SCP-1002
avaliação: +2+x
SCP-1002
Instância SCP-1002 no local de recuperação original.

Item nº: SCP-1002

Classe do Objeto: Euclídeo

Procedimentos Especiais de Contenção: Todos os objetos vinculados as instâncias do SCP-1002 devem estar contidos em uma câmara de 6 m x 6 m iluminada. SCP-1002-6 deve ser contido em um hangar de tamanho adequado. Nenhum funcionário classe D deve chegar a dez (10) metros da câmara de contenção ou hangar. Nenhum funcionário envolvido com a terminação do final do mês de funcionários classe D deve chegar a dez (10) metros da câmara de contenção ou hangar.

Todas as interações com instâncias de SCP-1002 devem ser feitas por via de drone robótico. A câmara de contenção do SCP-1002 deve ser protegida por três (3) membros da segurança que ainda não mataram em uma situação de combate. O mesmo será feito com o hangar de contenção do SCP-1002-6.

Descrição: SCP-1002 é uma sombra anormal pertencente a um grupo de seis (6) objetos atualmente em custódia da Fundação. Cada um desses objetos possui a sombra de um ser humanoide, vestidos com um uniforme de oficial de lei. Os objetos ligados ao SCP-1002 atualmente em contenção são:

  • SCP-1002-1: Um relógio de chão recuperado de ███████, possui a sombra de um cavaleiro medieval.
  • SCP-1002-2: Um pequeno poste recuperado de ███ ████, possui a sombra de um membro do DP██.
  • SCP-1002-3: Uma grande impressora recuperada de ███ ███████, possui a sombra de um soldado romano.
  • SCP-1002-4: Um pombo recuperado de ███████, possui a sombra de um membro da Força Policial ██████.
  • SCP-1002-5: Uma faca de cozinha recuperada de ███ █████, possui a sombra de um guarda de segurança no Casino ██████.
  • SCP-1002-6: Um Boeing 737 recuperado de ███████, possui a sombra de um membro de uma equipe SWAT.

Os objetos ligados a SCP-1002 não se comportam de forma anômala, com exceção da sua sombra. SCP-1002 vinculado a esses objetos são inativos e estacionários até que um indivíduo que tenha cometido o que socialmente é considerado um crime nos últimos seis (6) meses entra a dez (10) metros do objeto que estão ligados. Neste momento, as instâncias do SCP-1002 irão se tornar ativas e se manifestarão como uma figura de um ser humanoide escuro semelhante à sua fase latente.

SCP-1002 tentará perseguir o indivíduo alvo. Instâncias de SCP-1002 demonstraram altos níveis de agilidade e parecem ser capazes de rastrear seu alvo através das paredes. Se o indivíduo alvo se mover a dez (10) metros da instância SCP-1002, ele retornará a um estado inativo no seu objeto original.

Se o indivíduo é pego por esta manifestação, eles infligirão uma punição física diretamente proporcional ao crime que o indivíduo cometeu. Apesar da gravidade deste castigo físico, a vítima permanecerá viva e consciente até ficarem a dez (10) metros de distância da manifestação. Através de um estudo cuidadoso, pesquisadores descobriram punições ligadas aos seguintes crimes:

  • Crime Leve (Jogar lixo, etc.): Remoção e corte de dedos.
  • Furto em loja: Remoção não fatal de dedos, língua e olhos.
  • Roubo: Remoção não fatal de mãos, ouvidos, língua e olhos.
  • Assalto: Danos severos não fatais as pernas, remoção das mãos, orelhas, língua e olhos.
  • Assassinato: Remoção não fatal de braços, pernas, orelhas, língua e olhos.
  • Massacre: Remoção não fatal de braços, pernas, orelhas, língua e olhos. O sujeito foi então estripado e, usando os órgãos internos do sujeito, suspenso pelo teto da câmara de teste. Movimento foi detectado vindo do sujeito por dois (2) minutos antes de ser removido da área por membros de segurança.
Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License