SCP-028
avaliação: 0+x
028.jpg
SCP-028 antes da contenção

Item nº: SCP-028

Classe do Objeto: Seguro

Procedimentos Especiais de Contenção: Presentemente, nenhum meio específico é necessário para conter SCP-028, uma vez que o objeto não apresentou nenhuma alteração de tamanho, posição ou formato durante sua contenção, entretanto, seu acesso deve ser restrito. Atualmente, SCP-028 se encontra contido no local (Área █), uma vez que não se conhece nenhum método para transportá-lo. SCP-028 permanece selado em uma sala de concreto de seis (6) por seis (6) por três (3) metros, com uma única porta, e dois (2) funcionários armados estacionados em seu exterior. Somente funcionários autorizados podem ser expostos a SCP-028 e extrema cautela deve ser observada em todos os momentos. Apesar de SCP-028 ser, em si, inofensivo, seus efeitos podem ser perigosos para os despreparados. (Ver documento EL-028-1125).

Descrição: SCP-028 está localizado em um pátio de estocagem abandonado, ao lado de uma mina de cobre no norte de Michigan. SCP-028 não possui nenhuma forma de presença física detectável, mas seu Efeito ocorre em um cubo de 2.1 metros de lado, localizado ao redor do que é chamado de "centro" de SCP-028. Nenhum método de sondagem ou experimentação na área apresenta resultados anormais. Adicionar ou remover objetos ou tentar remover terra do solo de SCP-028 não afetam o tamanho ou o formato de sua área de efeito, nem suas propriedades.

Sujeitos que "entram" em SCP-028 recebem, dentro de três (3) a seis (6) segundos, conhecimento total e completo sobre algum assunto. Esse conhecimento é, até onde se sabe, completamente aleatório tanto em extensão quanto utilidade, e ocasionalmente permanece despercebido por longos períodos. Conhecimento sobre assuntos mais "profundos" normalmente se manifestam de modos mais dramáticos e em alguns casos [EXPURGADO: VER DOCUMENTO EL-028-1125]. Este Efeito pode ser experimentado múltiplas vezes, saindo e entrando em SCP-028, isto pode, entretanto, provocar enxaquecas e tonturas, cada vez mais intensas, após duas (2) exposições.

A Fundação tomou conhecimento de SCP-028 após investigar noticiários que cobriram a história de um minerador que apresentou um projeto para a criação de um reator de fusão fria ao departamento de patentes dos EUA. O Sr. ███ relatou que "a ideia surgiu do nada, como um raio do céu!". As notícias e os envolvidos foram capturados e contidos após a descoberta de SCP-028, e o projeto do reator foi implementado na contenção de SCP-███. Os testes subsequentes com SCP-028 apresentaram resultados variados.

Documento #EL-028-1114: Registro Parcial de Aquisição de Informações em 5/1/██ (Nota: todo conhecimento é perfeito, completo e eidético)

  • Todos os números de telefone da lista de Nova Iorque em 1998
  • Como remodelar um motor de combustão interna para que este funcione utilizando sangue humano como combustível, utilizando somente peças pré-existentes. (Nota: a remodelagem demora quatro (4) horas e faz com que o motor desenvolva eficiência superior ao que utiliza gasolina).
  • A localização das chaves de um carro Buick LeSabre
  • Os métodos para manter e cuidar de uma colônia de ratos-toupeira
  • A origem e história de doze objetos SCP. (Nota: O principal [EXPURGADO])
  • A história da família Blackthorne, localizada em Londres, Inglaterra
  • A estrutura geológica do solo localizado sob a Groenlândia, incluindo diversas cavernas desconhecidas e [EXPURGADO]

Documento # EL-028-1125: Registro

E-112: Indivíduo D-1182 foi exposto a SCP-028. O indivíduo começou a chorar e adotou posição fetal, demonstrando sinais fortes de angústia. Tornou-se incapaz de responder a estímulos externos por diversos dias. Entrou em estado catatônico poucos instantes após afirmar que "isso não é a vida". O indivíduo entrou e coma e faleceu pouco depois. A causa mortis foi atribuída a um estado de choque.

E-127: Agente ███████ foi acidentalmente exposto a SCP-028. O Agente demonstrou sinais de surpresa e perplexidade. Ao ser questionado, o Agente pediu "um momento para recompor minhas ideias, por favor". Após alguns segundos, o Agente riu, balançou a cabeça e removeu sua pistola do coldre. O Agente então disparou a arma, ferindo o Dr. ████ e matando os Agentes ████████ e ████, antes de atirar em si mesmo.

Documento # EL-028-1128: Registro

Experimento-189: Indivíduo D-9843 foi exposto a SCP-028. 19/03/████ 11:46

Exames feitos no indivíduo revelaram anomalias em sua atividade respiratória. 19/03/████ 13:37

Interrogatórios revelaram que o indivíduo aprendeu a reciclar as ligações de carbono-oxigênio dentro de seu corpo. 19/03/████ 17:21

Diversas tentativas de ensinar a habilidade a outros funcionários classe D fracassaram. 24/03/████ 12:11

Indivíduo rescindido. 18/07/████ 15:03

Autópsia não revelou qualquer formação anormal nos órgãos. 18/07/████ 18:37

Notas de pesquisa: Dr. ████████ █████: Sério, como ele conseguiu fazer isso?


Artigo Original//Traduzido por membros do site: http://scp-pt.wikidot.com

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License