SCP-053
avaliação: +2+x
053.jpg
SCP-053

Item nº: SCP-053

Classe do Objeto: Euclídeo

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-053 deve ser contida em uma área com pelo menos 5 m x 5 m, com espaço suficiente para deslocamento. Brinquedos, livros, jogos e outros dispositivos de recreação devem ser largamente disponibilizados e atualizados a cada três (3) meses. Dormitório, banheiro e enfermaria adequados devem ser mantidos constantemente. Alimentos devem ser fornecidos três (3) vezes ao dia, e dois (2) lanches são permitidos se solicitados.

Nenhum contato físico deve ser feito com SCP-053 sem o uso de trajes completos de proteção atmosférica e blindagem visual. Não deve ser feito contato visual com SCP-053 por nenhum motivo. Qualquer objeto apresentado a funcionários por SCP-053 pode ser levado, mas deve ser submetido a quarentena para observação. Somente um (1) funcionário por vez pode estar presente no quarto em determinado momento, devendo permanecer preso a um cabo de segurança de aço. Todos os funcionários devem se retirar da câmara de contenção de SCP-053 após 10 minutos de estadia.

Qualquer funcionário que comece a agir de maneira errática, gritar ou tentar agarrar SCP-053, deve ser detido e colocado em quarentena. Qualquer funcionário que tente tirar seus trajes de proteção também deve ser detido e colocado em quarentena. Não é permitido portar nenhum objeto afiado ou arma de fogo na câmara de contenção de SCP-053.

Descrição: SCP-053 aparenta ser uma pequena garota de 3 anos. Ela é capaz de fala e demonstra desenvolvimento mental levemente acima da média. Sua personalidade geralmente é agradável e ela raramente apresenta tristeza, demonstrando nervosismo somente na presença de grupos de pessoas.

Todo e qualquer ser humano com mais de três anos que faça contato visual, toque ou permaneça próximo a SCP-053 por mais de 10 minutos torna-se rapidamente irracional, paranoico e homicida. A maioria, senão todos, destes sentimentos será direcionado a SCP-053 e os indivíduos afetados tentarão matar SCP-053 após matar ou afugentar todos os outros humanos ao seu redor. Aqueles que tentam matar SCP-053 sofrem de infarto fulminante ou convulsões, morrendo segundos após causar qualquer dano físico a SCP-053. SCP-053 se regenera quase instantaneamente de qualquer ferimento, independente de sua gravidade.

SCP-053 parece desconhecer completamente estes efeitos, ignorando todo e qualquer indivíduo afetado. Quando questionada sobre o efeito, SCP-053 é incapaz de responder.


Artigo Original

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License