SCP-037-BR
avaliação: +1+x
Urutaus-2.jpg
Fotografia tirada do SCP-037-BR antes de ser contido.

Item nº: SCP-037-BR

Nível de Ameaça: Verde

Classe do Objeto: Seguro

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-037-BR deve ser contido em uma perca de ave, 74cm x 60cm, com uma temperatura ambiente de 25,5°C. SCP-3437 deve ser alimentado diariamente com uma dieta especial, sendo: morcegos, lagartas, lagartos e outras aves menores.

A sala onde SCP-037-BR está localizado deve "imitar" a umidade de uma floresta tropical ou subtropical baixa (18°C a 26°C). Qualquer sujeito afetado pela "melodia" de SCP-037-BR devem dormir por um período de exatamente oito horas. Os sujeitos que acordarem antes do tempo correto devem ser levados para a baía médica para exame.

Força Tarefa Móvel Lambda-4 ("Birdwatchers") será responsável por cuidar de SCP-037-BR, incluindo: alimentação, hidratação, higiene, viagens e outras tarefas.

Descrição: SCP-037-BR é um urutau comum (Nyctibius griseus), 36,2cm de altura e 16cm de asa a asa. SCP-037-BR parece ser passivo com qualquer meio de subsistência. Quando SCP-037-BR começa a cantar, sua música fará com que qualquer ser durma por um período de oito horas ou mais, atingindo um raio de 27 km³.

Se um sujeito acordar antes do tempo estimado (ou foi despertado por outro sujeito), o sujeito agirá como se não tivesse dormido por um longo período de tempo, incluindo um efeito de "copo de café", como: mais energia , Motivação, otimismo e desejo sexual. Mas, é claro, esse sentimento positivo é enganador, já que o corpo não está preparado para isso. No entanto, os sujeitos que acordam exatamente no final de oito horas, vão acordar como se fosse um dia comum, sem qualquer alteração.

Descoberta: [DADOS EXPURGADOS]

ERRO, "Discoberta037BR.txt"[sic] É ACTUALMENTE CORROMPIDO.
INICIAR_nota.txt

Nota da Descoberta: Oi, como você pode ver, os dados da descoberta foram perdidos. Ocorreu um erro nos arquivos, e acidentalmente eliminei o arquivo "Discoberta037BR.txt", o que explicou tudo.

Bem, vou tentar explicar aqui como me lembro: estava em um site de leilões e encontrei um pássaro, e como você já conhece, EU AMO PÁSSAROS, então eu decidi comprá-lo. No entanto, vi que o cara que estava vendendo colocou na descrição de que "o pequeno pássaro em questão estava assombrado", eu não acreditava, é claro, já que as coisas de pássaros assombrados não são meus deveres.

Eu comprei, alimentado e fiquei com ele por cerca de onze dias. Até um dia ele cantou e, ao mesmo tempo, fiquei sonolento. Quando acordei novamente, era, como, 9:21 e eu dormi às 18:42, QUE [EXPLETIVO] ACONTECEU AQUI?

Eu mostrei esse "super poder" do meu urutau para alguns amigos aqui e, cara, eles tinham que conter isso de mim. Acabei de encontrar minha primeira anomalia!

Bem, espero não ser demitido por causa disso.

- Naxin C█████████ Désirée