SCP-045-PT-J
avaliação: +7+x
-J.1.jpg

SCP-045-PT-J após sua captura.

-J.2.jpg

SCP-045-PT-J sensualizando para a foto.

Item n°: SCP-045-PT-J

Nível de Ameaça: Vermelho

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-045-PT-J está atualmente localizado no Setor de Armazenamento de Objetos do Sítio PT13. O motivo disto foi afastar o objeto do Dr. █████, após ter feito merda causar um acidente. Atualmente, não há instâncias de SCP-045-PT-J contidas, e todas foram neutralizadas após Registro de Incidente 045-1-J. Está estritamente proibido criar novas instâncias por conta da merda tragédia feita pelo Dr. █████.

Descrição: SCP-045-PT-J é um micro-ondas da marca Dako. O objeto tem a habilidade anômala de mutacionar alimentos e transformá-los em monstros assassinos de filmes trash, aparecendo principalmente olhos e uma boca na instância, e membros antes inexistentes, variando entre braços e pernas, patas e tentáculos.

O processo de mutação consiste em colocar qualquer alimento dentro de SCP-045-PT-J e esquentá-lo. Quando esse processo é encerrado, o alimento sai mutacionado. Interromper este processo causará uma mutação não finalizada e no apodrecimento do alimento-instância.

"Sexy."
Dr. ████████ após ver fotos sexys de SCP-045-PT-J.

Descoberta: SCP-045-PT-J foi descoberto primeiramente por [IMPRONUNCIÁVEL], que comprou o objeto em uma das chamadas "Feiras do Rolo", no centro de São Paulo. O vendedor exigiu que o objeto em questão não fosse utilizado para suas funções normais, e sim servir de "objeto de relíquia", ou tralha. Obviamente, o desgraçado sujeito não ouviu o vendedor, o que ocasionou na criação da instância SCP-045-PT-J-01 e na perda de seu braço direito.

A Fundação foi contatada por Agentes locais, e sujeitos além de [IMPRONUNCIÁVEL] receberam amnésticos e a instância foi contida.

Adendo XX-1: Conversa entre o Dr. █████ e o Dr. ████████ sobre SCP-045-PT-J.

Dr.█████: (Falando sobre o Documento de SCP-045-PT-J) Dr. ████████, por que o nome do individuo está censurado?

Dr. ████████: Dá para pronunciar, sim, mas eu não quero invocar o Cthullu como consequência.

Dr.█████: (Falando sobre as instâncias de SCP-045-PT-J) Este me dá medo, principalmente a linguiça. Espera, você está registrando isso?

Registro de Incidente 045-1-J: Dr.█████, após a conversa descrita no Adendo XX-1, acidentalmente desconectou o cabo que ligava SCP-045-PT-J e que estava em teste no exato momento. Dr.█████ viu a merda que fez tenta resolver a situação conectando novamente o cabo de SCP-045-PT-J. No mesmo momento, a instância que estava dentro do objeto ataca Dr. █████, derrubando as outras instâncias. Infelizmente ou não, Dr. █████ perdeu sua mão esquerda no processo.

Como modo de defesa contra a quebra de contenção das instâncias de SCP-045-PT-J, membros da Força-Tarefa Móvel PT55-ω ("Amo Muito Tudo Isso") se posicionaram para abaterem, e degustarem, as anomalias.

Todas as instâncias foram neutralizadas.

"Cacete, esses caras estavam com fome mesmo."
Dr. ████████ após ter enjaulado gordos esfomeados por alguns dias.

"Tava borrachuda."
Agente da FTM PT55-ω sobre instância SCP-045-PT-03.

Adendo XX-01:
Nota: Autorização do Diretor do Sítio PT13 para rescindir Dr. █████ após Incidente com SCP-045-PT-J. - Dr. ████████

"lol."
Dr. █████.