SCP-090
avaliação: 0+x

Item nº: SCP-019

Classe do Objeto: Keter

Procedimentos Especiais de Contenção: Artefato está assegurado em um abrigo protegido no Site ██ e constantemente monitorado por Pessoal de Classe D aprovados. Um novo arranjo do objeto deve trabalhado toda vez que ele mudar. Novos arranjos são manejados pelo Supercomputador da instalação da Classe-OT. O Chefe de Divisão deve ser notificado de todas as alterações e estimativas atuais a cada meia hora. nenhum pessoal poderá tocar SCP-090, exceto sob a ordem ███-██-████.

Nível de Segurança AXA foi criado para monitorar SCP-090. Pessoal de nível não AXA encontrados na instalação serão exucutados.

Descrição: SCP-090 foi localizado e recuperado em ███████, ██████ no dia 10 de abril, 19██. Antes de sua recuperação, SCP-090 estava localizado em uma câmara na catedral das proximidades. SCP-090 foi então removido, a catedral queimada,e os seis monges e o padre que estavam la foram executados. SCP-090 foi levado ao site ██ e esta lá desde a recuperação. Localização inicial do objeto antes da catedral é desconhecido.

SCP-090 é uma estrutura cúbica negra [20 cm x 20 cm x 20 cm] feito de um material cerâmico desconhecido. O objeto é classificado como indestrutível assim como descrito no Documento 090-B [Documento Removido por ordem O5]. Cada lado é dividido em dez mil quadrados individuais em um arranjo semelhante a um cubo mágico [100 segmentos por aresta, cada segmento 2 milímetros de largura]. Cada parte tem de um objeto gravado na superfície. Essas Gravuras brilham em um tom branco.

Estrutura interna desconhecida faz com que o alinhamento de uma única linha ou coluna mude a cada 2,8 segundos(aproximadamente). Registros vagos de alinhamentos do objeto têm sido mantidos desde 1242 DC, mas aqueles mantidos antes de 1533 DC foram perdidos. A tecnologia moderna permitiu que os alinhamentos exatos fossem fotografados e registrados, assim como estudados.

D-023016-024.016-024.015 é atualmente o único alinhamento de três segmentos adjacentes sobre a superfície de SCP-090. B-100023-100024-099024-098024 e C-043077-042077-042076-042075 são os alinhamentos de quatro segmentos. Há também um alinhamento seis segmentos. Ver Documento 090-B para as notas de pesquisa que tenham efeitos de alinhamento.

A Conclusão do item por completo da a hipótese de que um desastre sem precedentes está para ocorrer.

Adendo: Todo o Pessoal de nível de segurança AXA devem ver Documento 090-B.

Documento 090-A: Notas de Experimento do Dr.███████. ████████████████

Experimento 0012: A observação está indo bem, conseguimos desenvolver um sistema para registrar e analisar as mudanças no cubo quase tão rapidamente como elas ocorrem. Nenhuma correlação entre os turnos e quaisquer eventos mundiais foram encontrados ainda.

Experimento 0048: Observou-se um alinhamento de seis segmento hoje no 1º lado. Ele fora notado e passou sem incidentes. Duas horas depois, um assistente de pesquisa voltou da sala de ruptura com a notícia de que um tsunami teria ocorrido no Oceano Índico e causou centenas de milhares de mortes e danos de propriedade. Nenhuma correlação é conhecida atualmente, mas vamos fazer a anotação da mesma.

Experimento 0150: Depois do nosso alinhamento 120 do lado 4 do cubo e um relatório do acidente 120 no laboratório, estamos designando o quarto lado como o "local" e implementaremos medidas de segurança de amanhã. Os funcionários são desencorajados a fazer apostas sobre o resultado de alinhamentos.

Experimento 0172: Um alinhamento de seis segmentos foi registrado esta manhã no lado "local". Como medida de segurança, site ██ foi evacuado. Duas horas depois, uma violação de contenção ocorreu, mas não resultou em nenhuma perda de vidas devido à evacuação. Objeto parece ser determinado para prever eventos, e não fazê-los. 1º lado designado como "global". Solicitamos a mudança do objeto para Euclídeo

Experimento 0240: Nós intensificamos nossos experimentos hoje pela tentativa de modificar o próprio cubo. Quando a equipe Classe-D ██████ tentou fazer uma mudança, SCP-090 imediatamente fez um alinhamento de dez segmentos de sua própria vontade perto do canto superior esquerdo do lado "local". Exatamente duas horas depois, SCP-███ quebrou a contenção e [DADOS EXPURGADOS]. Agentes █████████ e ████████ também foram perdidos durante o incidente. Recomendamos o teste mudança forçada do SCP-090 adiada. Atualização do objeto para o estado Keter fora aprovado, como SCP-090 é, obviamente, capaz de causar eventos de sua própria vontade. O objeto pode ser senciente.

Artigo Original//Traduzido por membros do site: http://scp-pt.wikidot.com