SCP-044-PT
avaliação: +5+x
1745449_312780a4cd_b.jpg

SCP-044-PT no Evento-044-PT-04.

Item nº: SCP-044-PT

Classe do Objeto: Seguro

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-044-PT deve ser contido em um armazenamento de segurança máxima no Sítio-36. Os ímãs em forma de letra devem ser conectados ao SCP-044-PT em todos os momentos.

Os ímãs em forma de letra "E" devem ser eliminados. Pessoal Nível 4 deve manter SCP-044-PT seguro em todos os momentos. Membros do Conselho O5 devem se comunicar com SCP-044-PT via testes (ver Adendo-005-PT-A). Caso qualquer incidente seja suspeitado, membros do Conselho O5 devem mover SCP-044-PT para uma Capsula de Proteção Padrão.

Descrição: SCP-044-PT é um refrigerador comum, com vários ímãs em forma de letra conectados ao SCP-044-PT. Pode ser percebido o alfabeto do "A" ao "Z", exceto a letra "E", e vários algarismos, dentre eles o principal, "3", que substitui a letra "E" ausente. Independentemente da maneira que foram postos, os algarismos "3" sempre ficam ao contrario. Os outros algarismos presentes são usados para indicar datas. SCP-044-PT possui características normais. O apelido 'Tio Resfriado™, da coleção de Incrivanomalias™ do Pesquisador Kansas!®' está escrito de caneta preta no freezer. Os efeitos anômalos de SCP-044-PT apenas se desencadeiam quando os ímãs ficam conectados a SCP-044-PT.

Os ímãs conectados em SCP-044-PT vão se juntando, geralmente se formando uma frase em inglês. Geralmente, a frase acaba se tornando uma previsão do que pode acontecer e/ou do que vai acontecer. SCP-044-PT possui um mal-funcionamento, no qual entra em ativa quando se é colocado qualquer instância da letra "E" na anomalia. SCP-044-PT vai acabar desligando, apenas se restabelecendo novamente caso a letra "E" seja removida. A causa disso ainda é desconhecida. SCP-044-PT foi descoberto em ██/██/20██, quando uma família em ████████, na capital ████████ ████, nos Estados Unidos, denunciaram uma ação estranha da geladeira após v. Ainda não foi descoberto por que isso aconteceu.

Adendo-044-PT-A: Lista de Eventos / SCP-044-PT.

Evento: Evento-044-PT-01 ..th3y ar3 foolish..

Data: ██/██/20██

Previsão: "th3r3 is a plac3 on which corrupt p3opl3 go", "w3 all know its a palac3" e "kill all th3 corrupt".

Resultado: Foi-se estourado o equivalente a duas toneladas de dinamites no Palácio do Planalto. Nenhum ferido foi encontrado. ..th3y think i h3lp th3m..

Evento: Evento-044-PT-02

Data: 11/09/20██ ..whil3 i don't..

Previsão: "b3 awar3 that sci3nc3 is dang3rous and that air can b3 fatal".

Resultado: Dutos condutores de toxinas especiais para uso cientifico acabaram quebrando, espelhando a toxina por todo o laboratorio da Filial. Cerca de 7 funcionarios morreram, nenhum dos sobreviventes ficaram com sequelas graves.

Evento: Evento-044-PT-03

Data: ██/██/20██

Previsão: "t3ll m3 why is larry h3r3", "containm3nt can b3 good if you pay att3ntion to what you ar3 doing" e "b3war3 th3 man that mak3s the walls rott3n". ..i want to mak3 th3m fr33, just lik3 i was..

Resultado: Queda de contenção de SCP-███. Re-contido com exito.

Evento: Evento-044-PT-04

Data: ██/██/20██

Previsão: "punch m3 in th3 fac3" e "iron in th3 3y3".

Resultado: Dr. Gerstmann levou uma pancada de uma liga de ferro que voou em seu olho e atravessou seu cranio. Dr. Gerstmann ainda continua vivo, porem paraplégico e com problemas vitais. ..th3y lik3ly should h3lp m3..

Evento: Evento-044-PT-05

Data: ██/██/20██ ..th3y clos3 us h3r3, with no fr33 contact..

Previsão: "h3 will lik3ly 3scap3" e "for your own fat3".

Resultado: [DADOS EXPURGADOS]. SCP-███-PT foi recuperado com sucesso.

Evento: Evento-044-PT-06 ..nor lib3rty..

Data: ██/██/20██

Previsão: "i am scar3d" e "i n33d h3lp".

Resultado: Acidente não identificado (ver Adendo-044-PT-B.) ..and i want this all to stop..

Nota: Ele permanece repetindo esta mesma frase, e nada acontece. Talvez ele queira nos indicar algo, e ainda não estamos percebendo. — Dr. Thasma

Adendo-044-PT-B: Nota de Dr. Thasma anexada ao principal escritório de pesquisas do Sítio-██.

De: thasma███wask@████████████.com
Para: ███archive@████████████.com ..its tim3 to lock th3m, too..

Okay, isso é bem estranho, e sabemos disso.

Isso permanece acontecendo. Eu não sei definir corretamente o que está a acontecer, mas eu sei que aquela geladeira tem algo haver com isso. Todo mundo que eu ando falando, mesmo o assunto não sendo nada haver com a anomalia, acaba soltando aquela mesma frase, em uma voz baixa, ao tom de um sussúrro. ..its tim3 to contain th3m, too..

"i am scar3d".

"i n33d h3lp". ..th3y want us to r3act?..

É claro, são pessoas normais. Elas não citariam o número, pois seria ilógico, e elas também, claramente, não falariam isso para me pregar uma peça. Afinal, isso seria a ausência de profissionalismo. Mas algo está errado. A geladeira não tem tais abnormalidades. Ela não comanda a mente de ninguém, muito menos nos machuca.

Não. Ela só se comunica. Se comunica via imãs, e nada mais. ..th3y got it..

Ainda assim, isso permanece acontecendo. A mensagem não muda, e provavelmente nunca vai mudar. "i am scar3d". "i n33d h3lp". Isso vai ficar grudado na minha cabeça, querendo ou não. Isso serve de aviso, pois não sabemos, corretamente, se isso é puramente algo meu, ou algo que pode afetar qualquer um aqui. Não queremos que qualquer incidente nesse estilo ocorra novamente.

— Dr. Thasma ..th3r3 is only a littl3 d3tail that may mak3 it difficult to m3..

Adendo-044-PT-C: Papel encontrado dentro de SCP-044-PT.

Nossa! Você acabou de encontrar a sua própria Incrivanomalia™ da Primeira Parte das Incrivanomalias™, da coleção de Incrivanomalias™ do Pesquisador Kansas!® Ele pode ser uma bola de cristal resfriada! Evite concertá-lo por nada. Quem deve ser o Dr. Wondertainment?

Encontre todos e vire o Tio Deus!! ..i cant mov3..

01. Tio Robozinho
02. Tio Infohazard ..i n33d to fool som3on3, and put m3 out of h3r3..
03. Tio Purpurina
04. Tio Escamas ..this tim3, i will use th3 "3's" again..
05. Tio Pervertido
06. Tio Gamer ..so th3m can b3 fool3d..
07. Tio Feito-a-Mão
08. Tio Venenoso
09. Tio Resfriado ✔
10. Tia Testosterona
11. Tia Sem-Ossos
12. Tio Sol
13. Tio História ..and this tim3..
14. Tio Professor
15. [EXPURGADO]
16. Tio Borracha
17. Tia Pesadelo
18. Tio Sete-Cartas
19. Tia Capeta
20. Tia Duas-Caras ..i will not spar3.. non3 of th3m will b3 spar3d.