SCP-078-J
avaliação: +4+x
cootie-transfer.jpg

Transferência de SCP-078-J em progresso

Item nº: SCP-078-J

Classe do Objeto: Keter

Procedimentos Especiais de Contenção: Devido a aparente omnipresença de SCP-078-J-1, os pesquisadores construíram várias casas seguras para refugiados. Essas casas seguras deverão ser equipadas com um grande dissuasivo memético que consiste em uma placa que declara "GAROTAS NÃO SÃO PERMITIDAS!!" e vários desenhos de coisas legais de menino como dragões. Nenhuma coisa rosa é permitida nestas casas seguras.

Descrição: SCP-078-J é um risco-biológico altamente contagioso que se espalha através do contato físico com SCP-078-J-1 (Especialmente nos lábios!!). Apesar que as propriedades de SCP-078-J não foram completamente entendidas, sabe-se que poderá causar vários casos de extremo nojo, maus cheiros, e morte imediata.

SCP-078-J-1 é uma criatura malevolente que tipicamente habita uma área coloquialmente conhecida como o "parquinho". Nesta área há várias versões diferentes de SCP-078-J-1 que irão perambular o tempo todo. Atual pesquisa realizada pelo Pesquisador Junior James1 havia revelado que SCP-078-J-1 poderia ser de origem extraterrestre. Isso certamente deve explicar o porquê dessas criaturas não gostarem de Power Rangers.

Exposição prolongada a SCP-078-J poderá resultar na expansão da laringe, no desenvolvimento dos órgãos sexuais, no aumento no crescimento do corpo, e no surgimento de vários pelos em diferentes partes do corpo, bem como uma atração marcada para SCP-078-J-1. Os pesquisadores concordam que isso é totalmente nojento.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License