SCP-040-JP
avaliação: +8+x
040-1.jpg

SCP-040-JP, antes de sua contenção

Item nº: SCP-040-JP

Classe do Objeto: Seguro

Procedimentos Especiais de Contenção: Um perímetro de contenção foi estabelecido em torno da localização de SCP-040-JP. O perímetro de contenção está localizado na jurisdição da Área-8120. Por favor, não faça contato visual com o interior de SCP-040-JP ao entrar no perímetro de contenção. Se quiser interagir com SCP-040-JP, certifique-se de verificá-lo pela câmera e não vê-lo a olho nu diretamente. Somente quando for necessário ver diretamente, por favor, deixe os funcionários de Classe-D serem encarregados da interação com SCP-040-JP. Não se comunique com a equipe de Classe-D exposta, não se interfira em nada a partir daqui, senão você será detido junto com os funcionários de Classe-D testados.

Descrição: SCP-040-JP é uma casa de campo que foi deixada na antiga cidade de ██, na prefeitura de ██. A casa é construída por madeira, possui uma largura de 5 m e uma profundidade de 4 m. No centro dessa casa, há um poço muito bem preservado vendo pela sua antiguidade, e continua direto ao subterrâneo. O poço é anormalmente fundo, e ainda não se sabe até que ponto esse poço continua e além disso, nenhum final no poço foi revelado através da pesquisa por sondas.

Originalmente, a casa estava selada firmemente por correntes de ferro e múltiplos cadeados, mas a casa foi aberta devido à deterioração. SCP-040-JP foi contido em 1967, quando [DADOS EXPURGADOS].

NOTA: Após o Incidente-040-JP-001, as informações a seguir foram proibidas de serem pesquisadas sem contramedidas. O pessoal designado da Área-8120, que for exposto a documentação restante de SCP-040-JP, deve fazer o tratamento 253-"柳煤" após ler e/ou enviar esta documentação.】


【FIM DO DOCUMENTO】

Relatório do Incidente-040-JP-001: Em 19██/██/██, Na Área-8120, um grave acidente ocorreu no local, e efeitos meméticos em grande escala foram presumidos como resultado da documentação de SCP-040-JP. Atualmente, presume-se que, no momento da apresentação da documentação, o funcionário e o supervisor encarregado de lidar com o caso foram expostos à influência memética de SCP-040-JP. Os funcionários expostos receberam o tratamento com amnésticos e depois foram demitidos. Devido a esse incidente, foi decidido que tratamento correspondente1 deve ser feito ao ler e/ou enviar a documentação.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License