SCP-007-PT
avaliação: -3+x
Lepidoptera_Lagarta.jpg
Um espécime de SCP-007-PT em contenção.

Item nº: SCP-007-PT

Classe do Objeto: Seguro Keter

Procedimentos Especiais de Contenção: Devido a seu simples estado, conter SCP-007-PT não é mais difícil do que conter vários espécimes em uma caixa de vidro, 30cm x 30cm x 30cm, que possui uma mini-natureza artificial.

Os demais espécimes selvagens de SCP-007-PT devem ser exterminados em primeira vista. Os filhotes não selvagens devem ser contidos em paredão biologico no Sítio-19.

Descrição: SCP-007-PT é uma espécie previamente desconhecida de lagartas. SCP-007-PT é um ser metamórfico, podendo se transformar em várias entidades existentes. Seguindo essa lógica, a entidade em que SCP-007-PT se transformou vai trocar de lugar com o mesmo, sumindo de qualquer vista. Todos os blocos tem o seu próprio alpha, e esse mesmo "alpha" tem um benefício. O alpha (daqui em diante designado de SCP-007-A-PT) possui uma melhor fertilização na criação de filhotes. Porém, a mesma apenas pode ser feita quando possui duas folhas de árvore de cerejeira (Prunus serrulata).

Borboleta_transparente_REFON.JPG
Um espécime de SCP-007-PT liberto.

Os espécimes de SCP-007-PT possuem um temperamento bipolar, podendo levar até a um XK-cenario-de-fim-do-mundo. SCP-007-PT possui uma inteligência de porte pequeno, e pode levar ate um tempo indeterminado para aprender certas ações.

Adendo 001: Na data ██/██/████, um covil inteiro de SCP-007-PT foi descoberto em A████████, em cima de uma árvore, próxima a um lago.

Adendo 002: Na data ██/██/████, um espécime filhote de SCP-007-PT atentou a fazer uma quebra de contenção. Mais de cinco pessoal foram mortos de acordo com a metamorfose. Classifição de SCP-007-PT para Keter está sobre questão. Classifição aceita.

Adendo 003: Os espécimes de SCP-007-PT em fase de borboleta não apresentam anomalias. A liberação de espécimes de SCP-007-PT está oficialmente aprovada.

Adendo 004: Teste / SCP-007-PT

Data: ██/██/████

Objeto: SCP-012-PT

Procedimentos: SCP-012-PT foi instruído a chegar perto de SCP-007-PT, mas pretendendo evitar contato físico.

Resultado: SCP-007-PT se transformou em SCP-012-PT e vice-versa. Após a transformação, SCP-007-PT tentou fazer uma quebra de contenção com o formato de SCP-012-PT. Apos a tentativa de queda de contenção, SCP-012-PT foi encontrado morto.

Nota de Dr. Kagura: Ainda temos que testar mais um, nunca saberemos o tanto que essa coisa é perigosa.

Data: ██/██/████

Objeto: SCP-172-PT

Procedimentos: SCP-172-PT foi instruído de chegar perto de SCP-007-PT, mas pretendendo evitar contato físico.

Resultado: [DADOS EXPURGADOS]. ██ funcionários da Fundação foram mortos.

Nota de Dr. Kagura: Testes com SCP-007-PT envolvendo outros seres foram desclassificados.