SCP-100000-J
avaliação: +2+x

Item nº: SCP-100000-J

Classe do Objeto: Keter Mais Keter O Mais Keter

Procedimentos Especiais de Contenção: Uma única cultura de SCP-100000-J deve ser mantida em um recipiente de petri guardado em um sarcófago hermeticamente selado revestido com chumbo de titânio1e preenchido com substância ácida. Este sarcófago deverá ser colocado dentro de um outro sarcófago maior também hermeticamente selado, preenchido com uma quantidade fixa de 50 cópias de cada uma destas seguintes escrituras religiosas:

  • A Bíblia Sagrada
  • O Alcorão
  • O Torá
  • O Tao Te Ching
  • The Book of Mormon
  • O Bhagavad Gita
  • A Bíblia Satânica de Anton LaVey
  • O Necronomicon
  • A Desilusão de Deus de Richard Dawkins

O sarcófago maior deverá, constantemente, receber transmissões de quatro alto-falantes de pelo menos dois membros do Conselho O5 dando monólogos de vida de quão horrível SCP-100000-J é e por que este nunca, jamais escapará, destruirá a humanidade ou achará o seu verdadeiro amor.

Esta área deverá ser selada dentro de um outro sarcófago ainda maior hermeticamente selado, que foi então colocado a 5km de profundidade, separado da superfície por 5km de concreto sólido misturado com os ossos enterrados de santos.

Área-100000-J foi estabelecida a um raio de 100km na superfície acima de SCP-100000-J. A cerca marcando o perímetro da Área-100000-J deve ser eletrificada, irradiada e equipada com torretas automáticas com canhões eletromagnéticos de calibre .900 montados. A entrada para Área-100000-J deverá ser patrulhada por um grande ogro com 3m de altura e 500kg de peso equipado com um alto machado de batalha com 5m de altura e 300kg de peso. O ogro deverá ser completamente surdo, por meios cirúrgicos se necessário. Todos os funcionários que desejarem entrar na Área-100000-J deverão responder corretamente os três enigmas impossíveis do ogro, com cada um sendo um risco-cognitivo auditivo letal.

Quaisquer civis, funcionários da Fundação não-O5, animais, plantas, ou micróbios que entraram na Área-100000-J deverão estar sujeitos ao protocolo de terminação 30-Übertöten.

PT 30-Übertöten deverá ser performado conforme o seguinte:

  1. Sujeito será incinerado.
  2. As cinzas do sujeito serão duplamente incineradas.
  3. Incinerador utilizado no sujeito também será incinerado.
  4. As cinzas do sujeito serão mexidas com água sanitária por cinco horas.
  5. A solução de água sanitária e cinzas será sujeita a 50 krads de radiação gama.
  6. A solução de água sanitária e cinzas irradiada será trancada em uma cápsula hermeticamente selada.
  7. A cápsula hermeticamente selada será revestida em um bloco de concreto sólido.
  8. Na superfície do bloco de concreto será escrita a versão em Latim da Oração do Senhor com o sangue de um cordeiro, com o bloco sendo depois armazenado.
  9. Os blocos de concreto armazenados serão colocados em uma nave espacial da Fundação duas vezes por mês e depois lançado no centro do Sol.
  10. O Sol deverá ser furiosamente insultado quatro vezes por mês por todos os membros do Conselho O5.

Qualquer violação de contenção de SCP-100000-J só poderá ser parada pela ativação de todos os sete geradores de buracos negros supermassivos instantâneos do Conselho O5. Isso irá resultar em um cenário fim-do-mundo de Classe-XK, mas a falha nisso irá inevitavelmente resultar em SCP-100000-J desencadeando um cenário "Dança dos Mil [DADOS EXPURGADOS]" de Classe-█K.

Qualquer e todas as informações sobre SCP-100000-J estão restritas a funcionários de Nível 4 ou superior. Como resultado, o autor desta página deverá ser terminespera mas que bosta é essa gente eu achei que EI MEU DEUS SAIAM DAQUI MAS QUE

Descrição: SCP-100000-J é uma bactéria indestrutível, senciente, sapiente e hostil2. Sua dieta consiste de almas, sonhos, outras emoções fora tristeza e medo, e amigos imaginários de crianças pequenas. Cultivação de SCP-100000-J em substratos compostos de esperanças destruídas enterradas fragmentadas e sonhos quebrados foi excepcionalmente bem sucedida.

Este reproduz assexualmente e é capaz de infectar uma área populosa de 50 km quadrados em cada nanosegundo. Organismos infectados irão morrer, rejuvenescer, [DADOS EXPURGADOS], morrer novamente, e então explodir.

SCP-100000-J é capaz de comunicação, mas este fala em uma linguagem inteiramente composta de riscos cognitivos letais, com nenhuma frase equivalente a "por favor," "obrigado," ou "me desculpe." Este também fez comentários depreciativos sobre a mãe do Diretor de Sítio da Área-100000-J, o que fez com que a mãe do Diretor de Sítio morresse, rejuvenescesse, [DADOS EXPURGADOS], morresse novamente, e então explodisse.

Adendo 1 - 10/02/14: Implantação de mais de 4,000 ogivas nucleares de emergência na Área-100000-J foi determinada como sendo muito frívola e cara, e a aplicação foi rejeitada pelo O5-11. Entretanto, a implantação de mais de 3,900 ogivas nucleares de emergência está ganhando tração como uma necessidade básica e está sob cuidadosa consideração.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License