SCP-038-PT
avaliação: +4+x
ZUMzxCf.jpg

Foto tirada de SCP-038-PT a uma distância de 6 metros.

Item nº: SCP-038-PT

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-038-PT está localizado no Sítio PT10 e deve ser mantido em um terrário de vidro de 9.2 m x 9.2 m x 9.2 m, com 1 agente ao lado de fora da área de contenção, portando uma arma tranquilizante. SCP-038-PT deve ser alimentado com pequenos ratos, coelhos ou porcos médios. Caso SCP-038-PT comece a flutuar em horário de alimentação, deve-se esperar tal efeito anômalo acabar.
Funcionários que forem afetados pelos efeitos anômalos de SCP-038-PT deve receber amnésticos.

Descrição: SCP-038-PT é uma criatura que se assemelha a uma cobra adulta, da espécie conhecida como Píton-real (Python regius), de aproximadamente 3 metros de comprimento, que de alguma forma atualmente desconhecida, possui uma propriedade anômala capaz de fazer SCP-038-PT flutuar. Não fora descoberto a altura máxima de flutuação, mas há a estimativa que SCP-038-PT chegue até 6 metros de altura ou superior.
Indivíduos que ficarem em um raio de 5 metros de SCP-038-PT perdem o senso de risco e segurança ao se aproximar de cobras, e começam a sentir maior afeição por tais. As mentes dos indivíduos são afetadas, fazendo com que pensem que "estão conectados com as cobras".
Os efeitos anômalos de SCP-038-PT passarão após o uso de amnésticos ou a morte do indivíduo, causada por parada cardíaca.
SCP-038-PT não possui DNA de um Píton-real ou de qualquer ser vivo conhecido.

Descoberta: Agente [REDIGIDO] encontrou SCP-038-PT em 15/10/20██, em ███████, após 2 casos de pessoas que foram encontradas mortas por estrangulamento e outras 2 por parada cardíaca. Amnésticos foram administrados à civis que tiveram conhecimento dos casos. Dois agentes, junto ao Pesquisador Alencar, foram até a área próxima de ███████ à procura de SCP-038-PT após agente [REDIGIDO] ter contatado a Fundação, dizendo que havia encontrado "uma cobra muito bonitinha no céu".
Agente [REDIGIDO] fora encontrado morto por estrangulamento em uma área próxima de ███████.

Um dos agentes que encontrara SCP-038-PT foi afetado pelos seus efeitos anômalos. O segundo agente junto ao Dr. Alencar que estariam a 6 metros de SCP-038-PT, avistaram o objeto a flutuar. O agente não afetado usou uma arma tranquilizante em SCP-038-PT que caíra de uma altura de aproximadamente 5 metros. O agente afetado pelos efeitos anômalos de SCP-038-PT voltou ao seu estado normal após receber amnésticos.

Adendo 038-PT-01:

Relatório de Experimentos 038-11

Sujeito de teste: D-78956
Experimento: D-78956 fora colocado no viveiro de SCP-038-PT.
Resultados: D-78956 faleceu.
Causa da morte: Parada cardíaca.
(Ver Registro de Entrevista 038-12)

Adendo 038-PT-02:

« SCP-037-PT | SCP-038-PT | SCP-039-PT »