SCP-013
avaliação: +1+x
scp015.jpg
SCP-013.

Item nº: SCP-013

Classe do Objeto: Seguro

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-013 deve ser mantido em um Cofre de Armazenamento Seguro na Área-66. Indivíduos expostos devem ser monitorados para verificação de eventuais diferenças entre seus comportamentos. Indivíduos expostos devem ser entrevistados diariamente e mudanças em suas percepções devem ser registradas.

Descrição: SCP-013 é a designação coletiva de 242 cigarros que demonstram a mesma anomalia. O detalhe externo comum entre todos os objetos é a presença das palavras "Blue Lady" ("Dama Azul") manuscrita em cada cigarro com caneta azul.

Cobaias, ao consumir SCP-013 por inalação começam a se ver como uma mulher específica, mas não identificada. Indivíduos afetados descrevem a mulher como tendo entre 25 e 35 anos de idade, aproximadamente 1,60 m de altura e peso estimado entre 50 e 55 kg. Outros detalhes incluem a presença de cabelo curto e escuro, olhos azuis e uso de batom azul brilhante.

Imediatamente após o consumo de SCP-013, as cobaias veem seus reflexos em todas as superfícies como sendo da mulher. Ao decorrer das semanas seguintes, começam gradualmente a aceitar que seus corpos refletem as características da mulher. Todas as mudanças são exclusivamente mentais; o corpo dos indivíduos não é externamente alterado, só sua percepção de si mesmos. Essas alterações são permanentes e não podem ser revertidas.

SCP-013 foi descoberto após o suicídio de Ian Miles, guardados em uma caixa de papelão em seu apartamento. Uma busca no apartamento revelou centenas de desenhos de uma pessoa lembrando fortemente aquela percebida durante os efeitos de SCP-013. O corpo de Miles foi encontrado sentado em uma escrivaninha, morto por uma overdose maciça e com um bilhete escrito à mão, transcrito abaixo.

Durante a investigação do apartamento de Miles, um investigador civil foi afetado por SCP-013. Ao notar o evento, um Agente infiltrado contactou a Área mais próxima e a vítima, os artefatos e indícios relacionados foram apreendidos e contidos.

Adendo: Segue transcrito o bilhete adquirido juntamente com SCP-013.

Eu a vejo em todo lugar. Aquela triste dama azul.

Eu sei que eu deveria saber quem ela é, mas não consigo lembrar. Eu a amo, mas não sei o porquê. Ela é tão bonita, doce e brilhante, mas eu não sei mais nada.

seu sabor favorito

onde você foi

eu sinto sua falta


Artigo Original//Traduzido parcialmente por membros do site: http://scp-pt.wikidot.com (Atualizado).

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License