SCP-032-FR
avaliação: +2+x
arme.jpg

SCP-032-FR

Item nº: SCP-032-FR

Nível de Ameaça: Azul

Classe do Objeto: Seguro

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-032-FR deve ser contido em uma maleta que está guardada no cofre de armas da Área-65. Para rasões de segurança, deve ter somente duas copias da chave, uma dada ao oficial militar de cargo mais elevado na área e outra dada ao pesquisador chefe de SCP-032-FR. As duas chaves deverão ser inseridas nos cadeados ao mesmo tempo em ordem ao abrir o cofre. Somente pesquisadores de Nível 4 são autorizados de acessar SCP-032-FR em ordem de conduzir testes, Que deve ter a supervisão de (2) guardas armados.
Em um caso de uma violação de contenção, pelo menos cinco (5) guardas armados devem proteger a maleta que contem SCP-032-FR e defender a sua posição.

Testes conduzidos com SCP-032-FR devem ser realizados pelo pessoal de Classe-D, e devem ser supervisados por quatro guardas armados. Os pesquisadores devem estar em uma sala adjacente, vendo o teste por um vidro a prova de balas Tipo-BR7, que é resistente a qualquer coisa que seja desde balas de calibre .22 até altas explosões. As duas salas devem ser bloqueadas hermeticamente para prevenir qualquer contaminação biológica. Um simples agente patogénico detectado na sala de teste, deve ser considerado motivo de procedimentos anti-bacteriológicos serem tomadas. O interior que está cobrido as duas salas deve ser feito com concreto reforçado de 25 centímetros.

Descrição: SCP-032-FR é uma pistola com parafusos feita de ouro solido e/ou partes de ferro, incluindo: eixos, molas, várias engrenagens e peças forjadas. O punho da pistola é feito de madeira coberta com verniz âmbar do século XVII. Ele pesa 1200 gramas, que permanece inalterado mesmo quando recarregado. A única grande diferença entre o objeto e uma pistola normal é que sua culatra não pode ser aberta como um parafuso por uma alavanca. Em vez de recarregar a arma e recuar o seu mecanismo de percussão, o usuário deve bombear o eixo sob o cano.

Uma varredura de SCP-032-FR mostrou um mecanismo em miniatura com um nível de complexidade semelhante ao SCP-914. Até hoje, nenhuma maneira de abrir a pistola foi encontrada, apesar de suas peças estarem colocadas em posição por dois parafusos metálicos.

Quando uma pessoa segura SCP-032-FR, ela grava um número em algarismos romanos - como uma tatuagem - no pulso do usuário. Esse número é equivalente ao número de disparos disponíveis para o usuário e indica os efeitos de um disparo. Cada número significa um efeito diferente e esses efeitos não são alterados entre os usuários. Quando todos os tiros são disparados, o atirador não pode mais usar a arma.

Veja o relatório de teste conduzidos com SCP-032-FR para mais informações.

Historia: SCP-032-FR foi recuperado pela primeira vez durante um ataque da Fundação a um leilão de Marshall, Carter e Dark em Estrasburgo. Os documentos encontrados com o objeto explicaram que ele foi criado por ██████, um mestre armeiro que vivia no século XVII, e que pode haver até cinco (5) modelos em existência. FTM Delta-3 "Dragões" tem a missão de recuperar os outros quatro (4) e investigar relatórios de vários incidentes semelhantes aos efeitos de SCP-032-FR.

De acordo com as obras encontradas na mansão pertencente ao Sr. ████████ e seus descendentes, parece que o mestre armeiro pode ter gerado um símbolo infinito com as propriedades do objeto. Este símbolo deve permitir - de acordo com as obras do Sr. ████████ – seu portador para escolher os efeitos das fotos de SCP-032-FR. Depois de enviar ao Sr. ████████ e sua família para testes com SCP-032-FR, parecia que nenhum deles poderia gerar o símbolo. Um projeto para enviar o objeto para testes com mais funcionários da Fundação está aguardando aprovação.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License