SCP-042-CS
avaliação: 0+x
SCP-042-CZ.jpg

SCP-042-CS antes da contenção.

Item nº: SCP-042-CS

Classe do Objeto: Euclídeo

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-042-CS deve ser contido em uma Câmara de Contenção Humanoide de Nível 3, com no mínimo dois (2) guardas armados com uma faca e uma machete, que devem vigiar a cela para que ninguém entre, ou saia. Monóxido de carbono, que SCP-042-CS respira deve ser bombeado a todo momento. SCP-042-CS deve usar uma máscara silenciosa especial, que incapacita quaisquer possibilidades de comunicação verbal e enquanto for questionado, pelo menos três guardas devem estar prontos para silenciar o objeto, caso tal tente dizer uma "maldição" em uma língua, que ainda não foi reconhecida. A língua que SCP-042-CS está utilizando está sendo pesquisada, mas apesar de possuir algumas similaridades com línguas nórdicas não encontramos compatibilidades.

SCP-042-CS deve ser alimentado com no mínimo dois (2) quilogramas de carne, ou tal entrará em um estado de agressão. Quando irritado, SCP-042-CS é difícil de conter seus chifres que crescem em tamanho. Foi observado que SCP-042-CS sente grande dor, o que acelera a agravação ainda mais, mas dar SCP-042-CS carne acalma o objeto e torna-o cooperativo novamente, mas funcionários nunca devem confiar totalmente em SCP-042-CS pois tal sempre tentará escapar quando a chance for dada.

Caso SCP-042-CS escape um time de agentes deve ser mobilizado e parar SCP-042-CS a qualquer custo, incapacitar o movimento e vocalização de sua "maldição".

Descrição: SCP-042-CS é uma criatura humanoide medindo aproximadamente 2,12 metros em altura, possuindo "barba" de um tecido orgânico desconhecido e quatro chifres, dois chifres pequenos estão em sua testa e dois chifres grandes então no topo de sua cabeça, que podem crescer ou retrair de seu crânio e podem crescer a um tamanho de 1,5 metro. Estes chifres são feitos de osso muito resistente, mas ainda não temos certeza, onde ou como retraem-se ao crânio de SCP-042-CS. Quando calmo, os chifres de SCP-042-CS medem aproximadamente 40 centímetros. Os chifres menores na testa são pretas e produzem um líquido negro, que é venenoso a qualquer ser vivo e adentra um corpo através de contato na pele, mas parece que a arma principal que SCP-042-CS usa são os dois chifres grandes principais, que tal utiliza para atingir de frente com pessoas, como um carneiro.

SCP-042-CS é capaz de correr mais rápido que 80 km/h e quando atinge seu alvo, leva a uma morte imediata, em 94,7% dos casos. Quando calmo SCP-042-CS move-se mais devagar do que um humano comum mas após um ataque, SCP-042-CS necessita descansar por pelo menos 1 minuto, antes de atacar novamente. Agentes são aconselhados a não atirarem ou tentarem atacar SCP-042-CS mas a saltarem para longe, ou correrem pois a pele de SCP-042-CS é à prova de balas, mas facas e outras armas laminadas são mais efetivas.

SCP-042-CS pode curar-se extremamente rápido, mas admitiu, que não é imortal e pode de fato morrer. Depois de ser capturado, declarou múltiplas vezes, que ser capturado por "essa espécie" é uma desgraça e que deve morrer. SCP-042-CS afirmou que a única maneira de morrer, é esfaqueando-o em seu coração, que localiza-se em suas costas, abaixo de uma armadura protetora. Depois de examinar seu corpo, foi confirmado um órgão similar ao coração localizado em suas costas.

Caso SCP-042-CS seja permitido a falar, é possível, que tente dizer uma sequência de palavras desconhecidas em uma língua ainda não conhecida e então emitir um som grave, que pode exterminar qualquer indivíduo dentro de uma distância de 12 metros de SCP-042-CS. Nenhum material foi encontrado para parar esse som, e por usar vibrações, SCP-042-CS pode destruir a estrutura do tecido orgânico e qualquer pessoa atingida pelo som irá "derreter". Nenhum outro material é danificado pelo som e é certo, que SCP-042-CS está visando atingir apenas matérias orgânicas.

Teste sobre o tecido de SCP-042-CS

Diversos experimentos foram conduzidos usando diferentes amostras vindas de SCP-042-CS, apesar de aprendermos novas informações sobre a fisiologia do objeto, não fomos capazes de reconhecer nenhum dos materiais, encontrados no corpo de SCP-042-CS.

Entrevista com SCP-042-CS

Dois dias após SCP-042-CS ser capturado, foi decidido a retirar a máscara silenciosa e tentar entrevistar SCP-042-CS. SCP-042-CS foi muito dócil e Dr. Arnes entrou na câmara, junto a quatro agentes, que retiraram a máscara de SCP-042-CS.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License