SCP-071
avaliação: 0+x

Item nº: SCP-071

Classe do Objeto: Euclídeo

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-071 deve ser contido em uma Cela Padrão de Contenção Humanoide modificada, sem nada que permita observação direta. A vigia sobre SCP-071 deve ser feita exclusivamente por câmeras de circuito fechado, com um atraso mínimo de 60 segundos na transmissão. Experimentos com SCP-071 só podem ser realizados com autorização de pelo menos dois (2) Diretores de Área Nível 4 e funcionários só podem adentrar a área de contenção de SCP-071 em grupos de pelo menos quatro (4). Qualquer funcionário exibindo comportamento incomum ou compulsivo deve ser removido do local imediatamente, submetido a uma avaliação psiquiátrica completa e deve ou receber um amnésico Classe C ou ser transferido, conforme seja apropriado.

Em nenhuma circunstância funcionários devem observar SCP-071 diretamente ou através de filmagens sem atraso. Todos os registros de vídeo e foto de SCP-071 devem ser destruídos imediatamente após seu uso.

Descrição: SCP-071 é uma entidade metamórfica com a habilidade de adotar formas de acordo com o desejo sexual mais forte do observador. Esta habilidade funciona mesmo através de barreiras criadas para impedir que SCP-071 reconheça seus observadores, como câmeras e espelhos unidirecionais, mas pode ser evitada através da inserção de um atraso na transmissão de imagens, de forma a evitar que a imagem observada corresponda ao objeto em tempo real. SCP-071 parece ser relutante ou incapaz de mudar de forma sem estímulos externos, mantendo a última forma adotada quando não é observado. Não parecem haver limites para as formas que SCP-071 pode adotar (ver Adendo 071-01 para mais informações).

SCP-071 parece também possuir inteligência. Contudo, o objeto não demonstrou capacidade de se comunicar verbalmente, e seu comportamento se limita a ações que objetivam seduzir seus observadores, isso faz com que não seja possível determinar se SCP-071 possui senciência ou se o objeto meramente imita o comportamento esperado por seus observadores.

Humanos autorizados a envolverem-se em atividade sexual com SCP-071 sofrem atrofia acelerada dos músculos, da estrutura óssea e das funções cerebrais, com os primeiros sintomas surgindo entre 1 e 2 dias após o contato. A atrofia persiste por até sete (7) dias, melhorando conforme a administração de fisioterapia após o surgimento dos sintomas, embora ainda assim seja possível que o objetivo sofra de redução na estatura, diminuição das funções corporais, perda de massa cerebral e esterilidade, em caráter permanente. Indivíduos que busquem auto-gratificação através de masturbação utilizando mídias contendo imagens de SCP-071 (com ou sem atraso) sofrem os mesmos sintomas.

SCP-071 atraiu a atenção da Fundação em ██/██/██, após [DADOS EXPURGADOS]. Devido à persistência do surgimento de casos com sintomas consistentes com a exposição a SCP-071, estão em curso esforços para remover todos os registros visuais do objeto da internet.

Adendo 071-01: Nota do Pesquisador

A habilidade de SCP-071 para mudar de forma não demonstra estar limitada somente a humanos. Em ██/██/██, quando diante do indivíduo D-7883, SCP-071 assumiu a forma de um Golden Retriever do sexo feminino. D-7883 reagiu com surpresa, se recusando a continuar o experimento, embora os sinais fisiológicos do indivíduo correspondessem a um estado de excitação sexual.

Em ██/██/██, SCP-071 adquiriu a forma de um cadáver humano do sexo feminino quando exposto a D-8762. A equipe médica confirmou a ausência completa de sinais vitais e SCP-071 não sofreu nenhum dano durante a transição, posteriormente adquirindo a forma de um humano do sexo masculino de █ anos de idade, ao ser exposto a D-8765.

Dr. █████████


Artigo Original//Traduzido por membros do site: http://scp-pt.wikidot.com

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License