SCP-056-PT

avaliação: +2+x

Item nº: SCP-056-PT

Classe do Objeto: Euclídeo

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-056-PT deve ser contido em uma sala composta por um balcão de bar, uma adega e mesas dispostas lado a lado. O objeto deve estar posicionado atrás do balcão, e toda ou qualquer mudança no mesmo, deve ser registrada no acervo de arquivos de armazenamento de dados para fins de identificação e consolidação total do modus operandi do objeto.

Pedidos realizados por SCP-056-PT-1 devem ser direcionados para análise e enviados para coleta pela equipe de campo. Devido a aleatoriedade do possível conteúdo de exigências, outros setores podem ser acionados caso a necessidade seja consolidada.

pexels-photo-245535.jpeg

Foto encontrada no local de descoberta de SCP-056-PT, ilustrando o estabelecimento quando ainda estava em funcionamento.

De acordo com o padrão de rotina de uma jornada comum de trabalho, durante 08 horas por dia grupos de cinco funcionários Classe-D, devem adentrar na cela de contenção e socializarem, objetivando a simulação do funcionamento de um bar normal. Pedidos devem ser realizados, ao menos três vezes por semana, servindo aos ocupantes das mesas após análise do conteúdo.

Descrição: SCP-056-PT é uma garrafa térmica de modelo padrão americano, cuja estrutura exterior é composta de aço inoxidável; possui uma tampa giratória removível, que revela o interior do objeto como um buraco de bolso com destino a uma cidade parcialmente carbonizada, com apenas uma grande estrutura intacta, situada ao lado de uma rodovia.

O item foi descoberto após a Fundação acessar o acervo de arquivos de relatórios policial do banco de dados da delegacia Seccional de Presidente Prudente, São Paulo, onde um dos agentes operantes, após perseguir suspeito, descreveu que o mesmo havia sido absorvido para dentro de uma garrafa térmica.

Tentativas de se conter instâncias do humanoide denominado SCP-056-PT-1 até o momento foram infrutíferas. Mesmo isolando totalmente o objeto a vácuo, SCP-056-PT-1 é capaz de encontrar falhas a nível molecular em diversos materiais, o que indica que sua forma gasosa não é compreensível dentro dos compostos conhecidos e seus métodos isolantes, ou é capaz de romper ligações causando rápida fadiga na estrutura molecular de seus agentes de contenção. Testes realizados em suas porções líquidas, demonstram mesma composição que sua forma gasosa, compartilhando as mesmas propriedades anômalas.

Após a segunda exploração, os dados adquiridos foram considerados satisfatórios, e explorações ou experimentos similares serão vetados.

Devido à natureza fictícia/surreal de alguns itens solicitados através da garrafa térmica, estudos para formas de conter SCP-056-PT-1, referenciado como “O Barman”, estão em andamento. Um cenário semelhante ao original ao qual pertencera o objeto, foi montado em sua cela de contenção de acordo com o material recuperado e registrado no adendo de descobertas.

Orienta-se que o local seja usado por funcionários de Classe-D, e que bebidas geradas pela garrafa térmica sejam servidas ao menos 3 vezes por semana. Uma porção dos produtos gerados deve ser separada para pré-análise antes de consumo e foi observado que a substância gerada pela garrafa se altera a cada dose servida. É composta de algum tipo de bebida alcoólica e compostos não identificados, juntamente com quantias variadas de gasolina, fezes, lama ou sangue.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License