SCP-018
avaliação: +1+x
scp-018.jpg
SCP-018

Item nº: SCP-018

Classe do Objeto: Euclídeo

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-018 deve ser contido com retentores especiais de metal em um caixa selada de 1 m por 1 m por 1 m revestida com acolchoamento sintético pesado. A caixa deve ser submergida no centro de um tanque de 10 m por 10 m por 10 m preenchido com polietileno. Se SCP-018 escapar da caixa de contenção, a 'gosma' de polietileno reduzirá sua atividade cinética o suficiente para execução de recaptura. Funcionários ao entrar na câmara de contenção do objeto devem vestir aparatos de respiração e blindagem especiais (encontrados na Sala de Observação SCP-018) antes de entrarem no tanque. Caso SCP-018 escape do tanque de polietileno, funcionários são aconselhados a se protegerem em uma sala separada, fechando as portas ou escotilhas para se isolarem de SCP-018 até a chegada da equipe de contenção.

Descrição: SCP-018 tem a aparência de uma Super Bola produzida pela companhia Wham-O em 1969. Possui seis (6) centímetros de diâmetro e coloração vermelha. Encontrado quando a empresa ██████████ foi contratada para esvaziar um armazém contendo mercadorias da empresa Wham-O, percebeu-se que SCP-018 saltava a alturas extremas. Inicialmente tido como um agradável brinquedo para crianças, SCP-018 conseguiu saltar com mais duzentos porcento (200%) de eficiência (isto é, se largada a uma altura de um (1) metro, o objeto salta e alcança dois (2) metros de altura, depois quatro (4), seis (8), dezesseis (16), etc.). A bola logo se tornou um perigoso projétil, alcançando velocidades estimadas como superiores a 100 km/h, causando danos materiais e ferindo cinco (5) pessoas na cidade de █████████████. O objeto entrou em repouso após diversos dias em um lago nas proximidades de ████████, e foi recuperado por funcionários SCP. Devido à velocidade do objeto e à total surpresa das vítimas, nenhuma pretexto foi necessário ou criado para justificar os eventos.

Documento #018-04: Mensagem para O5-█

█████████, espero que tudo esteja bem. O motivo pelo qual escrevo é que acredito ter encontrado uma maneira mais eficaz para capturar e conter objetos SCP novos ou fugitivos. Sim, eu sei que não tivemos sucesso em fazer a engenharia reversa de seja lá o que permite que esta coisa desafie as leis da termodinâmica, mas inventamos um método efetivo de integrá-la a uma destas novas Armaduras SCP-A5. Veja só, implantamos o objeto na parte de baixo de uma das botas, juntamente com um pequeno dispositivo mecânico e pronto, a armadura será capaz de saltar acima de prédios. Além disso, se o usuário colocar pressão com o pé em algo que precise matar, digamos que o dispositivo dará uma bela solada. Tudo que preciso é de autorização para modificar um dos trajes SCP-A5, e você poderá capturar ████████████, além de qualquer objeto SCP que escape da contenção. Confie em mim, eu já te decepcionei alguma vez?

-Dr. █████████

Documento #018-06: Carta para Dr. █████████

Após designação, Agente ██████ foi equipado com a sua Armadura SCP-A5 modificada pra capturar SCP-███. Os resultados foram ambíguos. Agente ██████ foi capaz de colocar a coleira ██████████ em SCP-███, persegui-lo pela Floresta Amazônica e restringi-lo através de desmembramento. No entanto, devido a uma pane no seu "pequeno dispositivo mecânico", o Agente foi lançado no ar a uma altitude de quase uma milha, sofrendo duas pernas quebradas, sete costelas quebradas, perda de um braço e traumatismo craniano ao atingir a superfície do Lago ███████████ na queda. Você terá que resolver este problema antes que sua armadura seja autorizada para uso comum.

Documento #018-11: Mensagem para O5-█

█████████, não se preocupe, já está consertado. Mas eu tenho algumas outras ideias. Se eu puder usar um pouco da água de SCP-006, SCP-███ e possivelmente SCP-███, serei capaz de criar uma Armadura SCP-A5 que tornará um agente capaz de capturar qualquer SCP fugitivo. Estou aguardando sua autorização.


Artigo Original//Traduzido por membros do site: http://scp-pt.wikidot.com

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License