SCP-092-PT
avaliação: +22+x
blank.png

Nível de Ameaça: Roxo

Hypsibiusdujardini

SCP-092-PT-R1 e SCP-092-PT-R2.

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-092-PT-R1 E SCP-092-PT-R2 devem ficar ambos contidos em um cofre de aço com as dimensões de
3mx2mx2m selado hermeticamente. É inviável o armazenamento em um cofre de menor proporção tendo em vista a dificuldade de encontrar um ser microscópico. A existência de SCP-092-PT-R1, SCP-092-PT-R2, das baterias oníricas FRM-036201 e do veículo transplanar devem ser restritas a agentes de nível 5 e aos doutores responsáveis de nível 4.
Em caso de quebra de contenção, causada por algum indivíduo ser infectado por uma instância de SCP-092-PT-R, o seguinte procedimento deve ser seguido:

  1. Indivíduo infectado é interceptado pelos drones de captura FMP-361;
  2. Drones o levam para a cela de contenção;
  3. Cofre é fechado hermeticamente;
  4. Drones terminam o indivíduo infectado e em seguida se auto-destroem.

A quebra de contenção ocorrida em 1966 deve continuar sendo encoberta com as provas falsas implantadas pela Superintendência Brasileira do Paranormal.

Descrição: SCP-092-PT-R divide-se em SCP-092-PT-R1 e SCP-PT-R2. Tratam-se de dois seres biológicos de 35µm (micrômetros) com estrutura orgânica similar a de um Tardigrades. Quando em contato com um ser sapiente a instância irá perfurar os tecidos da criatura até chegarem na corrente sanguínea e em seguida no cérebro.

SCP-092-PT-R1 e SCP-092-PT-R2 irão conduzir os seus hospedeiros a criarem uma bateria onírica modelo KRM237 e a levar elas para o veículo transplanar, que foi encontrado no local do primeiro incidente registrado. A partir de agora, o veículo é tido como um anexo de SCP-092-PT, recebendo a acunha de SCP-092-PT-R3

SCP-092-PT-R3

Classe do Objeto: Seguro
Nível de Ameaça: Indeterminado
Descrição: SCP-092-PT-R3 trata-se de uma nave movida a bateria oníricas capaz de atravessar planos existenciais. Sua aparência exterior é a de um Volkswagen Kombi 1960, mantendo as mesmas composições de proporção, peças e materiais. A única diferença, no entanto, é a presença de uma logomarca que consiste no símbolo CND (popularmente conhecido como símbolo da paz) mesclado com o símbolo de risco biológico.
O interior de SCP-092-PT-R3 é equipado com um computador similar ao Macintosh 128k. Através desses computadores é possível selecionar as coordenadas espaciais, temporais e planares.

Adendo 092280120

Adendo 092040320

AVISO: Os testes feitos a seguir com SCP-092-PT-R3, seguem normas e protocolos baseados em experimentos humanos feitos anteriormente pela SBP na época da ditadura militar. Qualquer outro parâmetro que distoe disso, mudando o tempo, espaço ou plano o qual os sujeitos de testes são aportados por SCP-092-R3, é terminalmente proibido, exceto em casos que essa seja a última alternativa para se conter uma ameaça que pode acarretar em cenários XL ou XK de Fim-do-Mundo.