SCP-019-PT
avaliação: +6+x

Item nº: SCP-019-PT

Classe do Objeto: Seguro

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-019-PT atualmente é contido em um contêiner de aço inoxidável com 25cm de altura, 90cm de comprimento e 90cm de largura. O interior do recipiente é especialmente equipado para proteger o objeto de impactos externos devido a fragilidade do item. Devido a sua anomalia, o contêiner possui uma tampa na sua parte superior que somente abre através de um controle remoto, sendo essa a única maneira de realizar a retirada do objeto. O usuário só deve acionar o controle a, no mínimo, dois metros de distancia do item.

Atualmente reside no Setor de Armazenamento do Sítio-14-PT, ala 03, contêiner 27A. O transporte de SCP-019-PT deve ser realizado apenas em casos de urgência ou para a realização de testes. Somente funcionários de Nível 2 ou superior podem ter acesso ao item.

Descrição: SCP-019-PT se assemelha a um grande prato branco de porcelana de 80 cm de diâmetro. Quando um ser humano se encontra a, em media, um metro do objeto, SCP-019-PT materializa alimentos em sua superfície. Experimentos foram feitos para entender sua anomalia e catalogar os resultados obtidos para futuras analises. Todos os teste constituíram na aproximação de um único indivíduo Classe-C de modo que ele ficasse a menos de um metro do objeto.

Teste-01
Indivíduo: ██ ██████

  • Resultados: Após a aproximação do sujeito, SCP-019-PT materializou um grande pedaço de bife. O alimento estava quente e possuía, visualmente, a mesmas características que um bife comum, além de estar grelhado, ao ponto e com molho barbecue sobre e ao redor dele. Ao prova-lo, o indivíduo comentou que estava com um gosto maravilhoso, o melhor bife que ele já tinha comida na vida. Também disse, que bife era sua comida favorita.

Teste-02
Indivíduo: ████████

  • Resultados: Após se aproximar, SCP-019-PT gerou um pequeno pudim de leite coberto com calda de caramelo. Semelhante ao Teste-01, o alimento possuía as mesmas características que um pudim convencional. Era levemente gelado, doce e consistente. De acordo com o sujeito, o gosto estava muito bom e pudim de leite era seu alimento preferido.

Teste-03
Indivíduo: ████ ███████

  • Resultados: Resultado praticamente idêntico ao Teste-01 e Teste-02. Sendo a única diferença o fato que SCP-019-PT criou um bobó de camarão.

Teste-04
Indivíduo: ██████████

  • Resultados: Após aproximação do sujeito, se materializou sobre SCP-019-PT uma grande pilha de ossos. A analise mostrou que pertenciam a um Sus domesticus1 e se encontravam em perfeitas condições, como se o animal tivesse sido abatido a poucos minutos. Não houve interação do usuário com os ossos.

Teste-05
Indivíduo: ██ ████

  • Resultados: Ao chegar a menos de um metro, SCP-019-PT criou uma pilha de pedaços de carne de procedência humana. O material estava putrefato, escorrendo sangue e com um odor extremamente forte. Haviam carnes de diferentes partes do corpo, pode se destacar: coxa, peito, costela, fígado e coração. Os pedaços foram levados para o laboratório com objetivo de identificar sua origem, porém as analises de DNA e sangue não mostraram resultados. O sujeito fugiu em pânico logo após ver o material.

Teste-06
Indivíduo: ███████ ████

  • Resultado: Apareceu sobre SCP-019-PT um pequeno biscoito da sorte chinês. Dentro dele havia um papel com a seguinte mensagem "Esperamos que tenham gostado das comidas, nós as fizemos com muito carinho e especialmente para cada um de vocês. Já somos maneiros? <3".

Teste-07
Indivíduo: [REDIGIDO]

  • Resultados: [DADOS EXPURGADOS]

Após exames psicológicos e psiquiátricos nos indivíduos que participaram dos experimentos. Podemos deduzir que SCP-019-PT [DADOS REDIGIDOS].

Devido aos resultados obtidos, por ordens da administração, tornam-se encerrados todos os experimentos relacionados a SCP-019-PT por período indeterminado.

Aquisição: SCP-019-PT foi encontrado no Brasil na cidade de ████████ em 1978. O objeto estava no interior de um armazém abandonado. O local era antes utilizado por um teatro que pertencia a um mágico autointitulado █ ████████ ████. Cartazes guardados mostram que SCP-019-PT era o principal item utilizado em truques de mágica durante suas apresentações. Há suspeitas de influência ou intervenção do grupo "Já Somos Maneiros?" durante o período de funcionamento do teatro.

Adendo: Foi descartada a possibilidade de usar SCP-019-PT como uma fonte de alimentos devido a sua instabilidade e imprevisibilidade.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License