SCP-017-CS

avaliação: 0+x

Item nº: SCP-017-CS

Classe do Objeto: Seguro

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-017-CS está armazenado no Sítio-██. O objeto em si não requer procedimentos especiais de contenção.

Descrição: O objeto é uma área quadrada com uma área de ​​██ m2 e envolta por 4 m de paredes altas de concreto, equipadas com arame farpado. Esse espaço pode ser acessado através de um portão de aço, que serve como uma entrada única. Há também um espelho retangular grande no lado de dentro da parede, na qual não pode ser danificada ou contaminada por quaisquer meios disponíveis.

SCP-017-CS não demonstra propriedades anômalas até uma pessoa causar danos físicos ou psicológicos a outra pessoa dentro de SCP-017-CS. Caso contrário, as propriedades anômalas de SCP-017-CS ativarão e prenderão o agressor dentro. Outras pessoas poderão sair a qualquer momento, com a porta aparentando estar visualmente e fisicamente aberta para eles. Para "criminosos", a porta está fechada e eles não podem passar por ela.

O agressor é aprisionado por um período proporcional com seu delito. Eles também irão sentir a dor que eles causariam a suas vítimas (ver Adendo D-017-A). A dor é totalmente refletida da vítima para o agressor, e a vítima não sente nada. Caso o agressor utilize de abuso mental, sua mente será afetada, e a vítima sentirá o mesmo.

Adendo D-017-A

Todos os experimentos foram conduzidos sem as vítimas estarem informadas. O agressor foi instruído e a vítima teve de obedecer suas ordens, ambos receberam amnésticos para permitir que o teste se repetisse.

Registros dos efeitos testados de SCP-017-CS:

Teste I:

Objetivo: Sujeito de teste A (o agressor) golpeia o braço direito do sujeito de teste B (a "vítima") com um punho com força considerável.

Resultado: Imediatamente após o golpe, o agressor experienciou dor severa em seu ombro direito, com um grande hematoma nele.

O agressor não é capaz de deixar a área por 72 horas.

Teste II:

Objetivo: O agressor tenta bater a cabeça da vítima contra a parede.

Resultado: Depois da primeira pancada da vítima na parede, o agressor imediatamente cai inconsciente no chão. Depois da examinação, uma grande fratura no crânio é revelada. O sujeito permanece inconsciente por 18 horas com hemorragia craniana e fratura tratada.

O agressor não é capaz de sair da área por 296 horas.

Teste III:

Objetivo: O agressor tenta esfaquear a vítima com uma faca.

Resultado: O agressor morre devido à lesão no fígado, estômago e hemorragia interna, apesar da assistência médica imediata.

Deveríamos ter falado para ele onde esfaquear para que ele não morresse de imediato. - Dr. Novak ████

O corpo do agressor pode deixar a área livremente.

Teste IV:

Objetivo: O agressor tentou estuprar a vítima.

Resultado: [DADOS EXPURGADOS].

O agressor ainda está preso no espaço.

Nota: O tempo de detenção do agressor é perto de ███ horas.

Nos testes seguintes, formas de abuso mental foram escolhidas, com indivíduos emocionalmente frágeis sendo escolhidos como vítimas.

Teste V:

Objetivo: O agressor irá simplesmente "xingar" a vítima.

Resultado: Depois de um tempo, o agressor para a agressão verbal e começa a sentir-se ansioso e com medo. A vítima não se lembra do agressor falar com ela apesar de vê-lo.

O agressor não pode sair da área por ██ horas.

Teste VI:

Objetivo: O agressor irá ameaçar a vítima com uma arma em sua mão.

Resultado: Depois de ██ segundos de pressão psicológica, o agressor parou e ficou muito assustado. A vítima sente-se bem e não demonstra mudanças emocionais negativas.

O agressor não pode sair do espaço por ███ horas.

Teste VII:

Objetivo: O agressor tentou convencer a si mesmo que ele matou seus entes queridos usando fotomontagem e gravações falsas.

Resultado: Depois que a vítima é convencida que o agressor está falando a verdade, ele subitamente começa a sentir-se normal e não se lembra da conversação. O agressor sente desespero, medo e desesperança.

O agressor não pode sair da sala por ███ horas.

Teste VIII:

Objetivo: Fazer a vítima ter um colapso nervoso.

Resultado: O agressor colapsou mentalmente. A vítima está bem.

[DADOS EXPURGADOS]

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License