Incidente Força Tarefa Móvel Ômega 7
avaliação: +5+x

DE: Diretora Maria Jones, Registros e Administração de Segurança da Informação
PARA: Administradores Nível 4
ASSUNTO: RAISA Update para Protocolo de Segurança Re: Informações Complementares Re: SCP-076

Nome do arquivo: Adendo 076-1: "Projeto Able" e "Força Tarefa Móvel Omega-7"

Classificação prévia: O5

Nova Classificação: Nível 3, precisam saber o básico.

Data de Vigência: ██-██-████


Perfil psicológico do Sujeito SCP-076-2

SCP-076-2, possui uma mente construída de forma muito diferente do que a nossa, ou é completamente insano, com pouca empatia ou ideias de forma que iríamos entender. Conceitos como sexo, amor e igualdade são ideias completamente estranhas para SCP-076-2, ou pelo menos em comparação com a sua maneira de vê-las. Sujeito mostrou que é completamente desinteressado em sexo, apenas a reconhece a diferenciação entre os sexos, exceto como uma forma de identificação visual. Além disso, enquanto sujeito admitiu gostar muito do ato de matar, apenas causar dor (seja emocionalmente ou fisicamente) não possui nenhuma atração por ele. Em suma, um sociopata perfeito.

Os testes de inteligência têm sido amplamente inconclusivos quando aplicados a SCP-076-2 e ainda não foi obtido nenhum resultado exato. Isto pode ser devido aos processos de pensamento alienígenas do sujeito. SCP-076-2 tem, no entanto, um grande conhecimento da anatomia humana (embora em um contexto altamente violento), táticas militares de guerra aberta, metalurgia, e, estranhamente, o cuidado dos animais. Sujeito tem conhecimento de várias línguas, incluindo Inglês, mas o mais notável é o seu conhecimento de vários dialetos da antiga Suméria, que parecem ser o seu idioma preferido.
SCP-076-2 não sente nada além de desprezo para os seres humanos, com uma exceção: ele parece ter um respeito cauteloso para com aqueles que reconhece como seus superiores (como antigos inimigos). Isto foi descoberto quando o Agente ███████, um agente que já tinha tido uma grande quantidade de experiência com SCP-076-2, não apareceu quando este uma vez escapou. O sujeito parecia angustiado, perguntando a vários outros agentes onde Agente ███████ estava se escondendo. Quando finalmente ficou sabendo do destino de Agente ███████ (morto como dano colateral em um ataque aéreo com a intenção de deter o avanço de SCP-███), SCP-076-2 parou a sua fúria e permitiu-se a ser escoltado e contido.
Sujeito foi então entrevistado sobre as mudanças drásticas repentinas no seu comportamento.

<Iniciar Registro>
Dr.██████: Por que você está tão interessado na morte do agente ███████?
SCP-076-2: (Sujeito começa juramento em Sumeriano antigo)
Dr.██████: Por que sua morte te incomoda? Você matou muitos seres humanos antes, por que ele é tão (é cortado por SCP-076-2)
SCP-076-2: (agora falando em Inglês) Diferente? Porque, ao contrário de você [palavra suméria , não traduzida], ele era um desafio, um inimigo real.
Dr.██████: Por que isso seria bom para você? Toda vez que você tenha acordado você tentou escapar. Ele foi responsável por apreender-lhe várias vezes. Certamente você deve estar feliz que ele está morto.
SCP-076-2: Eu dificilmente espero que você entenda. Você sabia, que ele conseguiu me atirar na cabeça umas ██ vezes? Um homem assim merece morrer em combate, perto de seu oponente, onde se pode sentir sua respiração. Não em uma [palavras sumérias , não traduzidas] de destruição ordenada por reis e príncipes covardes seguros em seus palácios. O resto de vocês… ( SCP-076-2 cospe), você me dá nojo. Eu nem sequer tenho o desejo de golpeá-lo.
(Sujeito fica silencioso a partir de então, se recusando a falar ou responder)
<Fim do Registro>

Isso indica uma possível entrada psicológica na mente de SCP-076-2 e um possível mecanismo de controle. Dados os gastos maciços de recursos por causa de SCP-076-2, devido às suas tentativas de fuga, e considerando o desejo declarado da Comissão Bowe para armar objetos SCPs para fins táticos, eu recomendo que persigamos este curso de ação o mais rápido possível.

Dr. P█████ G████


DE: Dr. █████ █. █████
PARA : Dr. P█████ G████, Projeto Ômega Sete
ASSUNTO:
████,
Ele disse sim.
███


PROJETO PROPOSTA: Força Tarefa Móvel Ômega 7 ("CAIXA DE PANDORA")

Missão: Suporte de SCP-076-2 ("Able") no campo, em situações táticas de alto risco.

Protocolo de Segurança: SCP-076-2 ("Able") usará um dispositivo conectado ao pescoço que, se acionado ou adulterado, vai detonar imediatamente, terminando SCP-076-2 por meio de completa destruição da medula espinhal, a traqueia e os principais vasos sanguíneos no pescoço. Um dispositivo de rastreamento também foi anexado a pessoa que é SCP-076-2. Esta deve abster-se de matar a menos que seja ordenado a fazê-lo, para evitar causar danos às instalações da organização.

Armamento e Equipamento: Os membros da equipe devem estar armados e equipado de acordo com a doutrina FTM. Como o sujeito Able não mostrou nenhuma inclinação para usar armas de fogo, ou de fato, nenhuma compreensão do seu uso ou implicações táticas, ele é armado com uma ou mais armas brancas afiadas de sua escolha.

Adendo: // Pelo amor de Deus, ████, encontre algo para esses caras fazer. Able está ficando entediado, ele começou a colocar sua equipe sob exercícios de fogo real: eles recebem balas, ele recebe armas de treinamento. Você já viu alguém quebrar mandíbula de um homem usando uma espada de brinquedo? Ele não vai parar até que alguém acabe morto //. - Dr. █████ █. █████


Relatório do Dr. P█████ G████, o Projeto Omega Sete

Por SCP-076 usar a língua suméria de modo proficiente, os pesquisadores pediram a ele que traduzisse vários documentos. Embora tenha originalmente respondido com desinteresse, tem traduzido alguns dos documentos que encontrou digno de sua atenção. A maioria dos documentos escolhidos por SCP-076-2 foram a respeito de batalhas ou heróis lendários, um de seus favoritos, em particular, é a "Epopeia de Gilgamesh".

No entanto, um pesquisador apresentou a ele o símbolo de SCP-073. Após isso sendo visto, SCP-076-2 ficou altamente enfurecido, matando vários dos pesquisadores antes de sua bomba poder ser ativada. Quando reviveu e foi questionado sobre isso, SCP-076-2 respondeu de forma agressiva, e então o questionamento foi descartado. Recomenda-se que qualquer coisa relativa SCP-073 nunca seja levada ao conhecimento de SCP-076-2, e que os dois nunca devem estar na mesma unidade.


Adendo 076-07: Recentemente, SCP-105 foi aceita na Força Tarefa Móvel Ômega-7, depois de ter ganhado de SCP-076-2 em uma competição para ver qual dos dois poderia ativar mais dispositivos, cada um espaçado ao longo de um quilômetro de distância um do outro e do ponto de partida. SCP-105 conseguiu uma marcação significativamente superior a de SCP-076-2 usando suas habilidades inerentes a sua vantagem. SCP-076-2 cedeu a derrota e permitiu-lhe a entrada no grupo.

Adendo 076-09: A Proposta de introdução de SCP-076-2 para SCP-682 colocado em espera por tempo indeterminado. Aqueles com nível de habilitação de segurança 4 ou superior podem solicitar acesso a Contingência 076-2 #3.

Adendo 076-23: Por solicitação da Comissão Bowe, a Força Tarefa Móvel Ômega-7 tem estar sempre acampada em ████████ região de ███████████ para combater [DADOS EXPURGADOS].


DE: Dr. █████ █. █████ > PARA: Dr. P█████ G████, Projeto Ômega Sete
ASSUNTO: Não faça isso, P███
████,
Pelo amor de Deus, não faça isso. É ruim o suficiente que eles estão tentando armar Iris também. Não deixe os militares intimidar-nos para fazer seu trabalho sujo contra alguns agricultores de areia em ██████████.
███


DE: General ██████ Bowe, ████
PARA : Dr. P█████ G████, Projeto Ômega Sete
ASSUNTO: trabalho bem feito
Excelente trabalho, Doutor. A missão foi exatamente como esperado. Nós vamos estar chamando você de novo se nós precisarmos de sua ajuda.
General ██████ Bowe, ████


DE: Dr. █████ █. █████
PARA: Dr. P█████ G████, Projeto Ômega Sete
ASSUNTO: Eu espero que você esteja orgulhoso de si mesmo, filho da puta.
<hello.jpg>
Porque você é um cuzão maior do que esse cara.


DE: Dr. P█████ G████, Projeto Omega Sete
PARA: Omega Sete Equipe
ASSUNTO: Redesignação
A partir de agora, Dr. █████ █. █████ foi transferido para SCP-682 como funcionário Nível 1.


[DADOS EXPURGADOS]


DE: Dr. P█████ G████, Projeto Omega Sete
PARA: General ██████ Bowe, ████
ASSUNTO: Problemas
[DADOS EXPURGADOS]
Apesar de nossos melhores esforços, Sujeito Able está se mostrando difícil de controlar. Todas as nossas tentativas de mantê-lo engajado têm sido mais ou menos sem sucesso.
O problema é que ele é uma máquina de matar, e isso é tudo o que ele quer fazer. O que parece ser exatamente o que queríamos, mas o problema é que não consigo desligá-lo.
[DADOS EXPURGADOS]
Eu estou ficando sem nenhuma missão para dar-lhe, e as que eu tenho não estão o satisfazendo. Ele está começando a descontar nos outros membros da equipe. É só uma questão de tempo antes que algo acabe mal. Solicito permissão para interromper o projeto e neutralizar Able temporariamente, até que possamos encontrar algo mais para ele fazer.


DE: General ██████ Bowe, ████
PARA: Dr. P█████ G████, Projeto Omega Sete
ASSUNTO: Re: Problemas
Inaceitável. Neutralizar o sujeito Able neste momento vai nos causar um atraso inaceitável. Nós vamos ter uma outra missão para você dentro de algumas semanas. Tudo que você tem a fazer é mantê-lo ocupado até então. Mande-o de férias ou algo assim.


DE: Dr. P█████ G████, Projeto Omega Sete
PARA: Todos os funcionários
ASSUNTO: ALERTA
ESTE É UM ALERTA AUTOMÁTICO NÃO RESPONDA
SCP-076-2 desativou o colar explosivo à prova de falhas e está fora de controle. Todo funcionário deve se manter em alerta máximo.


DE: SISTEMA DE DEFESA AUTOMATIZADO, ÁREA DE CONTENÇÃO-25
PARA: Todos os Sítios
ASSUNTO: OPÇÃO FINAL ATIVADA
Esta é uma mensagem automática. Não responda
A partir de ██-██-████, ████:██, A Área de Contenção-25, ativou sua ogiva nuclear no local para dez minutos de contagem regressiva.


DE: Comando O5
PARA: Todas as Áreas
ASSUNTO: Opção Final da Área-25: Resposta
A partir de ██-██-████, ████:██, a Área de Contenção-25 foi destruída pela detonação de sua ogiva nuclear no local. Sítios 67 e 68 devem ativar o protocolo FEMA e proteger o local o mais rapidamente possível. História de cobertura oficial será lançada pela ASRI para todo funcionário, uma vez que planejada.


Revisão do Perfil psicológico do Sujeito SCP-076-2

SCP-076-2, possui uma mente construída de forma muito diferente da nossa, ou é completamente insano, com pouca empatia ou ideias. Conceitos como sexo, amor e igualdade são ideias completamente estranhas para SCP-076-2, ou pelo menos em comparação com a sua maneira de vê-las. Sujeito mostrou que ele é completamente desinteressado em sexo, apenas reconhece a diferença entre sexos, apenas como uma forma de identificação visual. Além disso, enquanto o sujeito parece gostar muito do ato de matar, apenas causar dor (seja emocionalmente ou fisicamente) não possui nenhuma atração por ele.
Os testes de inteligência têm sido amplamente inconclusivos quando aplicados a SCP-076-2 e nenhum resultado exato ainda não foi obtido. Isto é devido ao fato de que a comunicação não é possível com o Sujeito quando em seu estado de "raiva". Sujeito exibe conhecimento de várias línguas, incluindo Inglês, mas o mais notável é o seu conhecimento de vários dialetos da antiga Suméria, que parecem ser o seu idioma preferido.
SCP-076 não sente nada além de desprezo por seres humanos, e irá matá-los, se possível. Nenhuma comunicação deve ser tentada com o sujeito.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License