SCP-016-BR
Avaliação: +1+x
spider_skeleton_stock_1_by_mandeemayhem_stock-d33we7g.jpg
Uma foto de uma instancia de SCP-015-2-BR em seu estado inativo.

Item nº: SCP-016-BR

Nível de Ameaça: Vermelho

Classe do Objeto: Euclídeo Keter

Procedimentos Especiais de Contenção: Um perímetro de 21 metros (Perímetro HD) foi colocado em torno de SCP-016-1-BR. O acesso ao SCP-016-1-BR é limitado ao pessoal de Nível 3 ou superior. Um único espécime de SCP-016-2-BR deve ser contido em uma câmara não iluminada de 5 metros cúbicos, conectada juntamente com o subsolo de SCP-016-1-BR. Todos os espécimes restantes de SCP-016-2-BR devem ser exterminados.

Protocolo TESLA deve entrar em ativa em todos os momentos. Por seu estado atual, SCP-016-3-BR atualmente é impossível de conter. Força Tarefa Móvel Eta-10 Divisão HD está atualmente em patrulha para qualquer rastro que leve a SCP-016-3-BR.

Descrição: SCP-016-BR é a designação coletiva dada a três anomalias, sendo essas anomalias classificadas como SCP-016-1-BR, um palacete aparentemente abandonado, datado como de ██/██/19██; SCP-016-2-BR, espécimes representando objetos de decoração usados no Halloween, representando uma aranha feita de ossos presumivelmente humanos, conectados por barbantes; SCP-016-3-BR, uma massa amorfa, quadrupede, branca e viscosa, feita de tecido, carne, sangue e veias. SCP-016-3-BR parece ser o criadouro de SCP-016-2-BR.

Quando um sujeito entra em SCP-016-1-BR, os efeitos anômalos dos espécimes de SCP-016-2-BR se manifestarão. Um espécime SCP-016-2-BR tenta confundir o sujeito, enquanto o resto dos espécimes tentariam prendê-lo em um tipo desconhecido de teia de aranha, feito de fios descascados (veja Adendo para melhor depoimento). SCP-016-2-BR arrastaria o casulo para a localização de SCP-016-3-BR. Após esse evento citado, SCP-016-3-BR amarra o sujeito em uma substância de cor amarela pastosa, com a consistência de mel. SCP-016-3-BR passaria a comer o sujeito vivo.

Toda a designação dada como SCP-016-BR foi descoberta em ██/██/19██, quando uma família inteira foi morta por criaturas estranhas. Os relatórios foram enviados para a fundação, como a seguinte carta:

Para a Fundação:

Meus cadastros foram enviados, pois tenho uma denúncia a fazer. Tem uma coisa estranha na minha casa. Meus filhos sumiram do nada, meu marido saiu faz dias, e se existe alguma coisa para fazer sobre isso, eu exijo que seus 'trabalhadores' venham aqui e terminem com o que diabos está fazendo isso.

Essa coisa está assustando os vizinhos. Eu estou presenciando vizinhos se mudarem para um lugar que era a dois lotes de distância da minha casa. Por favor, me ajudem, eu estou preocupada.

- K█████ S█████

Adendo: Seguindo um incidente involvendo SCP-███ e SCP-016-3-BR, quase todos os espécimes de SCP-016-2-BR foram neutralizados por acidente, durante o uso do Protocolo INSECTUS. SCP-016-3-BR foi capaz de fugir, ultrapassando dos meios seguros do Perímetro HD. Reclassificação da designação dada a SCP-016-BR para Keter foi enviada. Reclassificação aprovada. Troca de protocolo foi enviada. Protocolo INSECTUS foi trocado efetivamente por Protocolo TESLA.

Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License