SCP-015-BR
Avaliação: +1+x
112.jpg
Foto principal do documento elementar de SCP-015-BR. Essa foi a única documentação encontrada de SCP-015-BR.

Item nº: SCP-015-BR

Nível de Ameaça: Azul

Classe do Objeto: Seguro

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-015-BR deve ser contido em uma câmara para humanoides padrão, localizada no Site-47. SCP-015-BR deve permanecer perto de qualquer entidade que possua um globo ocular em todos os momentos. SCP-015-BR solicitou:

  • Uma garrafa de Coca-Cola (Permitido.)
  • Um toca-fitas (Permitido)
  • Uma fita VHS do filme "Sexta-Feira 13 Parte VIII: Jason Ataca Nova York" (Permitido.)
  • Um ventilador (Negado.)
  • Uma pílula de SCP-500 (Negado, por motivos óbvios.)
  • Um óculos de sol (Permitido.)

Seguindo o Incidente-015-BR, o uso de SCP-015-BR para deter agentes da Insurgência do Caos foi aprovado.

Descrição: SCP-015-BR, tambem podendo se referir a "Judas", é um homem Caucasiano de descendência croata, pesando 87kg, possuindo 1,79m de altura. SCP-015-BR não possui olhos, o impedindo de ter uma recepção normal do ambiente ao seu redor. SCP-015-BR possui uma estranha habilidade, em que, ao encostar em qualquer entidade que possua um olho, o mesmo vai ser retirado de uma maneira desconhecida da entidade, e vai ser recolocado em SCP-015-BR. A entidade que teve seus olhos retirados irá morrer em poucos dias por hemorragia, enquanto SCP-015-BR vai poder enxergar normalmente durante uma semana.

SCP-015-BR foi descoberto em uma baia medica, no qual o mesmo estava saindo. Alguns trabalhadores da baia estavam mortos, enquanto outros estavam assustados. SCP-015-BR atraiu o braço brasileiro da Fundação, no qual capturou ele e o levou ao Site-██.

Adendo: Registro de Entrevista com SCP-015-BR.

Entrevistado: SCP-015-BR

Entrevistador: Dr. ██████

<INICIO DO REGISTRO>

Dr. ██████: Ok, SCP-015-BR, eu irei lhe perguntar algumas coisas, e eu desejo que você coopere. Aceita?

SCP-015-BR: Ehh, ok.

Dr. ██████: Como e quando você sentiu que tinha essa capacidade?

SCP-015-BR: Eu.. Bem… Sendo sincero com você, eu nem lembro mais. Parece que eu esqueci sobre isso bem la no fundo da minha mente.

Dr. ██████: Hmm.. Consegue se lembrar das ultimas coisas, pelo menos?

SCP-015-BR: Sim!.. Mais ou menos, ja que minha memoria esta uma [EXPLETIVO].

Dr. ██████: Relate-as.

SCP-015-BR: Bem, a unica coisa que eu lembro… Eu tava sentado numa cadeira, quando eu me deparei com um gatinho. Eu queria fazer carinho nele, mas quando eu toquei ele, ele miou alto para [EXPLETIVO], e saiu correndo, batendo em tudo. Quando eu reparei, eu estava enxergando. Pensei comigo mesmo: "Uau! posso enxergar novamente!"…

Dr. ██████: Apenas isso?

SCP-015-BR: Apenas isso.

<FIM DO REGISTRO>

Sumario: SCP-015-BR nunca possuiu temperamento agressivo. Estamos acreditando que provavelmente ele tenha ido a tal baia medica para verificar se aquilo estava correto, pois ele havia nascido sem olhos.

Relatório do Incidente-015-BR: Em ██/██/████, durante um passeio com SCP-015-BR, alguns membros da Insurgência do Chaos tentaram resgatar SCP-015-BR, matando pessoal ali presente. SCP-015-BR agiu, tentando correr. O mesmo falhou na tarefa, e foi capturado. Alguns minutos apos a captura, SCP-015-BR conseguiu, de alguma maneira, encostar em todos os membros da Insurgência do Caos que aviam lhe capturado.

SCP-015-BR foi coberto por agentes da Fundação, e devolvido em sua câmara de contenção com sucesso. SCP-015-BR conseguia enxergar por quatro semanas. Seguindo esse relatório, a história de acontecimentos que envolvem SCP-015-BR estão sendo investigados.