SCP-020-J
avaliação: +1+x
bucket.jpg

SCP-020-J antes de sua contenção.

Item nº: SCP-020-J

Classe do Objeto: Seguro

Procedimentos Especiais de Contenção: Uma parede foi construída em torno de SCP-020-J para prevenir que os sujeitos percebam o objeto.

Adicionalmente, as escadas do quinto andar na ala-B foram permanentemente seladas. Funcionários são lembrados de usarem em vez disto o elevador ou as escadas da ala-A.

Descrição: SCP-020-J é um balde de limpeza de plástico azul escuro. Se um sujeito perceber o objeto, ele se sentirá obrigado de se aproximar de SCP-020-J e chutá-lo. Assim que atingir o objeto o sujeito terá todas suas funções de vida cessando e instantaneamente expirando através de meios anômalos.

Apesar que SCP-020-J responderá a força em que este foi atingido apropriadamente, este não exibirá quaisquer sinais de dano.

Descoberta: SCP-020-J foi descoberto fora da sala de zelador do quinto andar do Sítio-33 junto com os cadáveres de Zelador Worth, cinco guardas de patrulha do sítio, D-1221, e Dr. Cimmerian.

Como os cadáveres foram inicialmente acreditados como sendo os breves resultados de uma violação de contenção, guardas de patrulha do sítio adicionais foram despachados para explorarem a área. Quinze dos guardas despachados acabaram sendo auto-terminados através de SCP-020-J, observados através de câmeras de segurança.

Dezoito funcionários de Classe-D foram despachados para a área na tentativa de cercar o objeto, resultando na auto-terminação de todos os sujeitos envolvidos. Pesquisador Chefe Jade então instruiu os funcionários de Classe-D restantes a chutar SCP-020-J pelo corredor e em direção a um canto, e depois cercar o objeto. Depois da auto-terminação de doze funcionários de Classe-D adicionais, SCP-020-J foi finalmente contido com sucesso.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License