SCP-035-PT
avaliação: +6+x
unkWaAz.jpg

SCP-035-PT após sua captura.

Item nº: SCP-035-PT

Classe do Objeto: Euclídeo

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-035-PT está localizado no Sítio PT10 e deve ser mantido em uma gaiola de 3 m x 3 m x 3 m, sendo alimentado diariamente com grãos como milho, trigo, aveia, etc. A gaiola deve ser limpa diariamente por funcionários Classe C, com roupas e luvas especiais simples, sem deixar quaisquer vestígios de fezes.

SCP-035-PT deve ser removido de sua gaiola apenas para experimentos com a aprovação do Dr. Alencar. Funcionários que tocarem em excrementos de SCP-035-PT deverão ser colocados em quarentena e ser desinfetados apropriadamente e, caso apresentem sinais de contaminação referentes a SCP-035-PT, deverão ser deixados em quarentena até transformação final e rescindidos ou soltos.

Descrição: SCP-035-PT é um pombo-comum (Columba livia) de cor cinza medindo 34,7 cm de altura, pesando 270 g, que ao ter suas fezes em contato com um ser vivo, tal se transformará em menos de 1 semana em um pombo de mesma espécie. O espécime fora encontrado em ████████, São Paulo, após boatos de civis avistarem um "homem-pombo" em ████████. Amnésticos foram administrados a civis que presenciaram criações anômalas de SCP-035-PT.

Adendo 035-PT-01:

Relatório de Experimento 03501

Sujeito de teste: D-53010.
Experimento: Tocou em fezes de SCP-035-PT.
Resultados:
1º dia: Em 5 horas, o sujeito relata dores intensas nos ossos.
12 horas após o começo do experimento havia apresentado plumagem cinza da mesma espécie de SCP-035-PT.
2º dia: Contínua dor nos ossos e apresenta diminuição de tais.
3º dia: O sujeito relata a continuidade das dores. Diminuição dos ossos continuaram, juntamente com a diminuição dos órgãos. Plumagem em crescimento contínuo ao redor do corpo.
4º dia: Sujeito apresenta produção de um bico e cauda, modificação dos pés e produção excessiva de penas na parte dos braços, diminuição avançada do corpo, órgãos e ossos fazem com que D-53010 perca mais de 40 kg.
5º dia: Perda exponencial de peso e diminuição de órgãos e ossos. Sujeito não apresenta mais sapiência de um humano e começa a arrulhar como um pombo-comum.
6º dia: Órgãos internos modificados por completo, outros foram produzidos naturalmente e formação completa do bico, asas, patas e cauda como os de um pombo-comum.
7º dia: No final da semana, D-53010 havia se transformado completamente em um pombo-comum a partir de fezes de SCP-035-PT. Testes revelam mudança completa do DNA do sujeito, sem vestígios do antigo DNA.

D-53010 não apresenta propriedades anômalas de SCP-035-PT.
D-53010 rescindido.

Relatório de Experimento 03502

N21MYio.jpg

Espécime do Relatório de Experimento 03502 após transformação final.

Sujeito de teste: Rato branco de laboratório.
Experimento: Tocou em fezes de SCP-035-PT.
Resultados:
1º dia: Em 10 horas apresenta plumagem branca de um pombo-comum em todo o corpo.
2º dia: Espécime apresenta formação de um bico produzido a partir do focinho, modificações nas patas e no rabo. Aumento do corpo e transformação do mesmo.
3º dia: Órgãos internos modificados por completo, outros foram produzidos naturalmente e formação completa do bico, asas, patas e cauda como os de um pombo-comum.
4º dia: Transformação completa do espécime em um pombo-comum branco a partir de fezes de SCP-035-PT. Testes revelam mudança completa do DNA do sujeito, sem vestígios do antigo DNA.

Espécime não apresenta propriedades anômalas de SCP-035-PT.
Espécime rescindido.

Adendo 035-PT-02: Novos boatos de outros "homens-pombo" na cidade de ████████. Novas investigações serão feitas e amnésticos deverão ser administrados à civis que presenciaram criações anômalas de possível SCP-035-PT-02.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License