SCP-042-CS antes da contenção.
Item nº: SCP-042-CS
Classe do Objeto: Euclídeo
Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-042-CS deve ser contido em uma Câmara de Contenção Humanoide de Nível 3, com no mínimo dois (2) guardas armados com uma faca e uma machete, que devem vigiar a cela para que ninguém entre, ou saia. Monóxido de carbono, que SCP-042-CS respira deve ser bombeado a todo momento. SCP-042-CS deve usar uma máscara silenciosa especial, que incapacita quaisquer possibilidades de comunicação verbal e enquanto for questionado, pelo menos três guardas devem estar prontos para silenciar o objeto, caso tal tente dizer uma "maldição" em uma língua, que ainda não foi reconhecida. A língua que SCP-042-CS está utilizando está sendo pesquisada, mas apesar de possuir algumas similaridades com línguas nórdicas não encontramos compatibilidades.
SCP-042-CS deve ser alimentado com no mínimo dois (2) quilogramas de carne, ou tal entrará em um estado de agressão. Quando irritado, SCP-042-CS é difícil de conter seus chifres que crescem em tamanho. Foi observado que SCP-042-CS sente grande dor, o que acelera a agravação ainda mais, mas dar SCP-042-CS carne acalma o objeto e torna-o cooperativo novamente, mas funcionários nunca devem confiar totalmente em SCP-042-CS pois tal sempre tentará escapar quando a chance for dada.
Caso SCP-042-CS escape um time de agentes deve ser mobilizado e parar SCP-042-CS a qualquer custo, incapacitar o movimento e vocalização de sua "maldição".
Descrição: SCP-042-CS é uma criatura humanoide medindo aproximadamente 2,12 metros em altura, possuindo "barba" de um tecido orgânico desconhecido e quatro chifres, dois chifres pequenos estão em sua testa e dois chifres grandes então no topo de sua cabeça, que podem crescer ou retrair de seu crânio e podem crescer a um tamanho de 1,5 metro. Estes chifres são feitos de osso muito resistente, mas ainda não temos certeza, onde ou como retraem-se ao crânio de SCP-042-CS. Quando calmo, os chifres de SCP-042-CS medem aproximadamente 40 centímetros. Os chifres menores na testa são pretas e produzem um líquido negro, que é venenoso a qualquer ser vivo e adentra um corpo através de contato na pele, mas parece que a arma principal que SCP-042-CS usa são os dois chifres grandes principais, que tal utiliza para atingir de frente com pessoas, como um carneiro.
SCP-042-CS é capaz de correr mais rápido que 80 km/h e quando atinge seu alvo, leva a uma morte imediata, em 94,7% dos casos. Quando calmo SCP-042-CS move-se mais devagar do que um humano comum mas após um ataque, SCP-042-CS necessita descansar por pelo menos 1 minuto, antes de atacar novamente. Agentes são aconselhados a não atirarem ou tentarem atacar SCP-042-CS mas a saltarem para longe, ou correrem pois a pele de SCP-042-CS é à prova de balas, mas facas e outras armas laminadas são mais efetivas.
SCP-042-CS pode curar-se extremamente rápido, mas admitiu, que não é imortal e pode de fato morrer. Depois de ser capturado, declarou múltiplas vezes, que ser capturado por "essa espécie" é uma desgraça e que deve morrer. SCP-042-CS afirmou que a única maneira de morrer, é esfaqueando-o em seu coração, que localiza-se em suas costas, abaixo de uma armadura protetora. Depois de examinar seu corpo, foi confirmado um órgão similar ao coração localizado em suas costas.
Caso SCP-042-CS seja permitido a falar, é possível, que tente dizer uma sequência de palavras desconhecidas em uma língua ainda não conhecida e então emitir um som grave, que pode exterminar qualquer indivíduo dentro de uma distância de 12 metros de SCP-042-CS. Nenhum material foi encontrado para parar esse som, e por usar vibrações, SCP-042-CS pode destruir a estrutura do tecido orgânico e qualquer pessoa atingida pelo som irá "derreter". Nenhum outro material é danificado pelo som e é certo, que SCP-042-CS está visando atingir apenas matérias orgânicas.
Teste sobre o tecido de SCP-042-CS
Diversos experimentos foram conduzidos usando diferentes amostras vindas de SCP-042-CS, apesar de aprendermos novas informações sobre a fisiologia do objeto, não fomos capazes de reconhecer nenhum dos materiais, encontrados no corpo de SCP-042-CS.
Experimento 042-CS-01 - Barba
Enquanto coletando a amostra da "barba" SCP-042-CS declarou, que causou-lhe grande dor, e o tecido começou a sangrar. Foi encontrado, que esse tecido contem terminações nervosas e capilares que expelem um líquido de coloração roxa, que funciona como sangue no corpo de SCP-042-CS. Também foi descoberto, que SCP-042-CS utiliza sua "barba e cabelo" como mecanismo de respiração, que extrai dióxido de carbono e então SCP-042-CS exala oxigênio puro por seu nariz.
Experimento 042-CS-02 - Chifres frontais
Uma amostra de veneno retirado dos chifres de SCP-042-CS foi coletada. Após testar o veneno no indivíduo D-054223, foi observado que leva aproximadamente 1,2 segundos para matar um humano do sexo masculino médio, por parar todas a atividade do coração. Depois de testar o veneno em um elefante adulto, o veneno levou apenas 5,7 segundos para matar o indivíduo, significando que tal é extremamente perigoso. Estamos tentando achar uma maneira de cobrir os chifres frontais de SCP-042-CS mas até o momento, nenhuma maneira de parar o veneno foi encontrada, já que o veneno flui a todo momento e recolhe-se aos olhos de SCP-042-CS onde é absorvido de volta ao corpo. Isso também é uma razão pela qual SCP-042-CS possui marcas negras visíveis embaixo de seus olhos.
Experimento 042-CS-03 - Chifres superiores
Material da qual os chifres são feitos é desconhecido, mas foi descoberto que o esqueleto inteiro de SCP-042-CS, que é similar ao esqueleto humano, exceto pelos chifres e pela armadura em suas costas, é feito do mesmo material. Quando o objeto foi questionado a providenciar uma amostra de seus chifres, concordou, dizendo que "ele é um prisioneiro, então devemos tratá-lo como um prisioneiro". Parte do chifre foi cortado, mas SCP-042-CS não experienciou nenhuma dor, já que não contem nenhum nervo, como a "barba". Após duas (2) horas o chifre foi completamente curado.
Experimento 042-CS-03 - Pele
A pele do objeto é muito resistente, comparada a uma humana, mas não restringe o movimento. Foi descoberto, que é altamente reagente a água e depois de contato, a água se dividirá em hidrogênio e oxigênio. Não temos certeza porque a água reage desta maneira e outras substâncias não. Gelo e vapor não demonstram a mesma reação. A pele de SCP-042-CS pode resistir a temperaturas entre -80 e 120 graus Celsius e é resistente a lesões contundentes e até tiros, mas objetos cortantes foram descobertos como sendo muito efetivos.
Entrevista com SCP-042-CS
Dois dias após SCP-042-CS ser capturado, foi decidido a retirar a máscara silenciosa e tentar entrevistar SCP-042-CS. SCP-042-CS foi muito dócil e Dr. Arnes entrou na câmara, junto a quatro agentes, que retiraram a máscara de SCP-042-CS.
Entrevistador: Dr. Arnes
Entrevistado: SCP-042-CS
[INICIAR REGISTRO]
Dr. Arnes: Olá.
(sem reação)
Dr. Arnes: Então, as regras são simples. Se você não tentar usar essa bobagem que matou metade da nossa equipe, deixaremos você falar, se você tiver algo para falar.
SCP-042-CS: Eu estou bastante surpreso que uma espécie como a sua pode falar pelo menos uma língua normal, que você roubou de nós.
Dr. Arnes: O que você quer dizer com isso?
SCP-042-CS: Eu sei o que você pensa. Que vocês são a espécie mais avançada, que pode nos dar nomes engraçados e fazer com que curvemos a vocês, então você pode pensar, que vocês são melhores que nós.
Dr. Arnes: E quem exatamente é você? Deveríamos saber sua raça?
(chifres de SCP-042-CS crescem em aproximadamente 12 centímetros em comprimento)
SCP-042-CS: Sim vocês deveriam. Somos os pais fundadores deste planeta e então uma nova espécie cai do céu em uma rocha, toma metade de nossa terra e tornam-se isso.
Dr. Arnes: Espera, do céu? Você quer dizer, que você viu o nascimento da humanidade?
SCP-042-CS: Nascimento e sua lenta morte. Vocês esqueceram-se da natureza e começa a usá-la. Vocês pensam que esta tecnologia fazem de vocês melhores. Vocês foram uma espécie fraca e nós decidimos ajudar vocês, e esse foi o pior erro que cometemos. Eu li seus livros. Vocês acreditam que vieram dos macacos, que antes de vocês dinossauros existiram e que vocês se alimentaram com carne de mamute, que vocês mataram usando apenas gravetos. Absurdo! Não foi nada deste jeito. Antes disto tudo tinha seu próprio lugar. Fomos as primeiras criaturas depois que viemos da natureza. Fomos criados para que pudéssemos moldar a natureza e corria tudo bem. Tudo começou com apenas alguns materiais básicos e disto novos animais foram criados. Acho que você sabe o que uma tabela periódica é. Tudo foi criado a partir desses elementos básicos, exceto vocês. Vocês foram um acidente. (ri)
Dr. Arnes: Espera, um acidente? Você quer dizer, que vocês criaram a natureza, mas não nós?
SCP-042-CS: Não digo que nós criamos a natureza. A natureza existiu antes de nós, mas demos-lhe forma. Vocês foram diferentes. Foram um erro. Vocês caíram, um novo elemento que não era suposto a ter nesta bela terra, mas demos a vocês uma chance. Pegamos seu elemento e misturamos com outros e vocês foram criados. Criaturas repugnantes que começaram a pensar que eram algo melhor.
Dr. Arnes: Vocês também criaram outros SCPs? Você sabe, criaturas que estão aqui com você?
SCP-042-CS: Não, demos apenas um primeiro impulso, que iniciou a evolução de todas as coisas e nós observamos. Como nossa própria criança, que cresce e evolui. Árvores eram pequenas e fracas, e tinham que lutar para serem mais fortes, elas cresceram e se adaptaram. Outros animais também, mas não vocês. Vocês tiveram um pontapé inicial por causa de nós e vocês pensaram que poderiam ser melhores que qualquer um e qualquer coisa. Sua inteligência desenvolveu-se mais rápido que pensávamos e então vocês pegaram a ideia de usar mais a natureza.
Dr. Arnes: Por que vocês não nos parou então?
SCP-042-CS: Ah, vocês humanos são tão… impulsivos. Vocês pensam que só é preciso balançar a mão em um passe de mágica e todos os problemas estão resolvidos, mas não é assim que a natureza funciona. Nós apenas observamos sua ruína e nós esperamos quanto tempo levará antes de que se destruam. Depois disto, nós daremos apenas outro empurrão, para que a natureza cresça uma vez mais.
Dr. Arnes: Então você está me dizendo, que vocês criaram tudo? A natureza ou até mesmo o mundo inteiro?
SCP-042-CS: Ah, então você não acredita em mim? Tudo bem. Como eu disse, criamos vocês dos elementos então podemos acabar com eles.
(Chifres de SCP-042-CS rapidamente crescem e o objeto levanta-se enquanto recita palavras na língua desconhecida. Agentes rapidamente reagiram e SCP-042-CS foi silenciado e trazido de volta à câmara de contenção.)
[FIM DE REGISTRO]