SCP-012-BR
avaliação: +2+x
1024px-Libelula_070.jpg
SCP-012-BR anteriormente a ser contido.

Item nº: SCP-012-BR

Nível de Ameaça: Laranja

Classe do Objeto: Keter Neutralizado

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-012-BR deve ser contido em uma câmara de vidro, 60cm x 20cm. SCP-012-BR não deve ter relação reprodutiva com nenhuma amostra feminina.

Deve ser espalhado por toda a câmara de SCP-012-BR vários velocímetro para ver se sua velocidade está acima do normal. Quando a velocidade SCP-012-BR é fora do comum, deve-se libertar substâncias sonolentas, para evitar quebrar o vidro da sua câmara.

Descrição: SCP-012-BR é uma libélula de uma espécie ainda não conhecida. SCP-012-BR tem uma coloração rosa e roxa, com uma cor laranja na ponta das asas e é aproximadamente 18.6 centímetros de asa para asa. SCP-012-BR tem uma velocidade de vôo de aproximadamente 598.1584.916m por segundo.

Quando se sentem ameaçadas, SCP-012-BR voa para a cabeça do sujeito despercebida. Quando SCP-012-BR percebe que o sujeito está dormindo, SCP-012-BR entra no orifício mais próximo (geralmente o orifício nasal) e caminha para o cérebro, logo após chegar ao cérebro, SCP-012-BR libera uma toxina fatal chamada Toxina botulínica dentro do assunto, fazendo com que o sujeito morra em poucas horas do excesso de veneno no cerebelo.

Adendo-012-BR-A: Um corpo morto foi encontrado em uma casa em [REDIGIDO]. Todas as larvas foram queimadas.

Adendo-012-BR-B: Uma pilha de cadáveres foi encontrada em [REDIGIDO], quando sentiram um odor relativamente horrível. Todos os corpos estavam cheios de larvas, foram queimados junto com os corpos para evitar a propagação de tal SCP.

Adendo-012-BR-C: Foi registrado um soldado atacado pelo SCP-012-BR, o soldado foi morto pela toxina liberada pelo SCP-012-BR. Após o incidente, alguns jornalistas locais estavam perguntando aos moradores locais, quase todos descreveram o SCP-012-BR como uma libélula de sete a dezenove centimetros. Neste ponto, a Fundação SCP foi convocada para parar essa criatura.

Adendo-012-BR-D:

Lamentamos informá-lo, mas SCP-012-BR foi neutralizado. Sugiro que classifiquemos este SCP como "Neutralizado" (veja SCP-007-BR).

Segurar. Conter. Proteger.

- Dr. Kagura