SCP-1002
avaliação: +1+x
SCP-1002
Instância SCP-1002 no local de recuperação original.

Item nº: SCP-1002

Classe do Objeto: Euclídeo

Procedimentos Especiais de Contenção: Todos os objetos vinculados às instâncias do SCP-1002 devem estar contidas em uma câmara de 6 m x 6 m iluminada. SCP-1002-6 deve ser contido em um hangar de tamanho adequado. Nenhum pessoal da classe D deve chegar a dez (10) metros da câmara de contenção ou hangar. Nenhum pessoal envolvido com a rescisão do final do mês para o pessoal da classe D deve chegar a dez (10) metros da câmara de contenção ou hangar.

Todas as interações com instâncias de SCP-1002 devem ser feitas a via drone robótico. A câmara de contenção do SCP-1002 deve ser protegida por três (3) membros da segurança que ainda não morreram em uma situação de combate. O mesmo será feito com o hangar de contenção do SCP-1002-6.

Descrição: SCP-1002 é uma sombra anormal pertencente a um grupo de seis (6) objetos atualmente em custódia da Fundação. Cada um desses objetos possui a sombra de um ser humanoide, vestido com um uniforme de aplicação da lei. Os objetos ligados ao SCP-1002 atualmente em contenção são:

  • SCP-1002-1: Um relógio de um avô recuperado da ███████, possui a sombra de um cavaleiro medieval.
  • SCP-1002-2: Um pequeno pólo recuperado de ███ ████, possui a sombra de um membro do ██PD.
  • SCP-1002-3: Uma grande impressora recuperada da ███ ███████, possui a sombra de um soldado romano.
  • SCP-1002-4: Um pombo recuperado de ███████, possui a sombra de um membro da ██████ Força Policial.
  • SCP-1002-5: Uma faca de cozinha recuperada do ███ █████, possui a sombra de um guarda de segurança no ██████ Casino.
  • SCP-1002-6: Um Boeing 737 recuperado de ███████, possui a sombra de um membro de uma equipe SWAT.

Os objetos ligados ao SCP-1002 não se comportam de forma anômala, com exceção da sua sombra. SCP-1002 vinculado a esses objetos está inativo e estacionário até que um indivíduo que tenha cometido o que socialmente é considerado um crime nos últimos seis (6) meses vem dentro de dez (10) metros do objeto que estão ligados. Neste ponto, as instâncias do SCP-1002 irão se tornar ativas e se manifestarão como uma figura de um ser humanoide escuro semelhante à sua fase latente.

SCP-1002 tentará perseguir o indivíduo alvo. As instâncias de SCP-1002 demonstraram altos níveis de agilidade e parecem ser capazes de rastrear seu alvo através das paredes. Se o indivíduo alvo se mover a dez (10) metros da instância SCP-1002, ele retornará a um estado inactivo no seu objeto original.

Se o indivíduo é pego por esta manifestação, eles infligirão uma punição física diretamente proporcional ao crime que o indivíduo cometeu. Apesar da gravidade deste castigo físico, a vítima permanecerá viva e consciente até terem ficado a dez (10) metros da manifestação. Através de um estudo cuidadoso, os pesquisadores descobriram punições ligadas aos seguintes crimes:

  • Crime Leve (Sujar, etc.): Remoção e separação dos dedos.
  • Furto em loja: Remoção não fatal de dedos, língua e olhos.
  • Roubo: Remoção não fatal de mãos, ouvidos, língua e olhos.
  • Assalto: Danos não fatais nas pernas, remoção das mãos, orelhas, língua e olhos.
  • Assassinato: Remoção não fatal de braços, pernas, orelhas, língua e olhos.
  • Massacre: Remoção não fatal de braços, pernas, orelhas, língua e olhos. O sujeito foi então esvaziado, e usou os órgãos internos do sujeito, suspenso do teto da câmara de teste. O movimento foi detectado a partir do sujeito por dois (2) minutos antes de serem removidos da área por membros de segurança.
Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License