SCP-1000-JP
avaliação: +4+x
Continuação
1000-1.jpg
A conversa continua. -O5-██

Você vai para casa?

1000-2.jpg
2001-AL120
Registro de Imagem

Item nº: SCP-1000-JP

Classe do Objeto: [Deletado]

Procedimentos Especiais de Contenção: Direcionar a transmissão de sinal para a Sonda 062-A é estritamente proibido, exceto em casos especiais. A órbita do asteroide AL120 deve sempre ser monitorada por mais de três estações de observação. Se houver uma mudança na trajetória do asteroide AL120, a escala de Turim deverá analisada pela Força Tarefa Espacial "Pálido Ponto Azul". Se uma aprovação L7 ou superior for feita, a Sonda 062-A e os acessórios serão imediatamente transferidos para a lista de neutralização e os procedimentos especiais de contenção serão cancelados. Somente o pessoal designado da estação de observação representativa1 F5 é permitido de ter acesso para informações adicionais do objeto.

Descrição: SCP-1000-JP é um acessório feito para uma sonda espacial (2003-062-A) fabricado com a finalidade de analisar um planeta nunca visto antes (2001-AL120).

A Sonda 062-A não parece ser capaz de executar nenhuma operação remota no momento. Após ter sido redescoberto na superfície do AL120, a Sonda 062-A recebeu algum sinal, e um fenômeno anormal acabou afetando o componente orbital do AL120. Mudanças na órbita foram confirmadas por 16 estações de observação e 221 estações de observação privadas, indicando uma relação confiável com a recepção do sinal. As mudanças observadas são mínimas, como a redução no comprimento orbital e diminuição da velocidade orbital, mas ambas são mudanças que aumentam a possibilidade de colisão astronômica. A transmissão de sinal direcionada a Sonda 062-A está inativa no momento, e existe a possibilidade de um evento de extinção (ELE/EE) ocorrer a partir de uma grande parte do AL120.

Em 9 de maio de 2003 a Sonda 062-A foi lançada para coletar as amostras de asteroides2. Para a construção de uma aeronave, a Fundação também pagou pelo custo e emprestou alguns dos equipamentos. Após o lançamento da aeronave, embora uma cerca de 3,1AU3 tenha sido alcançado, a aeronave foi encontrada em uma estrela (classe X28) e a conexão com a aeronave foi perdida. Embora a Fundação tenha contribuído com o trabalho de restauração, a comunicação da aeronave foi perdida, e isso foi considerado como a perda da aeronave em 31 de Dezembro de 2006, e a operação com a aeronave foi suspensa.

690 dias após a perda da aeronave, o laboratório responsável pela comunicação com a Sonda 062-A e o observatório de CETI (6EQUJ5) da Fundação recebeu um sinal de 8406,99MHz. Embora se tenha verificado que o sinal foi transmitido da Sonda 062-A, o fenômeno citado acima foi confirmado e tornou-se um projeto da Fundação.

Numa outra operação, um planeta artificial (J102E3) foi selecionado, com o objetivo de recuperar o registro da redescoberta até o retorno, e a Sonda 062-A foi parada com segurança após a reentrada na atmosfera.

1000-3.jpg
Imagem registrada pela Sonda 062-A. O local retratado na imagem era a localização de aterrissagem esperada para a Sonda 062-A.

A fotografia tirada de AL120, pela Sonda 062-A é diferente da imagem demonstrada na análise de espectro e é semelhante às montanhas encontradas no centro do Japão. Depois que a imagem foi recebida, um mudança orbital do AL120 foi observada, após a instrução da Sonda 062-A de tirar mais fotos do AL120.

Aterrissagem
Projeto Nostrom

O Projeto Nostrom foi elaborado para aterrissar no AL120 e recuperar a Sonda 062-A. Foi elaborado a construção de 14 painéis SRA (ARS) na camada de superfície do AL120 e redirecionar para o estado de contenção terrestre. Neste Projeto Nostrom, os recursos humanos não serão necessários.

Lista de Recursos Selecionados:
1000-4.jpg
Painel SRA4: O equipamento consistente para conter a Sonda 062-A é o seguinte.
Instalação de armazenamento montado no Painel SRA (SRP-005BC) com as seguintes utilidades ※ 1 por unidade
Peso 85kg Largura Total 1,650mm
Concentração Máxima de Equilíbrio 70Hm/h Concentração de Realidade Estável 2Hm/cm3
Saída de Operação 150W Tempo de Duração 150,000h5
1000-5.jpg
Veículo de Aterrissagem: Um veículo especificamente operado para a transportação de equipamentos e funcionários na superfície de AL120.
Utilidades do Veículo de Aterrissagem (IMS-001)
Peso Total 15,120kg Capacidade Máxima de Carga 720kg
Tempo Máximo de Duração 160h Potencia Máxima do Motor de Propulsão 44,4kN
Largura Total 4,760mm Altura Total 6,880mm
Distância de Cada Sustentabilidade 9,070mm Capacidade Máxima de Passageiros 2 pessoas
1000-6.jpg
Veículo de Transporte: É um veículo especificamente operado para o transporte de painéis SRA e continuar funcional na superfície do AL120.
Utilidades do Veículo de Transporte (IRV-001)
Peso Operacional 260kg Capacidade Máxima de Carga 320kg
Capacidade da Bateria de Armazenamento 200Ah Potência Máxima do Motor 80kw(105PS)
Comprimento Total 3,160mm Largura Total 1,890mm
Altura Total 2,600mm Capacidade Máxima de Passageiros 2 pessoas
1000-7.jpg
Sonda 062-A no momento da analise.
Agendamento da Operação:
08/11/28: 10 funcionários foram designados para essa operação.
09/02/28: Exame intercalar dos funcionários designados.
Foram designadas 3 passageiros e 3 passageiros preliminares, com um total de 6 pessoas.
09/05/31: Essa é a ultima analise dos passageiros.
Uma carta sobre esta operação será mantida um recipiente de preservação espacial.
09/06/31: Narciso, Lord Jim, painel SRA e outros equipamentos foram levados, e três passageiros tiveram como objetivo orbitar o planeta.
09/06/31: Elaboração de Mu-TORI, transição da órbita de AL120.
16/02/02: A zona de gravidade do AL120 foi alcançada.
Foi feita a transição para orbitar em AL120. Os passageiros Narciso se preparam para descer.
16/02/04(±07): A aterrissagem em AL120 foi feita.
Os passageiros Lord Jim se preparam para o lançamento. O transporte do painel SRA também é realizado.
As pesquisas de campo e o uso dos recursos experimentais estão sendo feitos.
16/02/10(±14): A contenção da Sonda 062-A é realizada com exito.
../../.. A próxima operação terá como objetivo, resgatar os funcionários participantes nesta operação.
Os seguintes funcionários que executarão a operação reconhecem uma grande contribuição para a Fundação e uma área espacial representante F4 foi estabelecida.

Agente Johnes -[IDNo.C2007]
Agente Ashe -[IDNo.C2260]
Dr. Mishima -[IDNo.B4603]

Para alguns funcionários listados na lista, o acesso a carta é permitida.
Carta Registrada-NST-006:
Carta Registrada-NST-007:
Carta Registrada-OME-011:

O encerramento do Projeto Nostrom foi decidido. A contenção da Sonda 062-A será adiada indefinidamente.

Aviso: O Projeto Ormeier será continuado. Os recursos usados neste Projeto Ormeier serão diferentes daqueles usados no projeto anterior.

A conexão com os passageiros Narciso, permite que eles recebam as informações sobre o Projeto Ormeier

A autorização do RAISA é necessária para obter informações adicionais de Narciso.
Você deseja inserir o ID do terminal de visualização e suas credenciais?
Credenciais do RAISA-RBP-000012