007-PT ocorre, o padrão de cores presente em cada uma das 6 faces de SCP-007-PT altera-se continuamente a cada 5 segundos. O processo contínuo de alteração do padrão de cores de SCP-007-PT faz com que este torne-se virtualmente irresolúvel.

O indivíduo afetado pelas propriedades anômalas de SCP-007-PT passa a ser designado como SCP-007-PT-1. SCP-007-PT-1 permanecerá num contínuo estado tentativas para tentar encontrar uma solução para SCP-007-PT.

No caso de um indivíduo intervir e tentar separar SCP-007-PT-1 de SCP-007-PT, SCP-007-PT-1 demonstrará traços em sua índole de hostilidade elevada, usufruindo de força física para afastar-se do indivíduo que interveio.

Posteriormente a um período de 5 horas de interação entre SCP-007-PT e SCP-007-PT-1, SCP-007-PT-1 exibirá traços característicos de episódios psicóticos, dentre os quais verificam-se paranoia, alucinações visuais e auditivas e delírios constantes. SCP-007-PT-1 começará a comunicar-se para com SCP-007-PT, dialogando para com este como se estivesse dialogando com qualquer outro indivíduo, demonstrando sinais de afeto elevado para com SCP-007-PT. No caso de SCP-007-PT-1 não ser neutralizado após receber tal designação, este eventualmente irá se encerrar em decorrência de desidratação e inanição.

Adendo-007-PT-1: