SCP-008-BR
avaliação: +1+x
twobellsXXXX.jpg
SCP-008-1-BR e SCP-008-2-BR antes da recuperação.

Item nº: SCP-008-BR

Nível de Ameaça: Amarelo

Classe do Objeto: Seguro

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-008-1-BR e SCP-008-2-BR devem ser contidos em uma Câmara Comum para Classe-Segura no Site-BR-64. A interação com ambos é restrita ao pessoal de Nível 2 ou superior.

Descrição: SCP-008-BR é a designação dada a dois sinos de prata (designados respectivamente como SCP-008-1-BR e SCP-008-2-BR), datados como por cerca de 1670. Ambos SCP-008-1-BR e SCP-008-2-BR não possuem características físicas anômalas. Quando o sujeito está em um estágio REM, em aproximadamente quatro metros ao lado de SCP-008-1-BR, seu efeito anomalo vai se desencadear. Caso SCP-008-1-BR toque, o sujeito presenciará sensações fisiológicas e psicológicas desagradáveis.

Testes já realizados presumem que o sujeito afetado entra em um estado de vegetação. Testes conduzidos também afirmam que os sujeitos presenciam um tipo de "dimensão de bolso". Para maior vista dessa "dimensão de bolso", veja Adendo 008-A. Depois da tortura, SCP-008-2-BR toca, e o sujeito acorda. Danos causados dentro dessa "dimensão de bolso" não permanecem no sujeito acordado.

Recuperação: Ambos SCP-008-1-BR e SCP-008-2-BR foram recuperados depois de uma expedição, realizada em [DADOS EXPURGADOS], em Trindade. Uma festa, realizada no local aonde ambos SCP-008-1-BR e SCP-008-2-BR foram recuperados, foi estragada, pois SCP-008-1-BR tocou. Duas horas depois do acidente, todos os presentes na festa sairam do local. Uma pessoa do local contatou a Fundação SCP, avisando sobre os objetos anomalos. Os objetos anomalos foram recuperados sem nenhuma dificuldade.

Adendo 008-A: Teste conduzido.

Data: 09/12/08

Sujeito: D-9040

Procedimentos: SCP-008-1-BR deveria tocar proximo a D-9040.

Resultado: Ver Documento-008-A.1 que foi anexado.

<INICIO DO REGISTRO>

D-9040: O.. O que ta acontecendo?

[DESCONHECIDO]: Bem vindo.

D-9040: Mas que [EXPLETIVO]?!?

Bellhead: Me chame de Bellhead.

D-9040: Bellhead?.. Huh, que nome esquisito.

Bellhead: Bem, chegou aqui por que ouviu a badalada, eh?

D-9040: Sim.

Bellhead: Otimo. Seus amiguinhos viram junto?

D-9040: Que amigos?

Bellhead: Sem amigos? Que inocente.

D-9040: Ei! Isso foi rude.

Bellhead: Ei, eu disse que ligo? Agora vamos logo.

[DADOS VISIVEIS PARA MEMBROS DO CONCELHO O5]

Bellhead: Prooooooontinho. Pode voltar.

<FIM DO REGISTRO>

Apos esse teste, Bellhead nunca mais foi visto em outro sonho. Vamos tentar explorar isso. -O5-4

Por ordem de O5-4, deve ser explorado esses sonhos. O uso de doutores e pesquisadores com equipamento seguro deve ser conduzido.