SCP-010-BR
Avaliação: +2+x
horror_www-scarfolk-blogspot-com.jpg
'The Secondth Pan Book of Horror Stories' (veja Relatório de Objeto Retido 001).

Item nº: SCP-010-BR

Nível de Ameaça: Verde

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-010-BR deve ser observado pela Força Tarefa Móvel Delta-2 ("Cidades Paradas"), dividido em duas equipes. A Equipe 1 irá se integrar na cidade, reportando ao Site-██, Posto de Segurança C. A informação e a gravação serão armazenadas em armários seguros e testadas quanto a qualquer efeito memético. Qualquer e qualquer informação relativa ao SCP-010-BR deve ser mantida em arquivos e enviada para ███████ █████ "Walter" no ██████ ███████.

A Equipe 2 deve configurar os Postos de Segurança ao redor da área, localizado em Longitude ████ e Latitude ████. Em locais como estradas, as equipes se disfarçam como uma equipe de construção trabalhando para "Co. de Construção do ███████-Packard". Turistas e/ou empresários que conduzem a Estrada ██ devem ser desviados da estrada para o SCP-010-BR.

Descrição: SCP-010-BR é uma pequena cidade britânica do Noroeste, chamada "Scarfolk", que está perpetuamente em loop dentro da década de 1970, enquanto ainda possui ideais de rituais antigos de Paganismo e controle sobre indivíduos envolvendo "Classes de Educação Obrigatória", "Verdade Esotérica", livros sobre "Como lavar o cérebro de uma criança", entre outros. Scarfolk não aceita estranhos e estrangeiros na cidade, em vez de ser [REMOVIDO]. (Veja o Documento FIB-74 para mais informações)

SCP-010-BR tem uma reminiscência de 1984 do George Orwell, misturado aos anos 70 dos britânicos, somado com uma pitada de feitiçaria. Os habitantes de SCP-010-BR alegaram ter visto coisas de OVIs (Objetos Voadores Identificados, que vai contra o T.R.A. de 1974) a uma bruxa transmitida na BBC.

Adendo 001: Uma exploração foi estabelecida para retirar objetos de grande valor de Scarfolk. Objetos retidos foram classificados de Objeto Retido 001 a 007:

Adendo 002: Foi destacado que os Objetos Retidos 003, 005 e 007 possuem anomalias proprias. Todos os citados foram classificados como AO. Avaliação para classificar-los como SCPs estão sobre questão.

Adendo 003: Documento FIB-74.

A partir de 1974, todos os estrangeiros (bem como cidadãos amigáveis com estrangeiros) foram obrigados por lei a usar emblemas de identificação. A imagem acima é apenas uma página de um guia pesado de seis volumes distribuído aos conselhos locais e funcionários da fronteira. O guia e os crachás brilhantes eram tão caros para produzir que eles eram fabricados no exterior porque a indústria de impressão britânica decrescente já não dispunha de recursos adequados.

Além disso, o primeiro trecho de impressão do guia teve que ser recuperado depois que um erro de digitação foi descoberto: um tipógrafo estrangeiro havia processado acidentalmente todas as instâncias da palavra "Britânico" como "Brushânico".

Adendo 004: Todos os outros itens retirados devem ser registrados no Documento Colaborativo 010-BR.