SCP-020-PT
avaliação: 0+x

Item n°: SCP-020-PT

Classificação do Objeto: Seguro Euclídeo

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-020-PT atualmente está sendo contido no Sitio-PT-23 em Oiapoque, Amapá. SCP-020-PT deve ser mantido em uma cela com 8m de altura e 6m de largura, com paredes e o teto sendo construídos de vidro para observação e para que SCP-020-PT possa realizar o processo de fotossíntese. Indivíduos com histórico de crimes devem ser afastados o máximo possível de SCP-020-PT1. SCP-020-PT deve ser tratado como uma árvore normal sendo regado regularmente duas vezes diariamente. Todos os funcionários de Classe-D deverão ser submetidos à tratamento com amnésticos após testes com SCP-020-PT. As sementes de SCP-020-PT devem ser destruídas devido a incerteza em relação à novos espécimes exibindo propriedades anômalas ou não.

Descrição: SCP-020-PT é uma árvore frutífera com 7m de comprimento, pertencente a família das árvores Rosaceae, com um tronco avermelhado e folhas acinzentadas. Estudos revelaram que SCP-020-PT possui aproximadamente 167.583 anos de idade. Ao tocar o tronco de SCP-020-PT, irão crescer frutas, minérios e pedras em suas folhas. Como SCP-020-PT consegue fazer tal ato é desconhecido2. Os itens parecem depender do estado emocional ou histórico de crimes do último indivíduo a tocar em SCP-020-PT3. Testes mostram que SCP-020-PT prefere indivíduo felizes, podendo dar pepitas de ouro, diamantes, maçãs ou até mesmo uma turmalina Paraíba. Pessoas com raiva ou tristeza são dadas carvão, frutas podres e pirita4. Os testes mostraram que SCP-020-PT não pode ser danificado de qualquer modo5.

Teste #1:
Um funcionário de Classe-D feliz foi instruído a tocar em SCP-020-PT, A árvore cresce, em um período de 1.10 minutos, varias maçãs em seus galhos. O indivíduo foi instruído de comer a maçã. O indivíduo diz que a maça tem um gosto "delicioso, me lembra da minha infância".

Teste #3:
Um funcionário de Classe-D com raiva foi instruído a tocar em SCP-020-PT, a árvore cresce, em um período de 0.27 segundos, frutas podres nos galhos. O sujeito diz haver um forte cheiro de lixo no local.

Teste #5:
Dr. ████ voluntariou-se a tocar em SCP-020-PT, a árvore cresce, em 1.10 minutos, varias pedras cristalinas desconhecidas.

Teste #7:
Um funcionário de Classe-D com um histórico de assassinato, estupro e tentativas de suicídio, é ordenado a tocar em SCP-020-PT, a árvore cresce, quase que instantaneamente, frutas vermelhas e brilhantes, em contato com uma das frutas ambos a fruta e o sujeito explodiram no processo. Nenhum vestígio do sujeito foi encontrado e SCP-020-PT não sofreu um mínimo dano com a explosão.

Teste #8:
Um VTNT6 foi mandado para a localização de SCP-020-PT, ao tocar em SCP-020-PT, a árvore, em 2 minutos, cresce um numero grande de morangos.7

Teste #9:
Para testar a durabilidade de SCP-020-PT foi explodido um explosivo remoto, nenhum dano.

Teste #10:
Dr. █████ controla um robô com dois braços mecânicos, ao tocar a árvore, em 1.94 segundos, muda a coloração de seu tronco para azul-turquesa e cresce pepitas de latão em seus galhos.

Teste #11:
Um cão guarda é comandado a tocar em SCP-020-PT, durante 5 minutos nada acontece, após 10 minutos do cão ter tocado em SCP-020-PT, na árvore cresce vários caquis em seus galhos. Aparentemente o cão estava feliz. O motivo da demora para ter crescido pode ser porque o cão estava realmente muito feliz, pois visto de testes anteriores quanto mais feliz mais demorado e quanto mais triste mais rápido crescem os itens.

Solicito a reclassificação de SCP-020-PT de Seguro para Euclídeo devido a possíveis habilidades psíquicas.
— [DADOS EXPURGADOS]
Solicitação aceita.
— [DADOS EXPURGADOS]

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License