SCP-063
avaliação: 0+x

Item nº: SCP-063

Classe do Objeto: Seguro

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-063 deve ser constantemente mantido no banheiro pessoal do Dr. ████, localizado no alojamento pessoal da Área 19. O objeto deve ser utilizado para sua função pelo menos uma vez a cada vinte e quatro (24) horas, caso contrário o objeto emite um tipo desconhecido de radiação específica que faz com que os objetos e materiais em raio de 0,6 m sejam lentamente deformados, eventualmente se desintegrando em poeira fina. Os efeitos da radiação em cobaias vivas não foram estudados.

Descrição: SCP-063 aparenta ser uma escova de dentes comum, de cor azul clara. Desenhado na lateral do objeto, encontra-se a inscrição "A Melhor Scova de Dentes do Mundo [sic]". A expressão "escova de dentes" está soletrada incorretamente, embora não se saiba se este foi um erro intencional ou não. SCP-063 apresenta a habilidade de trespassar todo e qualquer tipo de matéria morta ou inorgânica, tendo como ponto focal deste efeito as cerdas do objeto. Entretanto, a matéria tocada pelas cerdas não é separada, como seria por uma faca, mas sim completamente expungida da existência sem deixar qualquer vestígio. Adicionalmente, indivíduos que utilizaram SCP-063 relatam que a experiência deixou-os sentindo seus dentes extraordinariamente limpos. Apesar de suas habilidades extraordinárias, análises em laboratório determinaram que SCP-063 é completamente feito de plástico comum.

Adendo: SCP-063 foi encontrado originalmente em São Petersburgo, sob a posse de █████████, um ladrão que trabalhava na área utilizando a habilidade SCP-063 para abrir cofres. Quando interrogado sobre o objeto, o indivíduo alegou ignorância, defendendo que simplesmente tinha "encontrado" o objeto por acaso. O interrogatório prosseguiu até que o indivíduo tirou sua própria vida. Os motivos para esta ação são, atualmente, desconhecidos.


Artigo Original//Traduzido por membros do site: http://scp-pt.wikidot.com

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License