SCP-016-J
rating: +3+x

Item nº: SCP-016-J

Classe do Objeto: Euclídeo

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-016-J deve ser mantido em uma armadura com outros dispositivos explosivos, todos os quais devem ser menores que SCP-016-J. O uso de SCP-016-J fora do teste é proibido. A conversa é (embora não incentivada) permitida.

Descrição: SCP-016-J é um míssil balístico de aproximadamente 2,4 metros de altura e 0,3 metros de diâmetro. Comentários grosseiros foram pintados com spray em todas as partes de SCP-016-J, obscurecendo o trabalho de pintura original. Estes comentários incluem "Segura essa!" e "Ouvi que gosta com violência".

SCP-016-J é capaz de comunicação telepática com qualquer ser vivo dentro de quatro metros. Embora pesquisadores tenham se mostrado relutantes em dar entrevistas, a informação dessas entrevistas sugere que SCP-016-J é tanto sapiente como senciente. SCP-016-J insiste em ser usado em batalha, e afirma que"esteve na linha de frente muitas vezes".

Adendo SCP-016-J-1: Abaixo está uma transcrição parcial de uma entrevista com SCP-016-J.

SCP-016-J: Vamos lá, doutor. Apenas me dispare. Você sabe que eu vou te satisfazer.

Dr. Teller: Nós não vamos usar você. Não estamos lutando nenhuma guerra ou qualquer coisa.

SCP-016-J: Oh, acho que você está com medo. Você tem medo porque sou o maior míssil que já viu. Você não sabe o quanto eu vou machucar. Mas você consegue. Eu vi seus silos, apenas esperando por mim. Eu vou caber.

Dr. Teller: Mas você nem é tão grande…

SCP-016-J: O que você quis dizer? Eu sou enorme!

Dr. Teller: Não, eu com certeza vi— nada. Sim, você é o maior míssil que já vi.

SCP-016-J: Então, me aponta para o campo de batalha. Eu só quero explodir por cima de algumas trincheiras.

Dr. Teller: Bem, é isso. Estou terminando esta entrevista.

SCP-016-J: Não, não pare. Fale balístico comigo.

Adendo SCP-016-J-2: Após insistência contínua de SCP-016-J e acordo dos pesquisadores de que a destruição de SCP-016-J melhoraria a moral do local de trabalho, um teste de disparo com SCP-016-J foi conduzido.

SCP-016-J estava focado a um alvo a 100 km de distância e foi disparado. Durante o voo, SCP-016-J foi reduzido em tamanho, medindo 0,5 m de comprimento e 0,15 m de diâmetro, dois segundos após o lançamento. Após o impacto, SCP-016-J não conseguiu explodir. Quando questionado sobre os resultados do teste, SCP-016-J respondeu, "isso nunca aconteceu comigo".

Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License