SCP-025
Avaliação: 0+x
scp-025.jpg
SCP-025, sob custódia da Fundação

Item nº: SCP-025

Classe do Objeto: Seguro

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-025, e a sala onde o objeto permanece armazenado, só devem ser abertos durante testes. Códigos de acesso só serão concedidos a funcionários autorizados de pesquisa ou segurança. Não é necessário nenhum outro protocolo de contenção.

Descrição: SCP-025 é um guarda-roupa de madeira, medindo 0.97 m x 0.62 m x 1.95 m, repleto de peças de vestuário datando de diversas épocas. Os artigos contidos no guarda-roupa, coletivamente denominados SCP-025-1, correspondem a estilos utilizados desde a década de 1920 até os dias de hoje. Cada período pode possuir mais de um artigo correspondente, por exemplo, ambas uma camisa listrada de poliéster e um par de calças sociais de cor carvão correspondem ao estilo do período de 1970. O único aspecto comum a todos os artigos de SCP-025 é seu mau estado de conservação; traças danificaram grande parte dos objetos e são comuns rasgos e furos.

Quando algum item de SCP-025 é vestido, morte ou ferimentos ocorrem ao seu utilizador dentro de 24 horas. A causa da morte nestes casos é invariavelmente ligada aos danos às roupas, mencionados anteriormente, mas aparenta tratar-se de um acidente desconexo. Vestir uma luva com um dos dedos faltando pode resultar na perda de um dedo através de um acidente simples de cozinha, como ao cortar cebolas; da mesma forma, um indivíduo vestindo um poncho sem uma das mangas irá, de alguma forma, perder o braço descoberto, seja ao ser atacado por animais selvagens ou por sofrer um acidente veicular que cause amputação. Caso enclausurado em um ambiente selado utilizando uma das peças de vestuário, o indivíduo irá contrair espontaneamente uma infecção cutânea que se origina na área descoberta pela roupa, ou sofrerá a falência de um órgão localizado sob uma das imperfeições da peça. As doenças resultantes destes incidentes podem ou não ser contagiosas - nenhum estudo foi realizado dada a velocidade da progressão da infecção. É recomendado que, se possível, amostras da doença sejam analisadas em laboratório para possíveis fins bélicos.

Abaixo, segue o relatório integral dos testes com SCP-025, testes mais aprofundados acompanharão a desclassificação do documento inteiramente:


RELATÓRIO DE TESTES COM SCP-025, SEÇÃO 1

SUJEITO: D-778, sexo masculino, branco, 42 anos
PEÇA: Smoking branco dos anos 40
IMPERFEIÇÃO(ÕES): Rasgo na costura do ombro esquerdo
RESULTADOS: Foi permitido que o indivíduo vagasse pelos saguões, supervisionado pelo Agente ███████. Nada ocorreu por cerca de 45 minutos; contudo, às ██:██:██, gravações e testemunhas indicam que D-778 tentou atacar o Agente ███████. Este, por sua vez, subjugou o sujeito com uma faca, causando um talho de uma polegada de profundidade no ombro esquerdo de D-778, exatamente no ponto onde onde a costura do smoking estava rasgada. Teste interrompido, sujeito posteriormente rescindido.

SUJEITO: D-690, sexo masculino, branco, 26 anos
PEÇA: Boné de 2004 da equipe de baseball "Boston Red Sox"
IMPERFEIÇÃO(ÕES): Faltando ajustador de tamanho na parte de trás; logotipo na frente parcialmente removido
RESULTADOS: O sujeito foi colocado em um ambiente isolado contendo uma mesa com uma pistola de 9 mm "Jericho Baby Eagle", um acendedor de churrasqueira e uma machadinha. D-690 optou por vestir o boné ao contrário durante o teste; os efeitos desta decisão nos resultados do teste são desconhecidos. Sujeito demonstrou relutância a tocar qualquer dos objetos na mesa por diversas horas; comida e bebida foram fornecidos quando necessário. Após quatro (4) horas de inatividade, o sujeito pegou a pistola e a examinou; enquanto a segurava na altura dos olhos, a pistola disparou, atingindo a testa de D-690, no local onde o ajustador de tamanho deveria estar. O projétil saiu do sujeito próximo à parte do boné com o logotipo removido.

SUJEITO: D-736, sexo masculino, branco, 22 anos; D-771, sexo masculino, branco, 23 anos
PEÇA: Colete listrado, da cor vinho, datado de 1973
IMPERFEIÇÃO(ÕES): O artigo aparenta ter sido parcialmente danificado por traças; diversos furos grandes presentes na parte frontal do colete
RESULTADOS: Foi solicitado a D-736 que vestisse o colete, o que foi feito sob coerção. Foi dada revólver carregado a D-771, que se encontrava fora do campo de visão de D-736 e foi instruído a disparar os seis (6) tiros da arma na direção de D-736. Após os disparos, foi verificado que cada bala atingiu D-736 em um dos furos do colete, deixando a vestimenta intacta e provocando a morte de D-736. Revólver recuperado; sujeito sobrevivente transportado de volta ao dormitório.

SUJEITO: D-771, sexo masculino, branco, 23 anos
PEÇA: Colete do teste anterior
IMPERFEIÇÃO(ÕES): Ver acima
RESULTADOS: Desta vez, D-771 foi colocado em uma sala fechada de 15 m x 15 m x 15 m; os únicos objetos no local eram as luminárias no teto. Sujeito começou a reclamar de tédio, então se deitou de costas e dormiu. Após 2 horas e 14 minutos, duas (2) das lâmpadas fluorescentes do teto se soltaram e caíram. As duas aterrissaram exatamente em buracos do colete, se estilhaçando no impacto; uma (1) das lâmpadas se quebrou em cacos que perfuraram D-771 em diversas áreas, mas novamente, só em locais com buracos no colete. Os sinais vitais do sujeito perduraram por seis (6) minutos e cessaram. Para testes futuros, devem ser escolhidos outros locais para minimizar os danos à área.

SUJEITO: Dr. ██████ [Experimento não-planejado; um indivíduo não-identificado deixou um dos artigos de SCP-025 semelhante a um de seus itens pessoais na escrivaninha de Dr. ██████. Qualquer informação sobre este incidente deve ser relatada imediatamente.]
PEÇA: Echarpe leve, multicolorida
IMPERFEIÇÃO(ÕES): Um fio puxado fez com que a echarpe ficasse consideravelmente mais curta e estreita no meio
RESULTADOS: Conforme seu itinerário, Dr. ██████, vestindo o item, estava a caminho da área de contenção de SCP-███ em ██/██/████, para testes de rotina. No entanto, divergiu de seu caminho normal e se moveu em direção a uma ala completamente diferente da instalação. O sujeito então adentrou a área de contenção de SCP-173 desacompanhado e sem seguir os protocolos de contenção do objeto e, após entrar completamente no local, piscou os olhos. Causa da morte foi listada como estrangulamento por esmagamento da traqueia.

SUJEITO: D-802, sexo feminino, espânica, 30 anos
PEÇA: Camiseta branca estilo "Flashdance" dos anos 80
IMPERFEIÇÃO(ÕES): Ombro direito removido, manga esquerda completamente arrancada, parte inferior rasgada
RESULTADOS: [DADOS EXPURGADOS]. Todos as testemunhas presumidamente infectadas e colocadas sob quarentena e [DADOS EXPURGADOS].
Todos os testes envolvendo peças dos anos 80 estão cancelados por prazo indefinido devido às despesas e riscos à segurança provocados pelo experimento. É esperado que a limpeza total da área termine dentro de mais ██ semanas.

Novos testes autorizados; resultados aguardam desclassificação.


Artigo Original//Traduzido por membros do site: http://scp-pt.wikidot.com

Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License