SCP-1002

avaliação: +4+x

Item nº: SCP-1002

Classe do Objeto: Euclídeo

Procedimentos Especiais de Contenção: Todos os objetos ligados a exemplos de SCP-1002 devem estar contidos em uma câmara de 6m x 6m bem iluminada. SCP-1002-6 deve estar contido em um hangar de tamanho adequado. Nenhum pessoal da classe D deve estar a dez (10) metros da câmara de contenção ou do hangar. Nenhum pessoal envolvido com o término do fim-do-mês para o pessoal da classe D deve estar a dez (10) metros da câmara de contenção ou hangar.

Todas as interações com exemplos de SCP-1002 devem ser feitas via drone robótico. A câmara de contenção de SCP-1002 deve ser guardada por três (3) membros da segurança que ainda não mataram em uma situação de combate. O mesmo será feito com o hangar de contenção de SCP-1002-6.

Descrição: SCP-1002 é uma sombra anormal pertencente a um grupo de seis (6) objetos atualmente sob custódia da Fundação. Cada um desses objetos possui a sombra de um indivíduo humanóide, vestido com um uniforme da lei. Objetos vinculados a SCP-1002 atualmente em contenção são:

  • SCP-1002-1: Um relógio de pêndulo recuperado de ███████, possui a sombra de um cavaleiro medieval.
  • SCP-1002-2: Um pequeno pólo recuperado de ███ ████ possui a sombra de um membro do ██PD.
  • SCP-1002-3: Impressora grande recuperada de ███ ███████, possui a sombra de um soldado romano.
  • SCP-1002-4: Um pombo recuperado de ███████ possui a sombra de um membro da Força Policial ██████.
  • SCP-1002-5: Uma faca de cozinha retirada de ███ █████, possui a sombra de um guarda de segurança do ██████ Casino.
  • SCP-1002-6: Um Boeing 737 recuperado de ███████, possui a sombra de um membro de uma equipe da SWAT.

Os objetos vinculados a SCP-1002 não se comportam de maneira anômala, com exceção de sua sombra. SCP-1002, amarrado a esses objetos, está adormecido e parado até que um indivíduo que tenha cometido o que é considerado crime nos últimos seis (6) meses chegue a dez (10) metros do objeto ao qual está vinculado. Neste ponto, os exemplos de SCP-1002 se tornarão ativas e se manifestarão como uma figura humanóide escura semelhante em aparência ao seu estado inativo.

SCP-1002, em seguida, tentará perseguir o indivíduo-alvo. Os exemplos de SCP-1002 demonstraram altos níveis de agilidade e parecem ser capazes de rastrear seu alvo através de paredes. Se o indivíduo alvo se mover a dez (10) metros da instância SCP-1002, ele retornará a um estado inativo em seu objeto original.

Se o indivíduo for pego por essa manifestação, ele será infligido por uma punição física diretamente proporcional ao crime que o indivíduo cometeu. Apesar da severidade deste castigo físico, a vítima permanecerá viva e consciente até que seja tirada para longe dos dez (10) metros da manifestação. Através de um estudo cuidadoso, os investigadores descobriram punições ligadas aos seguintes crimes:

  • Crime Menor (Jogar lixo na rua, etc.): Remoção e corte de dedos.
  • Furto em lojas: Remoção não fatal de dedos, língua e olhos
  • Roubo: Remoção não fatal de mãos, orelhas, língua e olhos.
  • Assalto: Danos não fatais nas pernas, remoção de mãos, orelhas, língua e olhos
  • Assassinato: Remoção não fatal de braços, pernas, orelhas, língua e olhos
  • Mass-Murder: Remoção não fatal de braços, pernas, orelhas, língua e olhos. O sujeito foi então estripado e, usando os órgãos internos do sujeito, suspenso do teto da câmara de teste. Foi detectado movimento no sujeito durante dois (2) minutos antes de serem removidos da área por membros da segurança.
Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License