SCP-095

Item nº: SCP-095

Classe do Objeto: Seguro

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-095 deve, quando não estiver sob investigação programada e guardado, ser colocado dentro de uma capa padrão de polietileno, e bloqueado com um fichário padrão para evitar danos ou desgaste. Scans digitais de alta resolução estão disponíveis para qualquer nível 1 e pessoal de nível acima que desejar ver SCP-095.

Descrição: SCP-095 aparenta ser um conjunto de três histórias em quadrinhos em preto e branco com idade moderada e impressas em 1932. As tampas dianteiras e traseiras estão desaparecidas e várias páginas foram tornados ilegíveis devido a danos causados ​​pela água. SCP-095 foi encontrado pelo agente ███████ em uma pequena loja de antiguidades em Denver, Colorado, e comprado por uma pequena taxa sem incidentes. O dono da loja, aparentemente, não tinha lido o item passado data da editora na primeira página.

Inspeções Forenses de SCP-095 revelaram ser genuíno, embora completamente banal a salvar pelo seu conteúdo. Ele é impresso em papel de celulose barata e fechado com tinturas comuns a outras publicações de sua época. Selo da editora indica que ele foi produzido pelo "Future Funnies", uma empresa que opera fora da cidade de Purple Lake, Ohio. Todas as pesquisas e investigações, até agora, têm demonstrado que tanto a empresa quanto a cidade são completamente inexistentes.

A própria história em quadrinhos é uma história de ficção científica de celulose, intitulado "As Aventuras Atômicas de Ronnie Ray-Gun", com um personagem principal que carrega uma semelhança inconfundível ao ex-presidente dos Estados Unidos Ronald Reagan. Cada história começa com um grande painel de leitura "No rebuscado Mundo futurístico da década de 1980, apenas Ronnie Ray-Gun pode salvar o dia." Ele parece seguir um formato episódico com uma história auto-suficiente por publicação. As três histórias são brevemente descritas abaixo.

* Ronnie vs. Almirante do Espaço Carter

Esta história força o Governador Planetário Ronnie Ray-Gun e seu ajudante Espaço major Herbert contra o titular Almirante do Espaço Carter, pois ambos disputam a posição do Espaço Marshall. Os eventos vagamente acompanham os acontecimentos das eleições presidenciais de 1980.

* Assassino Espacial!

Nesta história segue-se um personagem chamado Spaceman Hinckley, enquanto se prepara para assassinar o Espaço Marshall Ray-Gun. Ele consegue pegar Ray-Gun de surpresa e feri-lo com o seu "Raio Devastador", antes de ser subjugado pelos soldados de Ray-Gun. Os eventos, obviamente, referem-se a tentativa de 1981 de assassinato por John Hinckley, Jr.

* Planeta Selva!

Esta história segue as tentativas da Ray-Gun para criar um exército de robôs no planeta coberto de selva de Nica, a fim de protegê-lo dos bandidos de areia do mal. Apesar de Ray-Gun ser dito que ele vai perder o seu comando se ele interfere com os eventos no planeta Nica, ele envia seu tenente, Coronel do Espaço West, para construir secretamente uma força sob a cobertura da floresta. Quando o seu plano é descoberto, O Coronel do Espaço West toma publicamente a culpa e salva seu superior. O enredo parece ser uma releitura simplificada das controvérsias Contras-Irã de 1986.

Possivelmente o mais interessante é a página final de cada livro, que anuncia outras histórias publicadas por Future Funnies. Investigação está em andamento para localizar quaisquer cópias sobreviventes de uma só vez. As histórias anunciadas estão listadas abaixo.

* Major do Espaço Herbert assume o comando!
* Homem Estrelar Willy vs A Succubus Do Espaço
* Globe Walker em Ataque Furtivo!
* Barry Betelgeuse no Planeta Afgar
* Sky Marm Sarah de Do Mundo de Gelo
* Franken Voador vs Foguete do Rush
* Comando Estelar Proton em uma batalha perdida!
* A nova ameaça - Morte à Humanidade!

Log Pessoal de: Dr. █████████

Data: 06-10-2004

Eu não acho que eu preciso enfatizar o quanto é importante para nós recuperarmos qualquer e todas as histórias anunciadas imediatamente, as duas últimas, em particular.

Artigo Original//Traduzido por membros do site: http://scp-pt.wikidot.com