SCP-055-BR
avaliação: 0+x
drag%C3%A3o
Uns dos primeiros desenhos feitos por SCP-055-BR. Consulte Adendo 055-BR-01 para mais detalhes sobre esta caricatura.

Item nº: SCP-055-BR

Nível de Ameaça: Laranja

Classe do Objeto: Keter

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-055-BR está sendo contida em uma câmara de contenção especial para crianças, 10 m x 10 m x 10 m, construída a base de quartzo. A câmara de contenção possui uma cama, um abajur, uma caixa de brinquedos, um computador com internet paga, uma estante de roupas e um ventilador. A câmara de contenção estará sendo monitorada por uma câmera de vigilância, que está instalada na entrada da câmara. Essa câmera será utilizada para monitorar e gravar todas as atividades realizadas por SCP-055-BR, principalmente quando ela está desenhando. SCP-055-BR passará por varias consultas psicológicas que serão realizadas diariamente, as consultas não podem ser interrompidas, a menos que a consulta esteja sendo quase terminada. As consultas psicológicas também devem ser monitoradas.

A câmara de contenção da SCP-055-BR é somente acessível aos funcionários de Nível 3 ou superior, caso o funcionário com Nível inferior queira se interagir com o objeto, esse funcionário deverá ter a autorização do Comando O5. SCP-055-BR deve ser entrevistada, mas poderá se incomodar, se estiver perto de muitos indivíduos, recomendamos que SCP-055-BR seja entrevistada somente por um ou dois pesquisadores. SCP-055-BR poderá ser liberta de sua câmara de contenção por um tempo, se cooperar e responder todas as perguntas feitas pelos pesquisadores.

SCP-055-BR poderá andar por todas as partes da fundação, mas SCP-055-BR deverá ser acompanhada por um pesquisador responsavel. Esse pesquisador deverá estar atento a todos rábicos nas paredes da câmara de contenção, recomendamos que o pesquisador seja uma pessoa paciente e gentil, pelo fato de SCP-055-BR se incomodar pelas criticas e xingamentos feitos pelos pesquisadores.

Descrição: SCP-055-BR é um humano do sexo feminino de nacionalidade japonesa com cerca de sete anos de idade. Seu cabelo curto e seus olhos são castanhos, a tonalidade de sua pele é clara. SCP-055-BR costuma usar óculos de grau e uma capa de chuva totalmente desgastada, mas recomendamos que SCP-055-BR use roupas mais adequadas, devido ao ambiente frio da fundação. O individuo sempre carrega um caderno de desenho e uma lapiseira, SCP-055-BR usa esses recursos para produzir seus desenhos. Esses desenhos aparentam ser criaturas "imaginárias" de SCP-055-BR. Esses desenhos devem ser designados como SCP-055-BR-1.

SCP-055-BR sofre de autismo em grau grave, muitas entrevistas foram encerradas pelo comportamento de SCP-055-BR. SCP-055-BR se recusa a dizer seu nome, os funcionários da fundação ainda não descobriram o nome biológico de SCP-055-BR. SCP-055-BR possui muita dificuldade em se interagir com os pesquisadores, os únicas perguntas em que SCP-055-BR respondeu foi o nome dos seus membros da família. Fora isso, SCP-055-BR não possui problemas mentais ou algo parecido, SCP-055-BR demonstrou possuir inteligência acima da media.

Um espécime de SCP-055-BR-1 parecem ser animados e capazes de se comunicar com ser vivo através do uso gestos, os espécimes costumam dizer coisas como "Me salve", "Eu não vou te machucar" ou "Me tire daqui", isso misteriosamente afeta a mente de um ser humano que esteja muito perto do papel. Todos espécimes de SCP-055-BR-1 apresentam comportamento hostil, vários métodos de conter ou controlar esses seres, foram resultados em fracassos e múltiplas quedas de contenção. As outras propriedades anômalas desses espécimes poderão ser variáveis, pelo fato do espécime ser desenhado pela SCP-055-BR. Esse espécime terá a anomalia que SCP-055-BR desejar. Um espécime de SCP-055-BR-1 sempre será hostil a qualquer forma de vida, mas sempre será dócil para SCP-055-BR.

Um espécime de SCP-055-BR-1 não possui órgãos internos ou algo parecido, mas o espécime poderá respirar, dormir e se alimentar normalmente. SCP-055-BR-1 prefere se alimentar de mamíferos, artrópodes e seres humanos. SCP-055-BR-1 não mata só pra saciar sua fome, mas como também para se divertir ou aprender a caçar suas presas futuras.

Um espécime de SCP-055-BR-1 que fique a mais de quinze horas no papel, poderá se libertar do papel, o papel não ira sofrer danos depois da fuga desse espécime. O espécime ficará faminto quando sai de sua localização de origem, esse espécime se alimentará de qualquer objeto ou forma de vida, que esteja perto de seu ponto de vista. Os espécimes de SCP-055-BR não conseguem se reproduzir, devido a falta de seus órgãos reprodutivos, mas o sexo do espécime poderá ser identificado pela sua aparência e personalidade. SCP-055-BR-1 não terá sua aparência alterada mesmo que esteja fora de seu local de origem, a sua aparência não consegue se adaptar a nossa realidade. SCP-055-BR-1 afeta a mente dos seres humanos que estejam a quinze metros de sua distância, isso poderá causar hemorragias, danos celebrais e [DADOS EXPURGADOS].

Os espécimes não só poderão ser gerados em papeis, como também poderão ser gerados em qualquer material que SCP-055-BR esteja usando para desenhar. Um espécime poderá ser muito mais perigoso quando é desenhado em um material diferente do papel, devido a sua invulnerabilidade a golpes físicos e sua habilidade de sair de uma dimensão por qualquer ponto conectado ao ponto de entrada, isso tornará sua neutralização mais complicada e sua contenção se tornará algo quase impossível de ser solucionada.

Adendo 055-BR-01: Lista de Experimentos.

Data: ██/██/████

Objeto: SCP-055-BR

Evento: SCP-055-BR começou a produzir seu desenho em seu caderno. Quando SCP-055-BR terminou o seu desenho, o pesquisador entrou e verificou o desenho, na folha era possível ver um borboleta pousando sob um girassol. Depois que cinco minutos se passaram, a borboleta começou a se tornar animada, a borboleta parecia estar realizando tentativas de fuga. O pesquisador agiu e rapidamente rasgou o papel, SCP-055-BR parecia estar magoada pelo papel rasgado.

Sumario: Esse espécime de SCP-055-BR-1 não apresentou comportamento agressivo, mas tentou escapar do papel. SCP-055-BR precisa entender que o desenho é uma ameça de alto risco, nas próximas entrevistas, SCP-055-BR precisa entender que estamos tentando ajudá-la. Mais experimentos precisam ser realizados.

Data: ██/██/████

Objeto: SCP-055-BR

Evento: SCP-055-BR disse que tentou fazer um auto-retrato, mas a sua lapiseira não funcionava. Quando SCP-055-BR tentou novamente, a lapiseira começou a rachar. Na próxima tentativa, SCP-055-BR se esforçou mais e acabou quebrando a sua lapiseira. O papel era comum, nenhuma propriedade anômala foi encontrada no papel. A lapiseira misteriosamente se auto-reparou.

Sumario: SCP-055-BR não consegue se desenhar, alguma propriedade anômala de SCP-055-BR impede que ela mesma faça um auto-retrato.

Data: ██/██/████

Objeto: SCP-055-BR

Evento: SCP-055-BR havia acabado seu desenho, um pesquisador foi visualizar o desenho. Na folha era possível ver um dragão espirrando fogo, o dragão também mostrava uma expressão de raiva em seu rosto. O desenho mostrou ser animado e mostrou comportamento hostil ao pesquisador. A folha foi destruída antes da fuga.

Sumario: SCP-055-BR deve estar proibida de desenhar seres inexistentes.

Adendo 055-BR-02: Registro de Entrevista com SCP-055-BR.

Data: ██/██/████

Entrevistada: SCP-055-BR

Entrevistador: Dr. Richard

<INICIO DO REGISTRO>

Dr. Richard: Prazer em conhece-la, SCP-055-BR. Eu sou o Dr. Richard, eu estou aqui para te fazer algumas perguntas, espero que você coopere conosco.

SCP-055-BR: Ok…

Dr. Richard: Quantos anos você tem?

SCP-055-BR: E-Eu… Tenho… Desculpa, eu me esqueci…

Dr. Richard: Certo… SCP-055-BR eu quero que você desenhe algo nesta folha de papel.

SCP-055-BR: Está bem…

SCP-055-BR começa a produzir seu desenho, enquanto Dr. Richard a observa. SCP-055-BR parecia estar com dificuldade de desenhar, devido a sua timidez. Quando SCP-055-BR termina de desenhar, Dr. Richard pega o papel.

SCP-055-BR: Fi-Ficou…Legal?

Dr. Richard: Eu gostei desse desenho, mas… O que é isso? É um lagarto em cima de uma lata de lixo?

SCP-055-BR: Na-Não… É um dinossauro andando de skate…

Dr. Richard: Oh… Certo…

SCP-055-BR: Eu não estou me sentindo bem…

Dr. Richard: Você está com dor de cabeça?

SCP-055-BR: Deixa pra lá… Não é nada não…

SCP-055-BR se levanta da cadeira e acaba batendo o joelho na quina da mesa.

SCP-055-BR: Droga! Meu joelho!

Dr. Richard: Você está bem?

SCP-055-BR: Eu estou bem.

Dr. Richard: Por favor, fale, eu estou aqui para ajudá-la.

SCP-055-BR: (Começa a sorrir) Não se preocupe comigo, eu estou me sentindo ótima…

Dr. Richard: Oh, está bem então…

<FIM DO REGISTRO>

Nota de Dr. Richard: SCP-055-BR precisa de tratamento, ou esse comportamento começará a piorar. SCP-055-BR não se interage com os pesquisadores e recusa a dizer se está doente ou não. SCP-055-BR só precisa entender que estamos aqui para ajudá-la, eu estou muito preocupado com esta menina. - Dr. Richard