SCP-049-KO
avaliação: 0+x
25C425AD25C525E425B825A304_spaf07.jpg

Uma foto de SCP-049-KO

Item nº: SCP-049-KO

Classe do Objeto: Euclídeo

Procedimentos Especiais de Contenção: Atualmente, não há métodos de confinar SCP-049-KO, nem do objeto demonstrar disposição para ser confinado. Aqueles que possuem métodos de confinar a anomalia devem notificar os funcionários da Fundação como pesquisadores e agentes imediatamente. Entretanto, funcionários com pessoas conhecidas no desfile estão restritos de fazerem tais propostas. Locais de potencial manifestação do desfile devem ser primeiro proibidos de entrada de civis e então contidos.

Descrição: SCP-049-KO é um grupo de vários organismos. Membros incluem pessoas comuns, pessoas em fantasias de palhaço ou com instrumentos musicais, aqueles que parecem doentes, pessoas com partes do corpo deformadas, ou até mesmo seres inusitados como monstros inumanos e cavaleiros com armadura medieval. Membros do desfile são designados como SCP-049-KO-1 e compartilham uma característica: pele pálida, indicando que tais não estão vivos.

SCP-049-KO aparece sem nenhum precursor. Todas os relatos de testemunhas reportaram que o desfile aparece repentinamente. No entanto, tal manifesta-se apenas em lugares onde muitas pessoas morreram. Especificamente, a quantidade ainda está para ser determinada. O grupo aparece repentinamente de lugar nenhum na localização e inicia um desfile, na qual os falecidos participam. Como isso acontece é desconhecido. Não é possível intervir os marchantes.

Quais os objetivos que SCP-049-KO planeja atingir é desconhecido. Tal não demonstra qualquer outra atividade além do encontro dos membros. Foi confirmado que SCP-049-KO-1 retém memórias antes da morte e vontades individuais, apesar de tais apenas expressarem-se respondendo questões. O desfile para com a manifestação repentinamente, de forma similar a sua manifestação.

SCP-049-KO foi visto pela primeira vez onde SCP-███ reivindicou a vida de ████ pessoas. Pesquisa sobre o desfile prosseguiu.

Adendo: Registro de entrevista SCP-049-KO-█

Entrevistado: SCP-049-KO-1

Entrevistador: Dr. ███

Introdução: Dr. ███ reconheceu uma instância de SCP-049-KO-1 pensando que trabalhou na Fundação, após ele imediatamente iniciar a gravação.


Dr. ███: Ei, espera! Você não é… um agente da Fundação?

SCP-049-KO-1: Afirmativo.

Dr. ███: Você se lembra de mim?

SCP-049-KO-1: Claro. Você é o Dr. ███.

Dr. ███: Sua falta de expressão me assusta. Você pode responder às minhas perguntas?

SCP-049-KO-1: Sim, me pergunte qualquer coisa.

Dr. ███: Para onde vocês estão marchando?

SCP-049-KO-1: Nós não paramos.

Dr. ███: Perdão?

SCP-049-KO-1: Nós não paramos.

Dr. ███: Essa não foi minha perg-

SCP-049-KO-1: Nós não paramos.

[Indivíduo falhou em responder todas as perguntas seguintes, repetindo a mesma frase.]

Adendo: Nota do pesquisador

Os marchantes podem estar fadados a um desfile eterno da morte. Ou por outro lado podemos dizer que eles se libertaram de nosso reino da existência. Apenas eles podem decidir se é uma bênção ou uma maldição… Quando perguntadas, as instâncias de SCP-049-KO-1 irão frequentemente responder isso: "Nós não paramos". Qual o sentido que isso tem, eu ainda não sei. Apesar disso, uma coisa é certa: levará um tempo até a classe de objeto de SCP-049-KO ser rebaixada. - Dr. ███

Nota : Dr. ███, eu te aconselho a evitar ser muito emocional. Sua expressão - que seria "bênção" - pode ter levado vários agentes e pesquisadores a tentarem [DADOS EXPURGADOS] com membros de SCP-049-KO-1 que eles conheceram antes: todos eles foram julgados. Tenha cuidado a partir de agora. - O5-█

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License