SCP-040-JP
avaliação: +3+x
040-1.jpg

SCP-040-JP antes da contenção.

Item nº: SCP-040-JP

Classe do Objeto: Seguro

Procedimentos Especiais de Contenção: Um edifício de acomodação foi estabelecido em torno do alojamento de SCP-040-JP. O edifício de alojamento está localizado na jurisdição da Área-8120. Por favor, não reconheça visualmente o interior de SCP-040-JP ao entrar no edifício de alojamento. Se quiser interagir com SCP-040-JP, certifique-se de verificá-lo pela câmera e não vê-lo a olho nu diretamente. Somente quando for necessário ver diretamente, por favor, deixe os funcionários de Classe-D serem encarregados da interação. Não se comunique com a equipe exposta, não interfira unilateralmente a partir daqui.

Descrição: SCP-040-JP é uma casa de campo que foi deixada na antiga vila ██ da prefeitura ██. A casa é de madeira com uma largura de cerca de 5 m e uma profundidade de cerca de 4 m. No centro da casa, há um poço muito bem preservado pela sua antiguidade, e continua direto ao subterrâneo. O poço é anormalmente profundo, e ainda não se sabe até que ponto esse poço continua na pesquisa por sondas.

Originalmente, a casa estava selada firmemente por correntes de ferro e múltiplos cadeados, mas a casa foi aberta devido à deterioração. SCP-040-JP foi contido em 1967, quando [DADOS EXPURGADOS].

NOTA: Após o Incidente-040-JP-001 ocorreu, as seguintes frases foram proibidas de serem pesquisadas sem contramedidas. A pessoa responsável certamente se trata com a Área-8120-Força Tarefa Móvel-253 ("Carvão de Salgueiro")】

【FIM DO DOCUMENTO】

Relatório do Incidente-040-JP-001: Em 19██/██/██, Na Area-8120, um grave acidente ocorreu no local, e efeitos meméticos em grande escala foram presumidos como resultado do relatório. Atualmente, presume-se que, no momento da apresentação do relatório, o funcionário e o supervisor encarregado de lidar com o caso foram expostos à influência memética de SCP-040-JP. O pessoal exposto foi tratado com amnésticos ou demitido. Devido a esse incidente, foi decidido executar todo o tratamento correspondente1 ao enviar o relatório.