SCP-007-PT:Por favor, resolva-o.
rubik_cube.png

SCP-007 ainda não resolvido por você.

Item nº: SCP-007-PT

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-007-PT,além de ter de ser resolvido,deve ser contido em uma pequena caixa de vidro trancada em todos os momentos em uma área isolada do Sítio-007-PT. Por si só,o objeto não foi resolvido não apresenta quaisquer outros riscos e não necessita de quaisquer outras medidas.

Descrição: SCP-007-PT é a designação para um cubo mágico profissional 3x3 encontrado pela Fundação em uma loja abandonada em Liverpool,Inglaterra. SCP-007-PT foi achado completamente embaralhado.

Por que ainda não resolveu?

SCP-007-PT não apresenta inicialmente nenhum tipo de propriedade anômala,manifestando-as apenas quando uma pessoa faz contato visual direto ou indireto acerca do mesmo. Quando feito,SCP-007-PT causa uma sensação enorme na pessoa que o viu de que o mesmo necessita ser resolvido imediatamente. Caso não seja resolvido,a pessoa afetada adquiri a sensação frequente de que um acontecimento de caráter ruim acontecerá em sua vida.

Dentro de 1-3 horas após o contato visual,a pessoa afetada pelos efeitos de SCP-007-PT sucumbe e inicia o processo de tentar resolver o mesmo.

À medida que a pessoa tenta resolver SCP-007-PT,cores diferentes das originais de SCP-007-PT começam a surgir no mesmo,o embaralhando novamente de certa forma. Tal processo acontece dependendo da velocidade que a pessoa tenta resolver o cubo.

Uma vez que o processo de alteração de cores originais acontece,SCP-007-PT se torna irresolúvel. Devido à isso,a pessoa se torna incapaz de resolver não escute eles SCP-007-PT e se torna completamente insana dentro de um período de 7 horas.

SCP-007-PT possui como segunda propriedade anômala a manifestação de Não confie neles frases pedindo para ser resolvido em artigos que falam sobre o mesmo. Tal motivo não possui explicação atual.

Eu te imploro. Você não quer que sua casa pegue fogo,quer? Algo muito ruim vai acontecer,por favor. Resolva-o.