SCP-010-EL
avaliação: +2+x

Item nº: SCP-010-EL

Classe do Objeto: Seguro

Procedimentos Especiais de Contenção: O posto de gasolina onde os tanques estão localizados foram comprados pela Fundação por razões de segurança e eliminação de concorrência, como está na mira de Grupos de Interesse.

A área ao redor deve ser inspecionada e vigiada 24 horas por dia por membros da FTM Delta-1, que estarão disfarçados como guardas de segurança privada. Outros membros da unidade devem estar disfarçados como a polícia grega e podem apressar-se para ajudar a qualquer momento. Funcionários armados estão localizados em pontos elevados ao redor do perímetro do posto de gasolina. Os funcionários localizados dentro de seu comércio devem ser apenas funcionários Classe D e podem ser substituídos à discrição por funcionários de segurança. A qualquer momento do dia, duas (2) pessoas devem trabalhar no comércio ao mesmo tempo. O comércio está aberto 24 horas por dia por não haver falta de funcionários. O gerente local e seu departamento encarregam-se de todas as despesas de manutenção da loja, enquanto a empresa da qual o posto de gasolina foi comprado é obrigado a cobrir custos de aprimoramento.

Devido à natureza específica do objeto, qualquer controle de estado é estritamente proibido. Inspeção é feita apenas por funcionários especializados da Fundação.

Descrição: SCP-010-EL é um posto de gasolina que pertence a ██████ ███ Ltda e está localizado na cidade de T███████████. O que torna o posto de gasolina especial são seus tanques de combustível que não parecem ficar sem combustível. Possui quatro tanques com uma capacidade de 8.100 litros cada para os seguintes combustíveis: Sem Chumbo 95, Diesel, Biodiesel Automobilístico, Diesel ██████ e Óleo de Aquecimento. As bombas são normais e não possuem nada de estranho nelas, que é confirmado pelos relatórios dos engenheiros da Fundação que realizaram a inspeção. Ainda é desconhecido que o combustível nunca irá acabar pois verificações subterrâneas adicionais revelaram que não há fonte de reabastecimento contínuo dos tanques. Outros testes realizados por químicos da Fundação confirmaram que o combustível é normal, todas as substâncias químicas que estão em sua composição também são encontradas em combustível de outros postos de gasolina.

SCP-010-EL foi descoberto em julho de 2017 quando um acidente ocorreu enquanto acontecia um reabastecimento, fazendo com que 6.000 litros de gasolina caíssem na estrada. A polícia, os bombeiros, a Alfândega e o diretor das refinarias foram imediatamente chamados ao local para investigar o caso. Quando se descobriu que os tanques estavam cheios, agentes infiltrados da Fundação perceberam que eles estavam lidando com um SCP. Relatórios e dados do posto de gasolina mostraram que sem o fornecimento de combustível, um tanque dava mais de 8.100 litros de combustível.

A Fundação agiu e confiscou todos os documentos e relatórios enquanto dava amnésticos aos envolvidos no caso para manter a natureza de SCP-010-EL secreta. O posto de gasolina foi comprado pela Fundação e os funcionários foram substituídos por funcionários classe-D. A GRC informou-se com o Conselho O5 nos motivos nas quais foram decididos para a tomada de posse de SCP-010-EL.

Adendo 010-EL-1: Em ██/██/201█ a primeira inspeção foi realizada a partir de uma escada da Fundação que foi instalada em ██████████. Os três químicos pegaram amostras de todos os quatro tanques a fim de verificar se havia alguma diferença na composição do combustível do posto de gasolina.
"Nós dividimos cada amostra em amostras menores a fim de fazer alguns testes. Em todos os testes nós tivemos os mesmos resultados. Por exemplo, Biodiesel Automobilístico teve uma proporção de 80% diesel e 20% Biodiesel. No Diesel ██████ "Nós não encontramos nada além de Biodiesel reduzido e a presença de substâncias químicas adicionais para melhor performance do óleo." -Dr. R███████

Adendo 010-EL-2: De acordo com o que os documentos do comércio nos mostraram até agora, a última coleta de combustível ocorreu em ██/██/201█. A partir do dia do acidente (██/██/201█), apenas um tanque contendo Sem Chumbo 95 produziu 11.000 litros, o que é puramente irreal quando a capacidade do tanque é de 8.100 litros. As balanças no sistema estavam normais, ou seja, quando o combustível alcançava ██%, mostra-se a indicação de alarme baixo. Mas não podemos descobrir como os tanques estão cheios sem a chegada de um abastecedor. -Dr. Ι████████

SCP-010-EL é classificado como Seguro por conta de suas propriedades que não poem em perigo a segurança de cidadãos ou pública. Funcionários com uma Autorização de Segurança Nível 2 ou superior podem visualizar os seguintes documentos em relação a experimentos, relatórios e eventos.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License