SCP-031
rating: +2+x
031.jpg
Foto de SCP-031 descoberto durante contenção inicial.

Item nº: SCP-031

Classe do Objeto: Seguro

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-031 deve ser contido em uma câmara padrão para contenção de humanoides, localizada na ala Segura do Sítio-77. Funcionários que interagirem com SCP-031 não devem observá-lo diretamente e devem se comunicar com cobaias somente através de um sistema de interfones instalado em cada câmara. A câmara de contenção deve ser limpa uma vez por semana pela equipe prisional, munidos de óculos opacos para mitigar os efeitos de SCP-031.

Descrição: SCP-031 é um organismo amorfo, com massa de 75 quilogramas. SCP-031 é capaz de se locomover a uma velocidade de 3 km/h, deixando um rastro de óleo em seu caminho. Testes feitos em amostras de tecidos demonstraram que SCP-031 é composto pelo menos parcialmente de tecido muscular e epidérmico humano. SCP-031 é capaz de reproduzir vozes humanas, em qualquer tonalidade e timbre, embora não se saiba presentemente como o som é produzido.

Indivíduos que observam SCP-031 diretamente o vê como uma pessoa conhecida pela qual o observador teve, em algum ponto de seu passado, alguma forma de atração romântica. Quando percebe que está sendo observado, SCP-031 insistirá em ser a pessoa emulada, e implicará que algum evento passado a deixou vulnerável e desprotegida. SCP-031 então tentará persuadir o indivíduo a permitir que o objeto permaneça em sua companhia por um período extenso de tempo, até ser capaz de retornar a uma situação estável. Esse efeito se aplica a qualquer pessoa que observe SCP-031 e pesquisas não foram capazes de determinar um número máximo de indivíduos afetados por SCP-031.

Após inspecionar a residência, SCP-031 tentará iniciar um relacionamento romântico com o indivíduo e se suceder, começará a viver em sua casa. Diversos casos foram documentados em que SCP-031começou a afetar ativamente mais de um indivíduo ao mesmo tempo, eventualmente criando um ninho contendo entre, no mínimo, dezoito quartos de hotel diferentes contendo indivíduos com alguma forma de relacionamento com SCP-031.

SCP-031 foi recuperado após relatos policiais contraditórios tomados após um motim em [REDIGIDO]. Múltiplos indivíduos relataram visões amplamente contraditórias sobre a aparência de SCP-031, e unidades de captura inicial também foram afetadas. Entretanto, grande distribuição de amnésticos e tranquilizantes por inalação pacificaram todos os indivíduos afetados, e FTM-Psi-7 foi capaz de recuperar SCP-031 do hotel condenado em que tinha tomado residência. Em 16/11/1958, SCP-031 foi classificado como Seguro.

Adendo: Pesquisas determinaram que indivíduos aromânticos não são afetados por SCP-031. Contudo, todos estes indivíduos relatam SCP-031 como sendo uma figura humanoide pequena e roliça, obscurecida por uma fumaça escura no formato do corpo de SCP-031. Testes adicionais revelaram que a percepção de indivíduos afetados por SCP-1937 é afetada de modo similar.

Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License