SCP-096

[[module Rate]]

Item nº: SCP-096

Classe do Objeto: Euclídeo

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-096 deve ser mantido em sua cela, em um cubo de aço hermeticamente fechado de 5m x 5m x 5m, em todos os momentos. Verificações semanais para quaisquer rachaduras ou buracos são obrigatórios. Não é permitido nenhuma vigilância por vídeo ou ferramentas ópticas de qualquer tipo dentro da célula de SCP-096. Pessoal de segurança deve usar sensores de pressão pré-instalados e detectores a laser para garantir a presença de SCP-096 no interior da célula.

Todas as fotos, vídeo ou gravações que sejam ou se assemelhem a SCP-096 são estritamente proibidas sem a aprovação do Dr.███ e O5-█.

Descrição: SCP-096 é uma criatura humanoide, medindo aproximadamente 2,38 metros de altura. Sujeito mostra ter pouca massa muscular, com a análise preliminar de massa corporal sugerindo uma leve desnutrição. Braços estão grosseiramente fora de proporção com o resto do corpo do sujeito, com extensão aproximada de 1,5 metros cada. A pele é principalmente desprovida de pigmentação, sem nenhum sinal de qualquer cabelo no corpo.

A mandíbula de SCP-096 pode abrir até 4 (quatro) vezes em comparação com a de um ser humano normal. Outras características faciais permanecem semelhantes para um ser humano, com excepção dos olhos, que são também desprovidos de pigmentação. Ainda não se sabe se o SCP-096 é cego ou não. Ele não mostra sinais de quaisquer funções cerebrais superiores, e não é considerado ser sapiente.

SCP-096 é normalmente extremamente dócil, com sensores de pressão dentro de sua cela indicando que gasta a maior parte do dia a olhar para a parede oriental. No entanto, quando alguém vê o rosto de SCP-096, seja diretamente, por meio de gravação de vídeo, ou até mesmo por uma fotografia, SCP-096 irá entrar numa fase de sofrimento emocional considerável. SCP-096 vai cobrir seu rosto com as mãos e começar a gritar, chorar e balbuciar incoerentemente. Cerca de 1 (um) até 2 (dois) minutos após a primeira visualização, SCP-096 começará a correr para a pessoa que viu seu rosto (que vai a partir deste ponto será referido como SCP-096-1).

Velocidades documentadas têm variado de trinta e cinco (35)km/h até ███ km/h, este fato parece depender da distância de SCP-096-1. Neste ponto, nenhum material ou métodos conhecidos podem impedir o progresso de SCP-096. A posição real de SCP-096-1 não parece afetar a resposta de SCP-096, que parece ter um senso inato de localização de SCP-096-1. Nota: Esta reação não ocorre quando vê representações artísticas (ver Documento 096-1).

Ao chegar ao local de SCP-096-1, SCP-096 vai matar e [DADOS EXPURGADOS] SCP-096-1. 100% dos casos não deixaram vestígios de SCP-096-1. SCP-096, em seguida, vai sentar-se por alguns minutos antes de recuperar a compostura e se tornar dócil, mais uma vez. Então ele vai tentar fazer o seu caminho de volta ao seu habitat natural, [DADOS REDIGIDOS]

Devido à possibilidade de uma reação de cadeia em massa, incluindo violação de sigilo da Fundação e grande perda de vidas civis, a recuperação do sujeito deve ser considerado prioridade Alpha.

Dr.███ também pediu a terminação imediata de SCP-096 (ver entrevista 096-1). O pedido está aguardando aprovação. A ordem tem sido aprovada, e deve ser realizada pelo Dr.███ em [DADOS REDIGIDOS]. Veja o Incidente-096-1-A.

Log de ​​áudio a partir de Entrevista 096-1:

Entrevistador: Dr.███
Entrevistado: Capitão █████████ (aposentado), ex-comandante da equipe de resgate Zulu 9-A
Recuperação dos dados do Incidente # 096-1-A

> <Iniciar Log>
>
> [███████ █████████ Tempo, Área de Investigação ██]
>
> Capitão █████████: É sempre uma bosta fazer a recuperação inicial. Você não tem ideia do que a maldita coisa é capaz, além das informações que os técnicos de campo podem te passar, você tem sorte se mesmo dizerem a você toda a história. Eles nos disseram para "colocar o saco e levar." Não nos disseram porra nenhuma sobre não olhar para a maldita coisa.
>
> Dr.███: Você poderia descrever a missão, por favor?
>
> Capitão █████████: Sim, muito bem por sinal. Tivemos dois helicópteros, um deles com a minha equipe e um no apoio com Zulu 9- B e o Dr.██████. Vimos o alvo a cerca de dois cliques ao norte do nosso caminho de ronda. Acho que ele não estava de frente para a nós, ou então ele teria ido em cima de nós.
>
> Dr.███: Seu relatório diz que SCP-096 não reagiu ao frio? estava a -██o C.
>
> Capitão █████████: Na verdade , eram - ██. E sim, ele estava pelado e não fez mais do que tremer. Enfim, pousamos, nos aproximamos do alvo, e o Corporal ██ estava pronto para por o saco nele. Foi quando o Dr.██████ chamou.Me virei para atendê-lo, e foi isso que me salvou. O alvo deve ter se virado e toda a minha equipe viu.
>
> Dr.███: Foi quando SCP-096 entrou em um estado emocional agitado?
>
> Capitão █████████: Exato. [Entrevistado agora faz uma pausa por um segundo antes de continuar] Desculpa. Fiquei arrepiado por um segundo.
>
> Dr.███: Tudo bem.
>
> Capitão █████████: Bem , eu nunca vi o rosto. Minha equipe viu, e pagou pela vista com a bunda.
>
> Dr.███: Você poderia descrevê-lo um pouco mais, por favor?
>
> Capitão █████████: [pausa] Sim, sim. Ele começou a gritar, e a chorar. Não como um animal, soava exatamente como uma pessoa. Realmente muito assustador. [Pausa de novo] Começamos a disparar quando ele pegou Corporal ██ e arrancou sua perna. Deus, ele estava gritando por ajuda… Bosta uhh… De qualquer forma, estávamos explodindo pedaços para fora do alvo, pente após pente. E não aconteceu porra nenhuma. Eu quase perdi quando aquilo começou a [DADOS EXPURGADOS] ele.
>
> Dr.███: Isso é quando você ordenou o uso de um [Papeis são ouvidos em movimento] Atirador AT-4 HEDT?
>
> Capitão █████████: Uma arma anti-tanque. Estava acoplado desde que SCP-███ tinha se soltado. Eu vi essa arma fazer tanques parecerem papel. Fiz a mesma coisa para o alvo.
>
> Dr.███: Houve danos significativos ao SCP-096 ?
>
> Capitão █████████: Ele nem sequer parou. Ficou rasgando minha equipe, acabou com metade do torso do cara. [Ele desenha um grande semi-círculo em seu torso]
>
> Dr.███: Mas estava tomando dano?
>
> Capitão █████████: Se estava, não estava mostrando. Ele deve ter perdido todos os seus órgãos, todo o seu sangue, mas ele não reagiu em nada. Sua estrutura óssea não foi ferida, no entanto. Ficou rasgando meu esquadrão.
>
> Dr.███: Então nenhum dano estrutural real. Quantas balas você diria que foram disparadas contra SCP-096 ?
>
> Capitão █████████: No mínimo? Umas mil. Nosso porta artilheiro disparou com uma GAU-19 por pelo menos vinte segundos. Vinte malditos segundos. Só isso já foram seiscentas balas de calibre 0,50 bombeados naquele treco. Deve ter sido a mesma coisa que cuspir nele.
>
> Dr.███: Isto é, quando Zulu 9- B chegou ?
>
> Capitão █████████: Sim, e minha equipe tinha sumido do mapa. Zulu 9-B conseguiu colocar o saco na cabeça, e ele simplesmente se sentou. Colocamos tudo dentro do helicóptero e chegamos aqui. Eu não sei como eu nunca vi o rosto. Talvez Deus ou Buda ou quem quer que seja pense que eu deveria viver. Coisa imbecil.
>
> Dr.███: Obtivemos a descrição de um artista o rosto de SCP-096 . Gostaria de vê-lo?
>
> Capitão █████████: [Pausa] Sabe, depois de ouvir os gritos daquela coisa, e os gritos de meus homens, eu não acho que eu quero ficar pensando naquela coisa. Não. Apenas… não.
>
> Dr.███: Tudo bem, acredito que terminamos por aqui. Obrigado, capitão.
>
> [Cadeiras são ouvidas em movimento, passos sair da sala. Capitão █████████ (aposentado) é confirmado ter deixado a Sala Entrevista 22.]
>
> Dr.███: Que este seja registrado que estou solicitando formalmente que SCP-096 seja eliminado assim que possível.
>
> <Fim do Log>

Artigo Original//Traduzido por membros do site: http://scp-pt.wikidot.com

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License