SCP-044-PT
avaliação: +7+x
1745449_312780a4cd_b.jpg

SCP-044-PT sob um Evento-044-PT-04.

Item nº: SCP-044-PT

Classe do Objeto: Seguro

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-044-PT deve ser contido em um armazenamento de segurança máxima no Sítio-36. Os ímãs em forma de letra devem ser conectados ao SCP-044-PT em todos os momentos.

Os ímãs em forma de letra "E" devem ser eliminados. Pessoal Nível 4 deve manter SCP-044-PT seguro em todos os momentos. Membros do Conselho O5 devem se comunicar com SCP-044-PT via testes (ver Adendo-005-PT-A). Caso qualquer incidente seja suspeitado, membros do Conselho O5 devem mover SCP-044-PT para uma Capsula de Proteção Padrão.

Descrição: SCP-044-PT é um refrigerador comum, com vários ímãs em forma de letra conectados a si. Pode ser percebido o alfabeto do "A" ao "Z", exceto a letra "E", e vários algarismos, dentre eles o principal, "3", que substitui a letra "E" ausente. Independentemente da maneira que foram postos, os algarismos "3" sempre ficam ao contrario. Os outros algarismos presentes são usados para indicar datas. SCP-044-PT possui características normais. O apelido 'Tio Resfriado™, da coleção de Incrivanomalias™ do Pesquisador Kansas!®' está escrito de caneta preta no freezer. Os efeitos anômalos de SCP-044-PT apenas se desencadeiam quando os ímãs ficam conectados a SCP-044-PT.

Os ímãs conectados em SCP-044-PT vão se juntando, geralmente se formando uma frase em inglês. Geralmente, a frase acaba se tornando uma previsão do que pode acontecer e/ou do que vai acontecer. SCP-044-PT possui um mal-funcionamento, no qual entra em ativa quando se é colocado qualquer instância da letra "E" na anomalia. SCP-044-PT vai acabar desligando, apenas se restabelecendo novamente caso a letra "E" seja removida. A causa disso ainda é desconhecida. SCP-044-PT foi descoberto em ██/██/20██, quando uma família em ████████, na capital ████████ ████, nos Estados Unidos, denunciaram uma ação estranha da geladeira após v. Ainda não foi descoberto por que isso aconteceu.

Adendo-044-PT-A: Lista de Eventos / SCP-044-PT.

Evento: Evento-044-PT-01

Data: ██/██/20██

Previsão: "th3r3 is a plac3 on which corrupt p3opl3 go", "w3 all know its a palac3" e "kill all th3 corrupt".

Resultado: Foi-se estourado o equivalente a duas toneladas de dinamites no Palácio do Planalto. Nenhum ferido foi encontrado.

Evento: Evento-044-PT-02

Data: 11/09/20██

Previsão: "b3 awar3 that sci3nc3 is dang3rous and that air can b3 fatal".

Resultado: Dutos condutores de toxinas especiais para uso cientifico acabaram quebrando, espelhando a toxina por todo o laboratorio da Filial. Cerca de 7 funcionarios morreram, nenhum dos sobreviventes ficaram com sequelas graves.

Evento: Evento-044-PT-03

Data: ██/██/20██

Previsão: "containm3nt can b3 good if you pay att3ntion to what you ar3 doing" e "b3war3 th3 man that mak3s the walls rott3n".

Resultado: Queda de contenção de SCP-███. Re-contido com exito.

Evento: Evento-044-PT-04

Data: ██/██/20██

Previsão: "punch m3 in th3 fac3" e "iron in th3 3y3".

Resultado: Dr. Gerstmann levou uma pancada de uma liga de ferro que voou em seu olho e atravessou seu cranio. Dr. Gerstmann ainda continua vivo, porem paraplégico e com problemas vitais.

Evento: Evento-044-PT-05

Data: ██/██/20██

Previsão: "h3 will lik3ly 3scap3" e "for your own fat3".

Resultado: [DADOS EXPURGADOS]. SCP-███-PT foi recuperado com sucesso.

Evento: Evento-044-PT-06

Data: ██/██/20██

Previsão: "i am scar3d" e "i n33d h3lp".

Resultado: Acidente não identificado (ver Adendo-044-PT-B.)

Nota: Ele permanece repetindo esta mesma frase, e nada acontece. Talvez ele queira nos indicar algo, e ainda não estamos percebendo. — Dr. Thasma

Adendo-044-PT-B: Nota de Dr. Thasma anexada ao principal escritório de pesquisas do Sítio-██.

De: thasma███wask@████████████.com
Para: ███archive@████████████.com

Okay, isso é bem estranho, e sabemos disso.

Isso permanece acontecendo. Eu não sei definir corretamente o que está a acontecer, mas eu sei que aquela geladeira tem algo haver com isso. Todo mundo que eu ando falando, mesmo o assunto não sendo nada haver com a anomalia, acaba soltando aquela mesma frase, em uma voz baixa, ao tom de um sussúrro.

"i am scar3d".

"i n33d h3lp".

É claro, são pessoas normais. Elas não citariam o número, pois seria ilógico, e elas também, claramente, não falariam isso para me pregar uma peça. Afinal, isso seria a ausência de profissionalismo. Mas algo está errado. A geladeira não tem tais abnormalidades. Ela não comanda a mente de ninguém, muito menos nos machuca.

Não. Ela só se comunica. Se comunica via imãs, e nada mais.

Ainda assim, isso permanece acontecendo. A mensagem não muda, e provavelmente nunca vai mudar. "i am scar3d". "i n33d h3lp". Isso vai ficar grudado na minha cabeça, querendo ou não. Isso serve de aviso, pois não sabemos, corretamente, se isso é puramente algo meu, ou algo que pode afetar qualquer um aqui. Não queremos que qualquer incidente nesse estilo ocorra novamente.

— Dr. Thasma

Adendo-044-PT-C: Papel encontrado dentro de SCP-044-PT.

Nossa! Você acabou de encontrar a sua própria Incrivanomalia™ da Primeira Parte das Incrivanomalias™, da coleção de Incrivanomalias™ do Pesquisador Kansas!® Ele pode ser uma bola de cristal resfriada! Evite concertá-lo por nada. Quem deve ser o Dr. Wondertainment?

Encontre todos e vire o Tio Deus!!

01. Tio Robozinho
02. Tio Infohazard
03. Tio Purpurina
04. Tio Escamas
05. Tio Pervertido
06. Tio Gamer
07. Tio Feito-a-Mão
08. Tio Venenoso
09. Tio Resfriado ✔
10. Tia Testosterona
11. Tia Sem-Ossos
12. Tio Sol
13. Tio História
14. Tio Professor
15. [EXPURGADO]
16. Tio Borracha
17. Tia Pesadelo
18. Tio Sete-Cartas
19. Tia Capeta
20. Tia Duas-Caras