SCP-069
rating: 0+x

Item nº: SCP-069

Classe do Objeto: Seguro

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-069 está atualmente personificando o ex-agente da Fundação ████████████, e está alojado em uma Contenção para Humanoides no Sítio-06-3. SCP-069 deve ser fornecido com qualquer item razoável solicitado e/ou material, desde que tal pedido não for violar os protocolos de segurança da Fundação. Como SCP-069 está o observação de suicídio, todos os pedidos que faz deve ser aprovado por nada menos do que dois (2) funcionários de nível 3.

Se SCP-069 tentar uma brecha de contenção, deve ser subjugado através de métodos não-letais. Se SCP-069 morrer, agentes secretos devem ser instruídos a acompanhar os relatórios de incidentes em que os indivíduos parecem ter escapado da morte certa e SCP-069 deve ser re-contido o mais depressa possível.

Nota: Apesar do fato de que SCP-069 é idêntico em todas as formas ao Agente █████, ele continua a ser um SCP ativo em condições de confinamento, e não deve ser tratado como um empregado da Fundação. Quaisquer pedidos de informações classificadas devem ser negados, e visitas de ex-colegas de trabalho sem a devida autorização não são permitidos.

Descrição: SCP-069 é presumida como uma entidade humanoide de variável aparência e gênero. Através de uma capacidade desconhecida, sempre que SCP-069 é deixado sozinho com um corpo humano, recentemente falecido, o corpo desaparece e SCP-069 vai assumir a aparência, maneirismos, e conhecimento da pessoa recentemente morta.

Através de experimento extensivo, fora demonstrado que a SCP-069 é completamente indistinguível do indivíduo que se faz passar, combinando as impressões digitais da individuais original, DNA e [DADOS EXPURGADOS] com precisão quase perfeita. SCP-069 não tem nenhum conhecimento de suas habilidades ou ex imitações. SCP-069 responde normalmente a lesões e a dor, mas se morto, irá decair rapidamente em pó, independentemente de quaisquer tentativas de preservação. SCP-069, em seguida, reemerge no local da mais recente morte humana. Não há intervalo máximo conhecido para este efeito, e até agora tem sido observado em saltos de até 675 km.

SCP-069 pode representar um indivíduo único indefinidamente. No entanto, ganhará um impulso primordial de "botar a vida em ordem", incluindo mas não limitado a: resolver quaisquer obrigações financeiras ou pessoais pendentes, visitar família, atualizando sua herança e testamento, e outros atos de desfecho. Quando questionado, SCP-069 não professa nenhuma motivação que não seja um desejo de endireitar a sua vida em caso de lesão ou morte imprevista.

SCP-069 chegou a atenção da Fundação em █/██/199█ após relatos de um John M███████, um bombeiro da Cidade de █████████ que milagrosamente saiu vivo de um alarme de incêndio de um edifício de três (3) andares em que dois outros bombeiros e 11 civis morreram. Agentes secretos ligados às autoridades locais foram notificados de um possível SCP quando surgiram relatos de que o equipamento do bombeiro tinha sido danificado além do reconhecível, e que tinha sido considerado quase impossível para o bombeiro sair ileso. Cerca de três semanas mais tarde, o então presumido John M███████ respondeu a um outro incêndio em grande escala, durante o qual ele entrou em uma sala cheia de fumaça sozinho e nunca foi encontrado. Um único civil foi resgatado do prédio, mais uma vez quase ileso, apesar da densa fumaça relatada dentro do edifício. SCP-069 foi designado no dia seguinte, e entregue a custódia da Fundação pela Força Tarefa Móvel Xi-3 ("Pega-Corpos").

Adendo 069-01: Em ██/█/200█, o Agente ███████ █████, um guarda de plantão designado para SCP-069, foi morto durante a brecha de contenção de SCP-███ e, posteriormente, acabou sendo personificado por SCP-069. Embora inicialmente tenha se mantido em negação depois de ser informado sobre a sua identidade, este foi cooperativo desde sua personificação de um funcionário da Fundação de nível médio. Contingências para o uso dos funcionários da Fundação falecidos para o futuro uso de SCP-069 está sob consideração.

Adendo 069-02: Em ██/██/200█, SCP-069 tentou cometer suicídio após um pesquisador júnior acidentalmente informar a família do Agente █████ que o próprio agente █████ estava morto e de suas reações subsequentes. Devido ao enorme custo de possivelmente ter que voltar a conter SCP-069, medidas rigorosas de observação de suicídio devem ser implementadas. Planos de de usar outros funcionários da Fundação falecidos como possíveis alvos de personificação por SCP-069 foram suspensos.

Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License