SCP-009-DE
avaliação: +3+x
009-1.jpg

Uma instância de SCP-009-DE-1 localizada perto de █████████, ██████ pouco antes de sua demolição.

Item nº: SCP-009-DE

Classe do Objeto: Euclídeo

Procedimentos Especiais de Contenção: Qualquer instância de SCP-009-DE-1 que for descoberta deverá ser demolida o mais rápido possível. A equipe FTM DE9-𝕿 "Frentistas" será encarregada no monitoramento de quaisquer fontes de internet que envolvam SCP-009-DE-1, e investigar quaisquer relatórios de veículos sobre a influência de SCP-009-DE-2 para localizar e destruir mais instâncias de SCP-009-DE-1. Para fins de pesquisa, algumas instâncias não precisarão ser demolidas e poderão ser só mantidas em contenção. SCP-009-DE-2 não deverá ser introduzido em nenhum motor, mas poderá ser utilizado somente em testes autorizados.

Descrição: SCP-009-DE-1 é uma série de postos de gasolina automatizados. As instâncias de SCP-009-DE-1 se-manifestam espontaneamente em várias áreas da República Federal da Alemanha (ver Adendo 009-DE-2).

Todas as instâncias de SCP-009-DE-1 possuem a mesma aparência e os mesmos equipamentos. Cada unidade possui uma grande tabela de preços, dois dispensadores, cada um com duas mangueiras e bicos de combustível, e um terminal de clientes e um grande telhado. A publicidade de vários produtos e serviços sempre estará disponível em todos os equipamentos de cada instância de SCP-009-DE-1.

O terminal de clientes de SCP-009-DE-1 demonstrou ser muito diferente dos dispositivos convencionais. Ele possui total controle sobre os equipamentos de SCP-009-DE-1, mas não está instalado em nenhum deles. Além do mais, há uma espécie de aspirador que poderá ser ativado através de moedas. Todos os cartões de crédito e débito poderão ser aceitos sem nenhuma exceção, desde que estejam aprovados e suficientemente utilizáveis. Também foi observado que é possível utilizar qualquer tipo de dinheiro para o pagamento. O dispositivo funciona de uma maneira muito diferente de um terminal de cliente não-anômalo.

SCP-009-DE-1 tem uma grande série de combustíveis (que daqui em diante serão designados coletivamente como instâncias de SCP-009-DE-2), alguns dos quais não estão normalmente disponíveis na República Federal da Alemanha. Os dispensadores de SCP-009-DE-1 são capazes de dispensar todas as variantes disponíveis de SCP-009-DE-2 sem nenhuma chance de misturar as gasolinas, embora cada um dos dispensadores de gasolina tenha apenas duas mangueiras e dois bicos. No entanto, parece que o Dispensador 1 produz apenas combustíveis diesel enquanto o Dispensador 2 produz quaisquer tipos de combustíveis.

Com exceção de sua densidade ser significativamente maior, todas as instâncias de SCP-009-DE-2 são fisicamente e quimicamente idênticas aos outros tipos de combustíveis não-anômalos. Os motores que não são usados para locomoção, e que são abastecidos com SCP-009-DE-2, simplesmente recusarão SCP-009-DE-2 e irão ejetar-lo imediatamente por meios desconhecidos. Entretanto, os motores de veículos que são abastecidos com SCP-009-DE-2 começarão a demonstrar inicialmente um aumento na potência, mas depois de um certo período de tempo ou uso contínuo de SCP-009-DE-2, serão notados vários efeitos colaterais no veículo abastecido. Estes efeitos secundários afetam gradualmente o veículo em 3 Estágios.

Estágio 1: Isso ocorre 1-2 semanas após o primeiro uso de SCP-009-DE-2. A potência do motor cairá de volta para o seu nível normal. A única e a mais notável mudança anômala que ocorre neste Estágio 1 é o peso do veículo, que aumentará ligeiramente.

Estágio 2: Isso ocorre 3-5 semanas após o início do Estágio 1. A potência do motor cairá drasticamente, podendo ser ultrapassado do nível normal. Várias espécies de tumores começarão a se formar em várias partes do veículo, e isso vai acabar aumentando sua massa.

009-2.jpg

Imagem de um carro sofrendo os efeitos colaterais de SCP-009-DE-2. (Estágio 3)

Estágio 3: Isso ocorre 4-6 semanas após o início do Estágio 2. A potência do motor cairá ainda mais, o motor, o ar condicionado e os componentes eletrônicos do veículo estarão propensos a um mau funcionamento. Os tumores se expandem cada vez mais, e começarão a bloquear os faróis e as aberturas de entrada do veículo. Durante este processo, a massa do veículo continuará a aumentar até que as portas de entrada do veículo estejam completamente bloqueadas, o chassi do veículo acabará sendo destruído devido ao aumento absurdo de peso, e para os veículos aquáticos abastecidos com SCP-009-DE-2 que chegaram a Estágio 3, não serão mais capazes de manter a sua flutuabilidade na água. O maior peso já documentado pela Fundação, foi a de um grande caminhão basculante BelAZ 75710 que foi anteriormente abastecido com SCP-009-DE-2, no Estágio 3 o caminhão atingiu um peso com mais de 1598,3 toneladas.

A duração de cada Estágio poderá variar dependendo do veículo abastecido. Além disso, foi observado que os efeitos colaterais de SCP-009-DE-2 poderão ser evitados se o motorista utilizar o veículo abastecido com mais frequência, e transportar várias cargas pesadas com o veículo.

Se um veículo abastecido for operado com um combustível diferente de SCP-009-DE-2 por um tempo suficiente, o veículo gradualmente retornará ao normal. Os métodos de neutralizar os efeitos de SCP-009-DE citados acima parecem funcionar em qualquer veículo, e não importa em qual Estágio o veículo esteja. No entanto, se um veículo for operado novamente com SCP-009-DE-2, os efeitos colaterais causados por SCP-009-DE-2 serão muito mais rápidos e violentos. Outra maneira de neutralizar os efeitos colaterais seria substituir as partes afetadas por outras partes que não estejam afetadas. No entanto, essas novas partes também poderão ser afetadas pelos efeitos colaterais de SCP-009-DE-2, se o veículo continuar sendo abastecido com SCP-009-DE-2.

As instâncias de SCP-009-DE-1 geralmente se manifestam à noite de maneira imprevisível em estradas desertas. SCP-009-DE-1 sempre se-manifestará em locais de baixa publicidade, assim como áreas pouco povoadas ou terras não tecnologicamente desenvolvidas. Os momentos e as localizações exatas pela qual as instâncias de SCP-009-DE-1 se-manifestam são totalmente impossíveis de serem previstas, o processo pelo qual as instâncias de SCP-009-DE-1 se-materializam instantaneamente ainda permanece desconhecido. Quando as instâncias de SCP-009-DE-1 se-manifestam, as instâncias permanecerão indefinitivamente no local. Também foi observado que é possível uma grande quantidade de instâncias de SCP-009-DE-1 se-manifestarem em um único lugar, supostamente para as instâncias de SCP-009-DE-1 servirem ao um número maior de clientes simultaneamente. Cada instância de SCP-009-DE-1 atrairá seus clientes através dos ajustes feitos no preço de todos os combustíveis, os combustíveis vendidos por SCP-009-DE-1 são visivelmente mais baratos a qualquer momento do que qualquer outro posto de gasolina não-anômalo que esteja localizado dentro de um raio de 60 km.

Se uma instância de SCP-009-DE-1 ser danificada, mas ainda permanecer com os seus equipamentos ainda funcionais, a instância de SCP-009-DE-1 irá se auto-reparar completamente dentro de um nanossegundo à meia-note. Se uma instância de SCP-009-DE-1 ser danificada, e todos os seus equipamentos serem danificados o suficiente até o ponto de não permanecerem mais funcionais, a instância de SCP-009-DE-1 perderá todas as suas propriedades anômalas.

As instâncias de SCP-009-DE-1 investigadas até o momento apenas forneceram informações úteis limitadas a Fundação. Não se sabe como SCP-009-DE-1 ajusta as informações sobre os preços dos combustíveis, também não se sabe qual banco toma conta do dinheiro que é movimentado pelo terminal de cliente e não se sabe de onde SCP-009-DE-2 se origina, por que até agora nenhuma instância de SCP-009-DE-1 havia estabelecido algum tanque de combustível debaixo da terra. Não se sabe como o terminal de cliente de SCP-009-DE-1 movimenta o dinheiro deixado pelo cliente. Foram deixados vários rastreadores GPS em forma de moeda, que foram inseridos no terminal do cliente de SCP-009-DE-1. Foi observado que as moedas deixadas permanecerão no terminal de cliente e poderão ser recuperadas novamente, se SCP-009-DE-1 perder a sua propriedades anômalas através da sua destruição.

Adendo 009-DE-1:

As instâncias recentemente descobertas de SCP-009-DE-1 são agora capazes de emitir eletricidade para veículos elétricos e têm para este fim em cada dispensador um dispositivo correspondente. Essa fonte elétrica (referido como SCP-009-DE-3) possui as mesmas propriedades anômalas que SCP-009-DE-2 possui. O local de onde SCP-009-DE-1 deriva eletricidade é desconhecida.

Adendo 009-DE-2:

Observou-se que a taxa de manifestação de instâncias de SCP-009-DE-1 havia aumentado significantemente nestes últimos anos. Foram registrados até agora, vários avistamentos de SCP-009-DE-1 em vários países da Europa Ocidental e Central, bem como no Canadá e nos EUA.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License