SCP-066-BR
Avaliação: +1+x
Nightmare_Soundtrack.jpg
A capa do album que contem SCP-066-BR.

Item nº: SCP-066-BR

Nível de Ameaça: Verde

Classe do Objeto: Seguro

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-066-BR deve ser contido em um Armario Grande Padrão no Site de Armazenamento-77. A interação física com SCP-066-BR é restrita ao pessoal com Nível 2 ou pessoal superior.

Descrição: SCP-066-BR é um álbum contendo um CD com a trilha sonora de 1993 do filme 'O Estranho Mundo de Jack'. SCP-066-BR não tem características físicas anômalas. As propriedades anômalas de SCP-066-BR só se manifestam quando uma das suas músicas disponíveis é ouvida por fones de ouvido. Se ouvido, o sujeito que escutou SCP-066-BR imitará incontrolavelmente todos os movimentos do filme de acordo com a frase.

Adendo 066-BR-001: SCP-066-BR foi descoberto na garagem de Naxin C█████████ Désirée.

Adendo 066-BR-002: Foi dada autorização para testar SCP-066-BR.

Sujeito: D-913

Procedimento: D-913 foi instruído para ouvir a primeira música no álbum, intitulada 'Esse é o Halloween', em uma frase específica.

Frase: 'Quebro a cara, mas ai não faz mal, pois minha saida é sempre majestral.'

Resultado: Sujeito começou a flutuar, e começou a agir como se tivesse caminhado em um monociclo. Após oito segundos, o sujeito caiu no chão.

Sujeito: D-1298

Procedimento: D-1298 foi instruído para ouvir a segunda música no álbum, intitulada 'O Lamento de Jack', em uma frase específica.

Frase: 'Eu sinto que bem dentro de mim, ha uma dor que não tem fim.'

Resultado: Sujeito começou a enfraquecer, sentindo algo esmagando seus pulmões. Sujeito deixou de sentir esses sintomas quinze segundos depois.

Sujeito: D-4413

Procedimento: Veja o Procedimento anterior.

Frase: 'E caso não me conheça, eu tiro a cabeça! E mostro todo meu talento!'

Resultado: [REMOVIDO]

Sujeito: D-667

Procedimento: D-667 foi instruído para ouvir a terceira música no álbum, intitulada 'Que é isso?', em uma frase específica.

Frase: 'E o cheiro dessas tortas nunca mais vou esquecer…'

Resultado: Sujeito começou a sentir cheiro de torta de mirtilo em todos os objetos. Sujeito parou de sentir esse cheiro dois dias depois.