SCP-043
avaliação: 0+x
043.jpg
SCP-043, em sua capa.

Item nº: SCP-043

Classe do Objeto: Seguro

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-043 não requer contenção especializada, apesar de não ser recomendado o uso de SCP-043 para outros propósito que não sejam experimentos. Um toca-discos deve ser mantido em seu recinto para ser utilizado em testes.

Descrição: SCP-043 aparenta ser uma cópia de vinil do "The White Album" dos Beatles; entretanto, após observação mais minuciosa, percebe-se que o disco não possui sulcos. Apesar disto, o disco ainda pode ser tocado do começo ao fim, independente da posição inicial da agulha.

Ao atingir a vigésima nona música, ao invés de tocar "Revolution 9", o disco para de girar e uma respiração fraca pode ser ouvida. Ocasionalmente, a entidade responsável pela respiração fala, em voz masculina. A entidade responde a perguntas e demonstra possuir um conhecimento enciclopédico sobre a indústria da música, teoria musical além de informações obscuras sob diversas bandas e artistas. Contudo, a entidade se recusa a responder perguntas relacionadas aos Beatles ou às suas informações pessoais.

Dentro da capa, foi encontrada um pequeno bilhete, escrito à mão, com o seguinte:

Edição Limitada: 1/1

Obrigado, John!

xxx


Artigo Original//Traduzido por membros do site: http://scp-pt.wikidot.com

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License