SCP-087
avaliação: 0+x
medium.jpg
Figura A: Captura de vídeo da Exploração I

Item nº: SCP-087

Classe do Objeto: Euclídeo

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-087 está localizado no campus de [EXPURGADO]. A porta que conduz a SCP-087 é construída de aço reforçado com um mecanismo de bloqueio de liberação eletrônica. A porta de SCP-087 tem sido disfarçada para se assemelhar a um armário de limpeza em conformidade com a concepção do edifício. O mecanismo de bloqueio na maçaneta da porta não vai se liberar a menos que ██ volts forem aplicados em conjunto com a rotação anti-horária da chave. O interior da porta é revestida com 6 centímetros de espuma industrial.

Devido aos resultados da exploração final (ver Documento 087-IV), não é permitido o acesso de nenhum pessoal a SCP-087.

Descrição: SCP-087 é uma escadaria de plataforma apagada. Escadas descem em um ângulo de 38 graus a cada 13 passos antes de chegar a uma plataforma semicircular de aproximadamente 3 metros de diâmetro.A direção gira em 180 graus em cada plataforma. O projeto de SCP-087 limita o sujeito a um alcance visual de aproximadamente 1,5 passos. Uma fonte de luz é necessária para todos os sujeitos que exploram SCP-087, já que não existem luminárias ou janelas presentes. Fontes de iluminação mais brilhantes do que 75 watts têm se mostrado ineficaz, SCP-087 parece absorver o excesso de luz.

Relatos e gravações de áudio dos Sujeitos confirmam que há um som de grito, aparentemente de uma criança que estima-se estar localizada a cerca de 200 metros abaixo da plataforma inicial. No entanto, todas as tentativas para descer a escada não conseguiram trazer qualquer sujeito mais perto da fonte dos gritos. A profundidade de descida calculada a partir de Exploração IV, a exploração mais longa, é mostrada como sendo muito além do tamanho da estrutura, tanto do edifício quanto dos arredores geológicos. Neste momento, não se sabe se SCP-087 tem um ponto final ou de saída.

2.png
Figura B: Imagem de SCP-087-1, close da captura da imagem da Exploração I. (veja a Figura A)

SCP-087 passou por quatro explorações de vídeo gravadas por pessoal de Classe-D. Cada sujeito que fez uma exploração encontrou SCP-087-1, que aparece como uma pessoa sem pupilas visíveis, narinas ou boca. A natureza de SCP-087-1 é desconhecida, mas é determinado que SCP-087-1 não é a fonte dos gritos. Sujeitos exibem sentimentos de paranoia e medo, quando confrontados com SCP-087-1, mas é indeterminado se disse sentimentos são reações anormais ou simplesmente naturais.

Durante um período de 2 semanas após a Exploração IV, vários membros da Fundação e alunos do campus de [EXPURGADO] relataram ter escutado batidas a uma taxa variável de 1-2 segundos por batida vindo do interior de SCP-087. A porta que conduz a SCP-087 fora equipado com seis centímetros extras de preenchimento industrial. Todos os relatórios do bater cessaram.

Pessoal autorizado pode referir-se aos documentos 087-I a 087-IV para transcrições das Explorações I - IV.
Documento 087-I
Documento 087-II
Documento 087-III
[DADOS EXPURGADOS]

Artigo Original//Traduzido por membros do site: http://scp-pt.wikidot.com

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License