SCP-008-IT
rating: +2+x
008.jpg

SCP-008-IT

Item nº: SCP-008-IT

Classe do Objeto: Seguro

Procedimentos Especiais de Contenção: O acesso ao SCP-008-IT deverá ser interditado através de vigilância perpétua em torno do seu perímetro de segurança. Todas as aberturas do perímetro devem permanecer fechadas e suas entradas fechadas. Qualquer indivíduo que estiver perdido dentro do perímetro de SCP-008-IT deve ser imediatamente removido, com o uso de força autorizado se necessário, e submetido a testes clínicos.

Descrição: SCP-008-IT é um edifício localizado a dois quilometro do sul de ███████, no leste de ███████ em uma zona relativamente não-popularizada. O edifício está num estado de aparente abandono, e algumas das partes desse edifícios mostram sinais consistentes com os danos por um incêndio.

Pelo lado de dentro de SCP-008-IT possui um ambiente normal de um hotel com um corredor, com uma sala recepção e vários quartos de hospedagem no segundo andar de SCP-008-IT. Pelo lado de fora, o interior do edifício mostra os mesmos sinais de decadência. No entanto, após um período de tempo que pode variar de 2 a ██ minutos, qualquer indivíduo que estiver dentro de SCP-008-IT experimentará algumas alucinações e perceberá o seu ambiente circundante de maneira diferente. No interior de SCP-008-IT, não foi observado nenhum sinal de decadência, e ainda será possível ver várias pessoas, presumivelmente membros da equipe do hotel e clientes, movendo-se livremente pelo hotel e realizando ações normais, como conversas, carregando suas maletas e entrando e saindo de seus próprios quartos de hospedagem. Qualquer tentativa de se-interagir com essas pessoas não produzirá resultados.

Depois de alguns 3 minutos desde o início da alucinação, essas visões mostrarão o hotel enquanto sustentam vários tremores violentos, semelhantes a um possível terremoto; as pessoas que estão lá poderão perder o equilíbrio ou fugir em pânico. Será neste momento que a sequência de SCP-008-IT começará no exato momento em que começou, repetindo várias vezes como um ciclo continuo.

Ficar dentro de SCP-008-IT após o início das alucinações por qualquer período de tempo maior do que ██ minutos poderá provocar uma série de sintomas que podem aparecer a qualquer momento, exemplos desses sintomas incluem:

  • enxaqueca
  • náusea
  • convulsões

Prolongar a permanência do indivíduo, poderá resultar em sua morte por meio de aneurisma cerebral.

Adendo 1: Em ██/██/████ foi realizado um teste com o propósito para verificar se o efeito de SCP-008-IT poderia aparecer da mesma maneira em um equipamento elétrico. Um drone controlado remotamente equipado com uma câmera foi introduzido dentro de SCP-008-IT. Depois de ██ minutos e nenhuma mudança aparente, este teste foi concluído com resultados negativos.

Adendo 2: Em ██/██/████ foi realizado um teste com o propósito de verificar se o efeito de SCP-008-IT poderia aparecer da mesma maneira em outros animais. Um cachorro de 2 anos de idade (aqui referido como D-008) foi introduzido no edifício, um frango doméstico foi usado como isca para atrair D-008 para SCP-008-IT. █ minutos depois de ter mostrado um comportamento relativamente calmo, D-008 começa a ficar visivelmente nervoso e latejar. ██ minutos depois, D-008 retorna a um estado mais calmo, seguido por convulsões. ██ minutos após o início do teste, os sinais vitais de D-008 estavam aparentemente ausentes. Uma autópsia posterior revela que a morte de D-008 aconteceu por aneurisma cerebral.