SCP-084-JP
avaliação: 0+x

Item nº: SCP-084-JP

Classe do Objeto: Seguro

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-084-JP é contido em um armário para itens de baixo risco no Sítio-8145. Para evitar brechas de contenção, os condutores e supervisores do teste devem memorizar dois códigos chave gerados para selarem as duas trancas do armário.

Testes com SCP-084-JP são restritos a funcionários Classe-D. O período de alimentação do sujeito após o teste deve ser rigorosamente monitorado para garantir que o mesmo não coma ou beba ao lado dos outros até a terminação mensal. 5 ou mais experimentações adicionais utilizando o mesmo sujeito requerem a aprovação de um funcionário com credenciais de segurança Nível 3 ou superior.

Descrição: SCP-084-JP são um par de pauzinhos de treinamento de plástico para crianças. Assim como os pauzinhos de treinamento regulares, há suportes em formas de anéis para o usuário inserir os dedos e aperfeiçoar seu manuseio. As pontas dos pauzinhos são desproporcionais, facilitando ao apanhar o macarrão, feijões e outros. As palavras "OHASHI-MASTER" estão escritas na lateral em letras coloridas. Há cabos azuis nas partes superiores e, embora o nome e logo do fabricante estejam impressas, tal companhia até o momento não foi confirmada.

A anormalidade de SCP-084-JP é expressa logo após o uso. Quando é feita uma refeição usando SCP-084-JP, a destreza do usuário com os pauzinhos se torna impecável. Ao usá-lo mais 2 ou 3 vezes, o conhecimento e maneiras do usuário também melhoram drasticamente em assuntos não relacionados a pauzinhos chineses, como o uso de talheres ocidentais, formalidade em ocasiões ceremoniais e complexidade no vocabulário. Uma vez que o número de refeições usando SCP-084-JP excede 5 vezes、o usuário sente um desejo incontrolável de corrigir as más maneiras dos outros. Se usado mais de 20 vezes, o usuário que testemunhar más maneiras sofrerá de uma hemorragia cerebral, expelindo sangue pelos olhos e nariz e sucumbindo. Aqueles que presenciaram a morte diretamente serão afetados, exibindo uma melhora súbita em suas maneiras(Ver Registro de Entrevista-084-JP-D001).

SCP-084-JP foi recuperado por um agente infiltrado como cuidador no jardim de infância ██████ em ███, ao receber o relato de uma criança que estava se comportando de forma peculiar. SCP-084-JP estava no jardim de infância ██████ faz um tempo, mas nenhum responsável soube responder de onde veio.

Registro de Entrevista-084-JP-D001

Sujeito: D-456482

Entrevistador: Dr. ████

Nota: D-456482 convivia com D-154653 durante sua vida. D-154653 foi um sujeito em estado avançado, sendo aplicado em um total de 20 testes com SCP-084-JP.

<Início da Gravação>

Dr. ████: A entrevista começa agora. 456482、o que aconteceu no horário de almoço de hoje?

D-456482: O mesmo de sempre. Ele andava muito chato ultimamente, mas ainda se manteve silencioso quando o almoço começou.

Dr. ████: Quando diz ele, você quer dizer 154653, correto? O que você quis dizer com "andava muito chato"?

D-456482: Sim. Ele estava implicando muito. Na hora de comer ele dizia "tire os cotovelos da mesa!", "você deveria parar de cruzar as pernas" e "ei ei! Não espeta a abobora com os pauzinhos, D-456482". Era insistente como uma mãe ou professor de economia doméstica.

Dr. ████: Entendi. E fora das refeições?

D-456482: O mesmo……Quando estava andando e conversando com os outros, ele veio por trás e disse "Se você não der passagem, vai acabar atrasando outras pessoas!". Quando a gola da minha camisa estava torta, ele ficou apontando para eu arrumar. Quando conheci D-154653, ele era a pessoa que menos se importava com essas coisas. O que fizeram com ele?

Dr. ████: (Silêncio)Descreva tudo o que puder sobre o que aconteceu no almoço de hoje.

D-456482: Tentei ser o mais cuidadoso possível com o que ele dizia, mas aquilo já estava parecendo estúpido e não queria mais comer ao lado dele. Então eu segurei os pauzinhos em cada mão e comecei a bater nas bordas do copo.

Dr. ████: 154653 viu isso e ficou irritado como de costume?

D-456482: Não. Em vez de apenas criticar, ele ficou enfurecido como um fogo sem controle. O rosto dele literalmente ficou vermelho radiante, e ele disse "Quantas vezes eu já lhe falei", "Você está agindo feito uma criança desobediente", "Você precisa viver como uma pessoa civilizada". Enquanto ele dizia tudo isso……escorria bastante sangue dos olhos e nariz dele.

Dr. ████: Eu lamento.

D-456482: Mas ele não se importava com o sangue, ele continuou falando mesmo assim. Ele então finalmente levantou a cabeça e sussurrou "Você deve corrigir as suas maneiras, entendeu?" com um rosto inexpressivo, e depois caiu inconsciente. Eu não consigo esquecer o rosto sangrento dele por um momento.

Dr. ████: Entendi. Aliás, você tem falado formalmente desde o início desta entrevista. Já falava dessa forma antes?

D-456482: Desta forma……? Eu originalmente pretendia relatar todo o caso de uma forma mais resumida. Realmente, bem esquisito.

Dr. ████: Bem, a entrevista termina aqui.

<Fim da Gravação>

Declaração de Encerramento: SCP-084-JP não melhora apenas os modos do usuário. O sujeito é transformado em uma "mina", que "explode" ao ver más maneiras. E isso parece ter a função de melhorar as maneiras das testemunhas próximas. Considerando o risco de um potencial transmissor secundário, D-456482 deverá ser monitorado. Também solicito que os procedimentos especiais de contenção sejam revisados para evitar que os sujeitos de teste comam ao lado dos outros. -Dr. ████

A revisão dos procedimentos especiais de contenção foi aprovada. -Diretor da Filial Japonesa da Fundação-██

Nunca esperei que um Classe-D me dissesse "não fume aqui". -Dr. ████

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License