SCP-044-PT
avaliação: +25+x
blank.png

Item nº: SCP-044-PT

Nível de Ameaça: Branco

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-044-PT deve ser contido em um armazenamento de segurança máxima no Sítio PT36. Os ímãs cujos formatos são de letra "E" devem ser conectados a SCP-044-PT em todos os momentos. Funcionários de Nível 4 devem manter SCP-044-PT seguro em todos os momentos. Funcionários da Fundação devem se comunicar com SCP-044-PT via testes (ver Adendo-005-PT-A). Caso qualquer incidente seja suspeitado, o objeto deve ser movido SCP-044-PT para uma Câmara de Proteção de Funcionários e Objetos Padrão.

1745449_312780a4cd_b.jpg

SCP-044-PT, Evento-044-PT-04.

Descrição: SCP-044-PT é a designação dada a um refrigerador ordinário com vários ímãs em formatos de letras do alfabeto acoplados a si. O alfabeto se é constituído por todas as vinte e seis letras com uma exceção dada a letra "E", assim como vários algarismos — com o principal sendo o "3", que substitui o "E". Independentemente da maneira que foram postos, os algarismos "3" sempre ficam ao contrario, assumindo uma forma semelhante a um "E". Os outros algarismos presentes são utilizados de formas variadas. SCP-044-PT possui características físicas normais. Os efeitos anômalos de SCP-044-PT apenas se desencadeiam quando os ímãs ficam conectados a SCP-044-PT.

Os ímãs conectados em SCP-044-PT vão se juntar, geralmente formando uma nova frase1, a frase sendo em todas as ocasiões uma previsão do que pode acontecer e/ou do que vai acontecer. Caso uma instância da letra "E" seja incluída em SCP-044-PT, o objeto não exibirá mais suas propriedades anômalas. SCP-044-PT foi descoberto em ██/██/20██, quando uma família em ████████, na capital ████████ ████, nos Estados Unidos e transportado para o Sítio PT36.

Adendo-044-PT-A — Índice de Eventos-044-PT:

Evento: Evento-044-PT-01

Data: ██/██/20██

Previsão: "th3r3 is a plac3 on which corrupt p3opl3 go", "palac3 of thi3v3s" e "kill all th3 corrupt".

Resultado: Foi-se estourado o equivalente a duas toneladas de dinamites no Palácio do Planalto. Nenhuma vitima foi encontrada.

Evento: Evento-044-PT-02

Data: 11/09/20██

Previsão: "b3 awar3 that sci3nc3 is dang3rous and that air can b3 fatal".

Resultado: Dutos condutores de toxinas especiais para uso cientifico acabaram quebrando, espelhando a toxina por todo o laboratorio da Filial. Cerca de 7 funcionarios morreram, nenhum dos sobreviventes ficaram com sequelas graves.

Evento: Evento-044-PT-03

Data: ██/██/20██

Previsão: "containm3nt can only b3 good if you pay att3ntion to what you ar3 doing" e "b3war3 th3 man that mak3s the █████ ██████".

Resultado: Queda de contenção de SCP-███. Re-contido com exito.

Evento: Evento-044-PT-04

Data: ██/██/20██

Previsão: "punch m3 in th3 fac3" e "iron in th3 3y3".

Resultado: Dr. Gerstmann levou uma pancada de uma liga de ferro que voou em seu olho e atravessou seu crânio. Dr. Gerstmann ainda continua vivo, porem paraplégico e com problemas vitais.

Evento: Evento-044-PT-05

Data: ██/██/20██

Previsão: "h3 will lik3ly 3scap3" e "for your own fat3".

Resultado: [DADOS EXPURGADOS]. SCP-███-PT foi recuperado com sucesso.

Evento: Evento-044-PT-06

Data: ██/██/20██

Previsão: "i am scar3d" e "i n33d h3lp".

Resultado: Acidente não identificado (ver Adendo-044-PT-B.)

Adendo-044-PT-B — Documento-044-PT: Mensagem enviada ao terminal do Sítio PT36:

#Sítio PT36

Há (1) email não lido no terminal.