SCP-033-PT
avaliação: 0+x

Item n°: SCP-033-PT

Nível de Ameaça: Verde

Classe do Objeto: Keter

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-033-PT deve ser mantido numa sala conectado a um computador capaz de processar extensões .xmdo, acesso a sala é restrito a funcionários de Nível de Acesso 3. No dia 03/03 a cada dois anos a partir de 2010, a FTM-Ω-42 ("Pendrives") irá ao indivíduo afetado e aplicará amnésticos Classe-B.

Descrição: SCP-033-PT é uma caixa de titânio medindo 50cm³. Não há nenhum botão presente no objeto, apenas uma entrada de tipo USB 3.0. SCP-033-PT não necessita de uma fonte de energia, este pode operar sem nenhuma fonte externa.

Ao conectar SCP-033-PT a um computador, este irá mostrar um equivalente a 8,4 pentabytes de armazenamento utilizados, com capacidade máxima de 1 zettabyte. Há um total de 14 pastas, enumeradas de E000 até E014, levando a acreditar que SCP-033-PT entrou em funcionamento em 03/03/1990, cada pasta contém arquivos com extenção .xmdo. Não há nenhum registro desta extensão existente. Há apenas um arquivo com extensão .txt, este apresenta os dados pessoais dos indivíduos-alvo do evento 033/Ω1. Em 09/11/2018, a extensão .xmdo foi decriptada revelando vários registros de equações avançadas de matemática, informações históricas, geográficas, econômicas e entre outros.

Na maior parte do tempo, SCP-033-PT vai vibrar constantemente e emanar uma quantidade pequena de ondas eletromagnéticas, mas em um evento 033/Ω, SCP-033-PT vai começar a brilhar num tom esbranquiçado e sua atividade eletromagnética irá aumentar por aproximadamente 20 segundos, após este tempo, SCP-033-PT irá voltar ao seu estado vibratório.

O evento 033/Ω acontece principalmente em capitais de estados2 onde um indivíduo terá suas funções cognitivas cessadas entrando num estado vegetativo por um período de 30 segundos, onde então certos tipos de informações serão transferidos a SCP-033-PT, após este período o indivíduo retomará consciência. Indivíduos afetados dizem ter visto uma entidade humanoide sem características faciais que brilhava numa coloração esbranquiçada dizendo algo numa língua dita desconhecida. Isto ocorre uma vez a cada 2 anos no dia 03/03.

Descoberta: SCP-033-PT foi encontrado em 03/03/2010 num porão de uma casa abandonada localizada no estado de São Paulo, na cidade de Marília após uma detecção de grandes ondas eletromagnéticas emanando da casa. Foi achado junto a SCP-033-PT um corpo em estado de decomposição avançado, além disso foi encontrado uma grande quantidade de livros sobre ciências computacionais e tipos de codificações, o computador presente perto do corpo não aparenta ser funcional e seu disco rígido foi destruído.

Adendo 1: Um arquivo em .mp3 foi achado na pasta E000 com informações sobre o suposto inventor de SCP-033-PT, transcrição do áudio está presente logo abaixo:

Nome do Arquivo: 8u77d.mp3

Duração da gravação: 00:01:32


Transcrição: Eu me chamo Eduardo Freitas e eu criei esse negócio para… armazenar informações… e acho que deu certo, quero dizer, não acho que minha criação seja… como eu posso dizer… "ética", pelo simples motivo que ela literalmente rouba informações e memórias das pessoas "inteligentes", mas acredito eu que isso talvez nos ajude no futuro, talvez esta seja a última peça de informação que teremos daqui alguns anos, então acho que isso seja algo necessário.

Quero perdoar a todos aqueles que serão afetados pela minha criação, mas saibam vocês que isso vai nos levar a frente e seremos prósperos!

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License